Capítulo 9

1.6K 161 20
                                    


Antes de iniciar a leitura deixe o voto na estrelinha 🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Ela passou a noite aqui, mas ao contrário das outras ela saiu sem que eu nota-se deixando um bilhete que dizia.

" Foi uma noite divertida, mas não posso ir além disso"

Acho que pela primeira vez me senti como as garotas com quem dormi desde que ela Ariana foi embora, falando nela ontem ela tentou estragar minha noite, mas nem mesmo a menção ao seu romance favorito me permitiu esquecer que eu estava ao lado da mulher mais bela que eu havia conhecido em tanto tempo, orgulho e preconceito me lembra Ariana, onde ela estiver estará dizendo por aí o quanto se inspira na Elisabeth Benett e no quanto busca por um amor tão real quanto o dela e do Darcy, eu sempre achei esse cara um resmungão, mas se era disso que ela gostava eu falhei.

Voltando a pensa em Rebeca  ela devia ter saído a pouco tempo eram sete da manhã, quando o despertador tocou, ontem estava tão ansioso pelo encontro que não tirei o toque para o sábado,  quando despertei ela já não estava não havia pensando muito sobre está manhã, eu não fiz planos, mas não iria trata lá como uma noite apenas, mas acho que foi isso que ela quis de mim .

Hoje ela não devia ir até o café, então não tinha como encontrá-la , eu apenas deixei uma mensagem de áudio não saberia se ela iria responder, mas pelo menos ela saberia que se ela ainda quisesse o jantar que eu pudesse cozinhar para ela era só responder aquela mensagem.

Iria para academia não voltaria para cama, mesmo que fosse a minha vontade.  A tarde visitaria minha mãe e a noite quem sabe arrumaria um novo encontro, se era assim que Rebeca me viu o que eu poderia fazer , olhei meu celular e a mensagem não foi visualizada deixei o celular na mesa e só então notei o que eu devia ter usado ontem .

A camisinha estava ali como um lembrete de que eu não a usei ontem, na hora pensei "merda", isso nunca acontece é a primeira vez que cometo esse descuido eu não sabia se devia avisar para ela tomar a pílula não queria parecer um desesperado em busca de atenção, joguei aquilo fora e optei por ir na sorte se ela não se preocupou ontem a noite provavelmente deve tomar seus próprios métodos direitinho, ela é uma mulher inteligente não iria se descuidar.

Na cozinha preparei minha vitamina e joguei na garrafa, peguei minha mala de treino e sai de casa com a garrafa na mão, não iria procurar por ela, segunda eu penso nisso a noite valeu a pena , Rebeca é mesmo uma mulher única, e não vou esquecer dessa noite mesmo que ela me peça.

(...)

Passei menos de duas horas por lá, após sair do vestiário e pegar minha mala, meu celular ainda estava sem mensagem o joguei de volta a bolsa e fui na direção do carro.

_ Já está indo ?_encontro Max

_ Sim, tenho outro compromisso_respondi

_ Que isso ainda está cedo demais, pra qualquer compromisso em um sábado entra comigo vamo fazer uma horinha e você me conta como foi ontem a noite_ele diz

Acabei voltando e dando um breve resumida de como foi a noite, Maximiliano e suas piadas me diziam que eu havia sido o garoto de uma noite só dela, eu rir para não parecer que isso me importava ainda estava tentando entender se era isso mesmo que ela queria, bom se foi porquê foi tão difícil convence lá a me encontrar longe daquele café se ela fosse como todas as outras, eu não teria tido tanto trabalho para convencer lá tudo que eu sei sobre Rebeca é que assim como eu, ela não está em busca do amor .

Acabei levando Max para minha casa, minha mãe e minha a vó nós esperava e acabamos almoçando por lá e passado quase toda a tarde de sábado, se eu não tivesse que organizar algumas coisas no apartamento teria sido difícil deixa las, eu gosto muito da companhia delas e como nunca mais tive notícias do meu pai, elas são tudo que eu tenho nessa vida , aproveito cada momento que passamos juntos.

_ Hoje a noite você sabe, me chamaram para a festa do Renato e ele sempre tem as melhores amigas você pode se dar bem essa noite de novo_ Max diz

_ Eu vou, claro que irei foi na última festa dele que eu encontrei aquela ruivinha esqueci o nome dela _digo

_ Bom se ela for uma amiga próxima vai está lá de novo, deixa eu ir _ele diz

O mesmo desceu do meu carro e foi até o estacionamento onde havia deixado o dele, eu segui para casa resolver algumas coisas e quem sabe aparecer nessa festa mais tarde, eu teria tempo para decidir se iria.

(...)

Após arrumar o encanamento do meu banheiro, e um banho resolvi assistir um jogo europeu na tv, mas acabei adormecendo por horas e quando abrir os olhos pela janela já se via a noite outra vez, meu celular havia algumas mensagens e uma era dela Rebeca me respondeu .

" No momento, não estou buscando alguém você foi muito gentil está noite, mas eu peço que me esqueça "

É isso ela estava me dando um fora, a mais sutileza das palavras, decidi que não a responderia se assim queria, quem era eu para insistir se eu também não estava a fim de compromisso e se ela não quer ao menos me dar uma chance para tentar não iria insistir, o que a fazia diferente acaba de unir Las, as duas encontraram um jeito de me afastar na tentativa de não parecer que estavam me rejeitando, isso também não importa mais .

Deletei seu número e comecei a agir como se aquilo não importa se,  troquei de roupa e sair iria para algum lugar antes dessa festa, quem sabe realmente pudesse só me divertir era disso que eu preciso.

(...)

10 dias depois

_ Fechamos a gente conseguiu _Max dizia

Estávamos encerrando uma reunião um grande contrato de vendas online, para produtos femininos nossa empresa estava se expandindo além dos produtos oficiais teríamos uma parceria e estávamos encerrando a reunião a mulher por trás desse contrato se levanta para nós cumprimentar.

_ Eu espero, que nossa parceria seja duradoura e muito lucrativa _ela diz

_ Com certeza Sra Martins nós vamos começar a botar nosso marketing para trabalhar na divulgação desse projeto e começar às vendas ainda nesse mês _Max diz

_ A Sra fez um ótimo negócio, nossa empresa como sabe está indo muito bem e com certeza seus produtos irão alcançar muito mais olhares e interesse com nosso programa de vendas _digo

_ Por favor me chamem pelo primeiro nome, já que vamos trabalhar juntos podemos deixa as formalidades somente para os momentos importantes, já fechamos o negócio _ela diz

O primeiro dela é Alice ela é a presidente da cosmetic & acessório, trazer o mercado feminino para nossa empresa foi uma boa jogada, muitas mulheres estão passando para as vendas online e se nossa empresa estiver como o site que mediará essas vendas, bom para nós e o lucro aumenta todos nós ganhamos, após mais agradecimentos Alice foi embora  e eu voltei para minha sala, agora o próximo passo era colocar esse projeto na rede o mais breve possível.

Meu telefone toca e na tela aparece o número , que eu deletei mais ainda sabia de quem se tratava, depois de dez dias de nosso encontro me pergunto o que ela queria comigo, antes que ela desistisse peguei o telefone e atendi.

_ Rebeca!

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

VAMOS LÁ COMENTEM ESSE CAPÍTULO VOCÊS CONSEGUEM .

O que estão achando me diz aí, estou indo bem nos capítulos e estou bem adiantada nós capítulos prontos, com os votos e os comentários ativos eu posso ir soltando com mais frequência, só depende de vocês .

Antes que fiquem a dúvida eu não pretendo enrolar nessa história, os acontecimentos serão logo um seguido do outro, vocês estão prontas ?? Não esqueçam do voto isso é importante para a audiência da história na plataforma. Até o próximo .

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟







Sonho MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora