* Boa leitura
Não esqueça de votar e comenta .
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
Sabe aquela história de se afastou, porquê pensou mais do que dialogou ? É isso que acontece . Nós não conversamos mais é como se ela estivesse decidida a ser exatamente como havia planejado e deseja me excluir mesmo que eu esteja ali bem na sua frente. Minha mãe diz que é por causa da gravidez mulheres nesse estado são mais sensível e no caso de Rebeca parece que sua sensibilidade a faz afastar pessoas que a ama e como eu posso dizer que a amo se ela não me deixa falar sobre o assunto, nem me deixa demonstrar mais como antes.
Eu achei que podíamos estar vivendo essa fase, como uma família é isso que eu quero, uma família ao lado dela com tudo que tem direito, mas um engano e ela acreditou que não fosse importante o bastante, e eu não posso forçar e nem quero eu sei que temos chances e não pretendo força se ela precisa desse tempo talvez seja o melhor.
Venho focando no meu trabalho, inauguramos o site da loja da Alice e já estamos com novos contratos, ocupando meu tempo com assuntos que eu deveria agir como mais importantes, para não pensar no fato da minha ex namorada voltar para a cidade e mesmo que ela não queira nada comigo, nossas saídas juntos foi para Rebeca um convite para reconciliação e sem chances para que eu explique que tudo que ela queria era reestabelecer a nossa amizade de antes de nós tornamos um casal. Como não temos nada concreto, ela achou que o melhor era afastar acabar com os momentos íntimos que conquistamos estes meses, e com nossa aproximação tudo isso por deduzir ao invés de conversa .
Mas eu entendo sua insegura, eu sei que o casamento não terminou da melhor forma, e que mesmo ela negando, seu ex marido falhou com seu coração mais do que ela assumi e por isso evito insistir nesse momento, não quero atormenta lá, tenho certeza que quando nossa filha nascer as coisas serão diferentes ela vai estar mais pronta a me deixar dizer exatamente, com todas as palavras o que nos dois estamos sentindo, e eu até considerei a idéia de Max, que é levar Ariana para conhecer lá, mas as coisas como estão não seria uma boa ideia eu não gostei de ver o ex marido dela, e ela já havia deixado claro que não existia mais nada, não seria uma boa com ela achando que tem algo entre nós, levar Ariana até ela .
Bom o que ela precisa é tempo, e quem sabe nesse meio tempo ela consegue me ouvir .
(...)
Estamos na semana do natal um mês para nossa filha vim ao mundo, ontem fizemos a foto de oitavo mês está bonito nosso álbum, ela até estava mais próxima Rebeca tem um jeito difícil de lidar, acho que ela tem preconceitos bobos sobre nós dois, é como se tivesse medo de encarar que possa estar apaixonada por mim como se nossa diferença de idade fosse de 10/20 anos, como em alguns casos e eu digo que se fosse se eu a amasse e ela há mim, não teria problema, mas eu tenho quase 30 anos não é como se eu fosse um garoto, ela não devia ter tanto receio quanto a isso não sobre nós.
E como o natal é um feriado que eu costumo passar mais tempo com minha mãe e minha vozinha, esse ano não é diferente e dessa vez eu trouxe comigo Rebeca ela aceitou meu convite, fui bem insistente e ela não teve como me negar . Eu fui em alguns almoços de sua família e me desculpei por não ter ido, ao jantar de ação de graças, talvez se eu tivesse aparecido a história podia ser diferente pra nós, mas estou tentando esquecer esse deslize e seguir em frente. Alguém terá que dar o primeiro passo .
_ Oi Sra Scoot_Rebeca diz ao entrar
_ Por favor querida somente Esther _minha mãe diz
Minha vó que já está melhor do susto que nos deu, semanas atrás quando parou no hospital também vem nos receber, e logo cumprimentar Rebeca e deixa um beijo em sua barriga de um jeito carinhoso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Meu
RomanceRebeca é uma mulher de 32 anos que se divorciou em alguns meses e está ainda lidando com esse fato, ela planejou toda sua vida para ser mãe antes dos 30 tem uma carreira sólida no escritório de literatura da cidade um dos mais importante, e casou se...