Início

4.9K 185 21
                                    

Na imagem a baixo está Sophia Bush, ela será a personagem principal Rebeca Grayson .

Conhecida como Brooke Davis da série One tree hill, ela é uma das minhas atrizes favoritas .
✨✨✨✨✨✨
O protagonista se chamará Charles e será apresentado no capítulo cinco quando ele irá narra seu primeiro capítulo...

Rebeca é uma mulher de 32 anos que se divorciou em alguns meses e está ainda lidando com esse fato, ela planejou toda sua vida para ser mãe antes dos 30 tem uma carreira sólida no escritório de literatura da cidade um dos mais importante, e casou ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rebeca é uma mulher de 32 anos que se divorciou em alguns meses e está ainda lidando com esse fato, ela planejou toda sua vida para ser mãe antes dos 30 tem uma carreira sólida no escritório de literatura da cidade um dos mais importante, e casou se aos 27 anos com seu namorado que conheceu ainda na faculdade e com ele planejava ter o seu bebê, tudo estava perfeitamente planejado, até perceber que seu marido não compartilhava do desejo de ser pai, e daí as brigas no casamento se tornaram inevitável até o divórcio.

Prestes a fazer 33 anos Rebeca ainda quer ser mãe, e uma noite não planejada acaba lhe dando seu maior desejo, mas se não planejou aquela noite, ela também não imaginava que o pai do seu bebê pudesse ser um cara com menos de 30 anos .

Foram cinco anos tentando fazer seu marido Bruno,  mudar de idéia, mas para ele a família já estava completa com os dois ele dizia que a amava o bastante e não queria dividi lá , mas uma mulher ao fazer 30 anos sente o relógio biológico como um sino lembrar la que para uma gravidez bem ela deve ter menos que 35.

E ao fazer 30 anos as brigas no casamento não tinha outra razão sua vontade em ser mãe só crescia, ao ver sua amiga engravidar, sua irmã que é dois anos mais nova que ela engravidar e todas tão felizes com seus pequenos presentes, com a felicidade que ela tanto desejava poder ter o seu próprio bebê, mas ele não mudava de ideia.

Seis meses atrás Rebeca decidiu pedir o divórcio, ela  decidiu que não iria mais esperar por ele, não ficaria esperando seu marido mudar de idéia, e optou pelo divórcio não foi fácil Bruno a amava realmente e ela sabia disso, mas ela escolheu ir, não podia abdicar por mais tempo seu grande desejo.

No início não teve muito apoio, seus pais diziam que foi uma decisão precipitada abrir mão de um casamento por um desejo bobo, como pensavam , mas ela queria e decidiu que faria sozinha pesquisou e decidiu pela inseminação, com a ajuda de sua melhor amiga escolheu um perfil ideial e havia feito tudo certo, mas ainda não tinha dado resultado .

Ela então pensou que não pudesse ter filhos, mas seus exames deu tudo certo não tinha problemas e a médica avisou que era assim que a primeira vez é mais difícil funciona, mas ela desanimou e  tentou outra vez, mas ainda não tinha funcionado também na segunda vez.

Pensou em adotar, mas uma criança já nascida tiraria a magia de ter um serzinho crescendo dentro de si, ela queria sentir essa magia e até mesmo os incômodos de uma gravidez, ela viu isso com sua irmã e amiga, mas ela que sempre quis ser mãe parecia que nada daria certo.

Um encontro inesperado , faz essa história acontecer começar a acontecer e uma noite de deslize esse sonho se torna real.

Charlie 28 anos seus caminhos se cruzam numa cafeteria, a rotina dos dois era sempre corrida, mas todos os dias as oito da manhã Rebeca e Charlies sem conhecer um ao outro entram na mesma cafetaria pedem Café preto tradicional e ela que não gostava muito de café, mas a ajudava a  despertar pedia café gelado com caramelo para viagem e saem cada um para seu destino, mas numa manhã os pedidos foram trocados e saíram e só perceberam ao deixa o lugar e tomar o primeiro gole e quando voltar para pedir a troca, um finalmente nota a presença de outro.

Após esse encontro no café, todas as manhãs a partir dali os dois sorriam um para outro em cumprimento, até que Charlie a convida para um café um almoço, ela não quis aceitar, mas ele parecia um cara sério e ela não se envolvia com nenhum homem desde da última transa com seu marido, e se ver tentada a aceitar o convite, queria sentir de novo como era um encontro, mesmo que ele não tenha dito se era um encontro .

A história irá seguir a partir desse encontro, não sei exatamente quantos capítulos pretendo postar, mas como uma história de Natal não pretendo fazer uma longa história como geralmente faço, essa terá o fim antes do dia 24 de dezembro, vou me esforçar muito pra cumprir esse prazo, já que sou difícil pra conseguir cumprir Los, já devem ter notado nesse início como a história deve seguir então eu peço paciência caso, eu não consiga eu penso numa história desse tipo faz um tempo e eu espero que assim como eu vocês também gostem de ler sobre ela, assim como estou amando desenvolver essa nova história .

Além da Rebeca e o  Charles vamos ver nessa história.

Rizía Grayson e Jacob Grayson os pais da Rebeca

René Evans irmã da Rebeca

Cassandra Hastings melhor amiga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cassandra Hastings melhor amiga

Os maridos delas algumas vezes serão citados Greg Hastings e Misha Evans não serão personagem fixos, mas serão citados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os maridos delas algumas vezes serão citados Greg Hastings e Misha Evans não serão personagem fixos, mas serão citados .

Os filhos delas que a Rebeca já citou o sobrinho de 6 seis anos Jamie filho da René sua irmã e a afilhada de 4 anos  Luisa filha da sua amiga.

A história vai narrar a gravidez e o possível ou não romance com Charles , Rebeca é uma mulher de 33 anos ela não vai se sentir totalmente a vontade em ser cantada por um cara mais jovem ela se sente lisonjeada, mas depois da noite que terão, será inevitável uma aproximação e eu deixarei meio em aberto se eles vão ou não ficar juntos ao fim dessa história.

Bom desde já peço votos e comentários nesse capítulo e nós próximos .

Peço que qualquer dúvida volte esse capítulo, qualquer novo personagem ou algo novo que seja introduzido será colocado aqui mesmo com a história em andamento, é isso estou animada para contar essa história.

É meu romance de natal já que é meu último livro do ano e eu sempre gosto de ingerir nas histórias o feriado do natal que sempre foi meu favorito.

Votem votem e comentem muito ⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Sonho MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora