Capítulo 8

1.8K 148 9
                                    

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Duas manhas, foi esse o tempo que Charles ficou sem aparecer no café e sabe eu senti falta, talvez por sentir falta do olhar dele para mim um olhar que eu já nem lembrava mais que pudesse causar num homem, alguém que me quer por perto que está ali por estar se interessando em me ter por perto e principalmente por querer estar ali, talvez fosse meu ego depois de ver que Bruno já estava seguindo em frente eu não quis ficar para trás, não era uma competição e eu não assumiria uma coisa séria com alguém aparentemente tão jovem, mas quando ele apareceu ao meu lado como o Sr Darcy de orgulho e preconceito eu não pude esconder meu riso, e parece que isso o agradou ele me fez sentar em uma das mesas do café e voltou a pedir para que eu aceitasse um encontro com ele, eu fiquei tentada a aceitar quer dizer eu tive uma conversa com minha melhor amiga e sem querer ou talvez por querer comentei que havia recebido um convite para um jantar e sem muitos detalhes  contei sobre nós vemos todas as manhãs e resumi que numa das manhãs ele havia feito o convite .

Eu também já havia falado sobre ter visto Bruno com Samantha enfim eu desabafei eu precisava sentia que estava me sufocando guardando para mim toda essa mágoa de ter los vistos juntos, e ela me disse que eu realmente precisava de um dia de folga que eu estava sobrecarregada e que só o trabalho não daria conta de tirar a minha tristeza, que eu precisava encontra alguma coisa que me fizesse esquecer um pouco tudo isso, e me fez prometer que se Charles voltasse a aparecer eu diria que aceito, se ela o visse desse jeito como está agora, acho que mudaria de ideia, mas se a idéia é me fazer esquecer de tudo acho que vai funcionar eu só preciso de uma noite onde não exista Bruno, sua nova namorada ou que  minha tristeza não se faça presente por não ter funcionado a inseminação, uma noite em que eu possa ser uma mulher saindo com um cara que ela conheceu no café, hoje eu sou está mulher .

Eu o deixei usar todo o seu charme para me convencer e sem que eu fosse tão direta terminei dizendo que talvez eu aparecesse, ele me deu o nome do lugar que ele reservaria e me passou seu cartão com o número de seu celular para que eu ligasse, caso mudasse de idéia novamente sorri, já me divertindo com essa ideia, após isso ele pegou o meu café e minhas torradas no balcão e me entregou, eu já estava atrasada novamente e então agradeci e fui embora o deixando na dúvida se iria ou não até ele está noite.

Sai do café me sentindo bem é realmente bom sentir que tem alguém , esperando você e interessado em você, mesmo que eu ainda não entenda o que tanto fiz para que ele pudesse se interessar ainda sim é bom .

Mal prestava atenção nas notas que Rita lia para mim sobre o lançamento do novo romance, já estavam sobre as expectativas e eu ainda pensava na manhã.

_ Está sorrindo bastante Rebeca, posso perguntar o motivo ?_ela diz

Rita apesar de ser minha assistente em apenas um ano, já me viu muito triste aqui ela chegou na época em que eu estava decidida sobre o divórcio e talvez ela tenha sido minha ouvinte em muitas vezes, no dia do meu divórcio ela me recebeu com flores e chocolate, disse que era o que eu precisava, flores para me sentir amada, e chocolate para aliviar a tristeza, aquele dia eu sabia que podia confiar nela, e que havia feito uma boa escolha em contrata lá, então não escondi dela o motivo que eu sorria meio discretamente está manhã .

_ Eu imagino a cena, orgulho e preconceito além de ser um livro espetacular fez uma boa caracterização no filme, mas por que ele se vestiu desse jeito para impressiona lá ?_perguntou

_ Eu não sei, ele não aparecia acreditei até que não fosse voltar a vê lo , então apareceu vestido como um britânico eu confesso que seu esforço em talvez me impressionar me fez sorrir e me fez aceita o janta desta noite_digo

_ Então o Sr Darcy  conseguiu um encontro, bom eu acho que sim valeu o esforço a Sra merece _ela diz

Agradeci e antes que pudéssemos continua o telefone na mesa dela tocava, ela atendeu e me passou eu precisava trabalhar antes de pensar sobre está noite.

Sonho MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora