*Capítulo está sem revisão.
*Desculpe qualquer erro.
Continuem votando e ao fim do capítulo comentem o que acharam .
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟_ Charles meu amigo, faz tempo que não o vejo _ele diz
_ Eu sei, mas eu estive ocupado ._digo
Meu amigo nota a presença de Rebeca e logo de cara a sua barriga de cinco meses, ela não podia estar mais linda não era justo ficarmos em casa todas as noites quando ela de sentia bem e nós podíamos sair . Então lembrei desse restaurante do Mike era quase um bar, mas servia uma boa comida e tinha uma música boa um lugar ideial para Rebeca se distrair um pouco da rotina.
Mas eu não pensei nas apresentações, o que nos éramos eu e Rebeca amigos ?? Pais do nosso filho ?? Nunca conversamos muito sobre um nós, ainda guardava a idéia de que ela não queria envolvimento, mas que nesses meses tão próximos para mim a atração e a química que eu senti desde do primeiro encontro naquele café significavam mais .
_ Venha, eu vou colocar você e sua acompanhante na nossa melhor mesa_Mike dizia e eu segui com Rebeca logo atrás.
_ Obrigada. _ela disse quando puxei a cadeira para que sentasse .
_ Eu preciso voltar pro balcão , vou pedir para um garçonete vim até vocês, fiquem a vontade e Charles bom te ver velho amigo._Mike diz antes de se afastar.
Rebeca corria o olhar pelo ambiente e parece gostar do que ver, logo seu olhar se encontra com o meu.
_ Eu não conhecia esse lugar, Cassandra adoraria este lugar _ela diz
Rebeca tem uma ligação com sua irmã e sua melhor amiga, as três parece terem feito tudo juntos da escola até a faculdade, e até as noites de balada pelo visto e conhecendo as três entendo essa ligação são diferentes e quando juntas se completam se entendem de um jeito que quem está de fora mal consegue entender, mas percebe .
_ Você costuma frequentar muito esse lugar ?_ela pergunta
_ logo que inaugurou eu vinha, todas as noites , mas com o tempo eu fui deixando de lado é difícil para um cara não rico comer fora todas as noites _respondo
_ Esse lugar é mesmo, interessante que bom que me trouxe _ela diz
A mesma levanta sua taça com uma bebida sem álcool ,mas saborosa o bastante para me acompanhar numa cerveja , encostamos os copos e levamos a boca para .
Fizemos o pedido e ficamos aguardando, ela queria peixei, mas sentiu cheiro de frango grelhado e optou por esse prato , ainda bem que seus desejos tem sido fáceis até aqui a verdade é que eu não reclamaria se tivesse que cruzar a cidade em busca de hum desejo, mas é bom que não está tão complicado assim .
Me diverti vendo ela saboreando os petiscos de queijo, que pedimos em quanto aguardamos o jantar, ela me olha parece brava ao me ver a observar .
_ Não me olha, assim você me deixa tonta_ela diz
_ Gosto de olhar para você _respondo
_ Você não tinha nada melhor está noite, encontrar o seu amigo ele adora te levar pra alguma festa _ela diz mudando o assunto
_ Max está ocupado, provavelmente encontrou alguma companhia, mas eu já tenho a minha gosto de te fazer companhia_digo
_ Você não precisa fazer isso_ela começa .
Noto que ela fará de novo, larga os queijos e termina sua bebida ela me olha e eu sei que ela , está buscando alguma palavra que ela acha que me fará me afastar dela, ela ainda não aceita uma aproximação maior entre nós.
_ Não faça você, eu já sei o que está pensando, que eu não devia agir assim que não devemos ficar próximos demais e eu também sei que você não quer que eu te diga que você está linda, e está estranho desde que te disse que podia estar gostando de você , o que isso tem de mal somos adultos Rebeca e você é uma mulher atraente , bonita e eu me sinto lisonjeado em estar essa noite aqui com você _digo
_ O que está fazendo Charles, você é jovem e podia estar se divertindo com alguém da sua idade eu não quero que perca suas noites por minha causa, também não quero se sinta obrigado a estar comigo_ela começa novamente
_ Ah por favor, você acha que estou fazendo tudo isso por obrigação, eu me importo com você e desde que te vi pela primeira vez sinto que posso me apaixonar por você, mas você ver isso como uma loucura parece que se sente incapaz de ser amada _digo
Eu não queria ter essa conversa ali, essa noite era para nós divertimos para que ela sentisse que eu me importava e principalmente queria que tivessemos uma boa noite como um casal, mas era difícil com ela me jogando para longe em todas as minhas tentativas .
_ Eu só não posso acreditar, e depois descobrir que tudo isso não passava de ilusão eu não quero acorda um dia e descobrir que não compartilhamos dos mesmos planos, das mesmas ideia eu estou gostando de passa esse tempo com você, eu gosto da sua companhia é isso que quer ouvir, mas eu não posso pensar que isso daria certo eu não sei.
Seguro sua mão e a faço olhar para mim, assim ela se cala.
_ Olhe para mim, eu estou aqui com você e desde que te conheci nunca fui tão sincero com minhas palavras e ações, e eu também nunca menti para uma mulher eu nunca diria para a mãe do meu filho, que posso estar me apaixonado por ela se essas palavras não fossem verdade, você tem medo de eu cometer os mesmos erros que seu ex marido, mas eu também tenho medos Rebeca eu também já amei muito uma mulher, mas eu não desisti só não procurava e você chegou e eu quero me apaixonar você, me deixa amar você _digo
Essas palavras saem como um alívio, sinto que finalmente pude ser sincero pude dizer abertamente o que eu sentia, desde que passamos algumas noites juntos, nós dois dividindo um sofá e pipoca com um filme piegas na tv com ela se deixando estar acampada em meus braços eu sabia, que era ali que eu queria estar , ela precisa saber disso.
_ Não precisamos pensar nisso agora, eu sei que as condições do fim do seu casamento terminou não foi porque você e seu marido, não se amavam eu sei você já me disse essa história, e talvez por causa dele você esteja tão resistente e eu posso te dar esse espaço, não toco no assunto como eu prometi que não tocaria da última vez, prometo segurar todas as vezes que sinto vontade de beijar você como agora, que eu sinto vontade de ter você mais perto todas as noites, eu posso ficar somente sendo o que nos somos agora, o pai do nosso filho_conclui.
_ Por que você tinha que ser assim, eu não havia me preparado para está situação, você mudou tudo _ela disse
Mais para ela mesmo do que para mim .
Logo nosso jantar chegou, e não havia muito mais o que dizer, ela ainda não se sentia pronta para amar talvez ainda ame o ex marido e se esse cara voltar a aparecer não creio que seja difícil uma reconciliação o que para mim será péssimo terei que viver vendo a mulher que eu posso amar incondicionalmente vivendo com outro cara e eles irão criar o meu filho. Mas eu não tocarei mais nesse assunto, se um dia ela achar que eu tenho chances ela terá que me dizer, não posso lutar por uma coração ocupado.
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
Não deixe de votar e deixa um comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Meu
RomanceRebeca é uma mulher de 32 anos que se divorciou em alguns meses e está ainda lidando com esse fato, ela planejou toda sua vida para ser mãe antes dos 30 tem uma carreira sólida no escritório de literatura da cidade um dos mais importante, e casou se...