Capítulo 23

1.3K 138 17
                                    

Não esqueça de deixa um comentário e o seu voto voto.

Boa leitura.

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

O que esperar quando se estar esperando, era um livro que eu amaria ter editado na editora tem um romance discreto quando mostra a rotina de muitos casais esperando os seus primeiros bebês, mas a parte que eu mais gosto é da Jennifer Lopez, ela era quem mais esperava ela não podia carregar seu bebê, e ela via bebês e tinha pessoas com bebê próximos como eu com minha irmã e minha melhor amiga sendo mães , o que aumentava seu anseio  por  ser mãe também, como eu. Sabe quando eu li o livro eu pensei que a adoção também pudesse ser para mim e Bruno, eu pensei quando achei que ele não podia ter filhos e não queria me contar, mas seus sentimentos com crianças era mais ele não queria ser pai e como  eu obrigaria alguém a ser pai. Não podia enfrentar um processo de adoção me apegar a uma criança e por causa dele não pode ficar, como no filme o marido de JLo parecia não querer, mas na verdade ele queria ele também tinha os amigos que eram pais e apesar de alguns reclamar eles mostraram a ele como era bom ser pai , numa das minhas tentativas de, alguma forma fazer Bruno me entender nós assistimos ao filme eu já conhecia o livro, e fui ver o filme com ele nos cinemas e ele não gostou, quase saiu no meio da sessão, estávamos fazendo um programa romântico e acho que essa situação foi o que esfriou o nosso casamento de vez, a maternidade foi apenas o estopim, não se pode amar alguém que não te ama de volta não somente com palavras, atitudes demonstrando amor e mostrando que se importa isso vale mais do que três palavras e sete letras .

E é por viver um momento tão sensível, o momento mais sensível da minha vida onde não somente meu corpo está mudando, meu coração se preenche de um amor incondicional que eu tento ser cautelosa no pouco espaço que me resta, a ex de Charles ainda está aqui e mesmo que ele tente agir como se as coisas não tivesse mudado, as coisas mudaram Charles está diferente, ele ainda aparece e ainda fazemos as fotos para o álbum do bebê, mas não somos mais como antes quer dizer ele não tocou mais no assunto, nem mesmo nós beijamos mais , eu o afastei não queria ser o que não éramos, parece que estamos nos tornando o que sempre deveríamos ser desde do início, os pais da nossa filha sem mais.

Eu comecei a pedir para que a empregada cozinhe, não podia mais seguir aquela rotina não estava mais legal, a ex dele realmente tem estado presente e dá última vez ela ligou e ligou diversas vezes até que ele foi até ela, e nessa noite em diante eu senti que as coisas estavam diferentes, e eu estou sensível e evito pensar e tocar no assunto, ainda não estou me sentindo pronta e no direito de cobrar uma postura mesmo que eu seja controladora eu não posso controlar o amor deles, e eu sei que ela foi ou talvez seja o grande amor da vida dele, eu sou romancista nunca que invadiria uma história de amor.

E depois do feriado de ação de graças, quando ele não foi porquê estava com ela, eu entendi que ainda era ela apesar de tudo.

Eu só quero que no final dessa história nós estejamos juntos curtindo a chegada da nossa filha, como os casais do livro/filme e se nossa história for de amor que seja real para acontecer como nos livros de romances que um dia editei e li.
(...)

Oito Meses de gestação

_ Mamãe não precisava _digo

_ Essa casa precisa receber o natal, e você mesmo grávida não pode ficar sem uma árvore eu comprei e acho que vai ficar boa _ela diz

_ Você vai montar ?_pergunto

_ Seu pai, está subindo com a caixa de enfeites nós podemos montar juntos_ela diz

_ Eu nem pensei, mas já que estão aqui por quê não _decidi

Minha mãe se animou, e voltou a tirar a árvore da sacola, e levou para o canto do apartamento, meu pai não demorou a aparecer com a caixa e já me pedia para colocar alguns emblemas na janela e na porta em poucos minutos o apartamento já recebia o espírito natalino, nós três montamos a árvore era como quando era criança faltando somente Rene entre nós, mas no lugar dela vem minha barriga de grávida meu bebê vai nascer em janeiro estou ansiosa e grata pelos meses terem sido mágico como eu esperava .

_ Você vai fazer isso com a nossa Neta, Rebeca uma criança precisa amar o feriado de natal todas amam e um dia será o feriado favorito de sua filha _ela

_ Eu sei mãe, eu gosto do natal até mesmo quando eu viajei anos atrás e passei o feriado numa cidadezinha eu aproveitei _digo

Eu era jovem e queria buscar uma nova experiência talvez experimentar o natal como dos filmes, numa cidade desconhecida vendo o natal chegar e é uma das melhores lembranças eu até vivi um romance de Natal.

As lembranças daquele feriado me fazem sorrir, me perguntando como seria se tivesse aceitado ficar naquele lugar tão acolhedor com o meu amor de inverno natalino, mas amores vem e vão e eu decidi ir Liam virou uma boa lembrança .

(...)

Meus pais foram embora agora a pouco, nós jantamos aqui em casa pela primeira vez desde que me mudei e foi somente a terceira vez que eles vieram desde que mudei, mas agora acho que eles virão mais vezes com a netinha os dois estão empolgados e ansiosos como Jamie já está grandinho com quase sete anos acho que eles queriam mais uma netinha .

As últimas semanas da gestação tá sendo mais difícil, as coisas parece mais difícil dormir encontrar uma posição não é fácil, também levanta parece que pesa me sinto desconfortável acho que é a primeira vez que eu não senti que estava bem , mas apesar disso eu não preocupei Charles ele tem vindo algumas vezes e tem ficado algumas horas, mas ainda não é como antes e eu consigo lidar com uma noite mal dormida a verdade era que foi exatamente isso que eu planejei o tempo inteiro, sozinha lidando com os meses de espera do meu bebê e tudo bem, não é como se eu fosse incapaz de lidar com essas escolhas.

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Obrigada a todas que comentaram um nome e será um dos nomes comentados lá que será apresentado no capítulo que já foi escrito do nascimento da filha de Rebeca e Charles.

Vamos seguir a programação de capítulos, e já adianto vamos passar do capítulo 30 porque teremos bônus , então não deixem flopar votem continuem votando e comentando e logo estaremos lendo os capítulos especiais .

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟




Sonho MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora