Voltei com o prometido bônus. Um apenas, mas espero que gostem. Não esqueça de votar e boa leitura.🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
Seis meses
Os primeiros meses do ano a adaptação a uma vida diferente, com Charles passando quase todas as noites no meu apartamento em pouco tempo aquele lugar se tornou o nosso lar, dividimos o espaço e as noites juntos as vezes tão cansados que o sofá se tornava nossa cama, algumas noites eu gostava de estar ali parada naquele momento com Charlier nós braços de Charles e eu ao seu lado engatada num sono cansado de uma noite mal dormida.
As primeiras noites nossa filha pareceu uma criança calma, mas depois dos três meses ela passou a acorda mais vezes no meio da noite o que fazia com que Charles e eu tivéssemos menos de três horas de sono no quarto, o que fez da sala o nosso cantinho, eu queria pode ter filmado estes momentos de nós três juntos dormindo aconchegado no pequeno sofá da sala, mas era inevitável eu sempre que despertava admirava a cena de ver Charles segurar nossa filha em seus braços em quanto mergulhava em um sono que parecia longo, mas que não durava muitos minutos .
Ao meu despertar, pego Charlier de seus braços e a levo de volta para o quarto, verifico a fraldas e como ela não desperta a deixo dormir e retorno para a sala, com pena de acorda Charles o deixo na sala ele tem dormido pouco já que está comigo quase todas as noites nos desperta de nossa filha, vou para o meu quarto e após deixa a babá eletrônica ao meu lado, vou para a cama tentar pegar também alguns minutos de sono .
Antes que o sono me tomasse para si, sinto o lado da cama afundar e o braço dele me trazer para mais perto, me viro e vejo seu rosto que não parecia tão cansado quanto dois minutos antes .
_ Não quis te acorda.
_ Eu sei, mas senti sua falta ao meu lado _ele diz
Toquei meus lábios com os seus, me deixando entregue a nossa paixão aproveitando o breve momento onde somos um casal.
(...)
Estou para voltar ao trabalho, há um mês comecei a trabalhar de casa, o livro foi lançado no início do ano e estamos com boas vendas o romance está no ar, Daniel viajou para a turnê do livro eu o acompanharia, se não estivesse de licença, mas deixei um bom substituto, em casa eu trabalho em alguns momentos lendo os emails ou respondendo os relatórios que recebo de Rita sobre os próximos passos da editora, nunca para estamos próximos de um novo lançamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Meu
RomanceRebeca é uma mulher de 32 anos que se divorciou em alguns meses e está ainda lidando com esse fato, ela planejou toda sua vida para ser mãe antes dos 30 tem uma carreira sólida no escritório de literatura da cidade um dos mais importante, e casou se...