Capítulo 12

1.7K 145 22
                                    

VOCÊS ESTÃO INDO MUITO BEM. OBRIGADA A CADA VOTO E CADA COMENTÁRIO E POR FAVOR NÃO PAREM CONTINUEM VOTANDO E COMENTANDO.

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Acho que eu não tinha idéia do que havia acabado de acontecer até , está nessa conversa com Max, nós tínhamos marcado outra coisas, o assunto do novo contrato Alice havia marcado um coquetel para marca nosso acordo, mas eu não tinha cabeça para comparecer e ele veio até minha casa para me convencer, então eu despejei tudo que Rebeca havia me dito e foi a única vez que ele não fez nenhuma piada, de qualquer assunto que eu tenha abordado com ele desde que nos conhecemos .

Eu peguei dois copos e coloquei vodka era a única coisa forte e pura em casa, e dei um copo para ele que virou de primeira, fiz o mesmo .

_ Cara você tem certeza, ela pode estar sei lá arrumando um jeito de se aproximar _ele diz 

_ Não. Com certeza não é isso a verdade é que ela veio me comunicar e depois veio com a idéia de que eu não precisava me preocupar que ela daria conta de tudo sozinha que eu não teria participação_digo

_ Você não aceitou obviamente_ele conclui

_ Não. Já disse que estarei por perto agora e nós próximos meses, ainda estou meio tonto com essa notícia, acho que a gente nunca está pronto para essa notícia _digo

_ E aí o que eu faço, a gente comemora você vai ser pai meu amigo_ele diz

Indo contra as possibilidades de responsabilidade que me cabia, disse que sim que iríamos comemorar e primeiro tínhamos que ir naquele coquetel, era trabalho primeiramente e mais tarde a gente entraria numa de comemorar o novo pai da área .

(...)

As coisas mudaram depois que recebi aquela notícia , já se foram dois meses e são dois meses de gestação ela mal tem barriga e sim muitos enjôos, ela fica mal as vezes eu tento parecer que entendi cada coisa que ela diz está sentindo, mas a verdade é que admiro que apesar dos altos enjôo ela não reclama ela gosta e sempre fala com sua barriga sobre pode ter essa experiência.

Eu perguntei como que ela fala tanto pra barriga e ela diz que o bebê precisa reconhecer a voz dela, e que ela se sente grata por ele está se desenvolvendo bem , já fui a duas consultas com ela, mas ela sempre deixa claro que estou ali apenas na condição de pai, que em quanto o bebê não nasceu estou livre para ir sem acusações , acho que ela ainda não entendeu que meu deu o melhor presente que eu podia ter, minha mãe já a conheceu está animada para ter o primeiro neto, minha vó radiante por ter um bisneto para cuidar e mimar, até que nessa parte Rebeca foi gentil, e deixou que as duas a mimassem , quando eu contei elas mal acreditam e depois disseram que ainda demorou já que a vida que eu levava era de libertinagem, eu nem sabia que ainda se usavam essa palavra .

Sobre Rebeca eu tento estar próximo, ainda está no início então não tem muito que eu possa fazer, ela também não teve nenhum daqueles pedidos bizarro de desejo, mas uma coisa nova aconteceu eu cozinhei para ela, não tinha como seguir comendo comida de restaurante na gestação, também quis pagar uma ajudante para ela ter refeição saudável todos os dias, mas ela não quis e acabou que ela mesmo acabou contratando, acho que o que ela não queria era me ver pagando algo para ela, entendi Rebeca não é do tipo que depende ela estava disposta a ser mãe solo e acho que ainda está, mas isso não irá acontecer, por em quanto eu me mantenho disponível caso ela precise.

Também conheci a família dela, eu saquei que ela não tinha ficado muito confortável em me apresentar como o pai da criança, eles não esperavam alguém mais novo e acho que Rebeca, não gosta disso em mim, ela é muito rígida sobre idade ela parece odiar os 30 anos , 32 na verdade que ela tem e choraminga só de alguém pronunciar que logo estará com 33, eu já curti tanto que só quero meus 30 anos para poder pensar que dali em diante o que eu viver é história e que tudo antes como agora é experiência.

Eu tento passar isso a ela, mas ela não me dá abertura nem mesmo posso beijar lá , algo que ainda tenho vontade nossa noite a única noite que tivemos juntos, ela pareceu tão entregue que mal entendo sua resistência. Nesse momento estou a caminho de sua casa, eu passo lá todas as noites , as vezes eu janto com ela quando eu mesmo não faço a refeição e antes que eu me aconchegue no sofá, ela me expulsa .

Passei pela portaria não precisava mais me anunciar, mas ainda precisava bater e eu fiz também toquei  a campainha, e após uma pequena insistência ela abriu a porta .

_ Trouxe o jantar, quer dizer trouxe os ingredientes _digo

A mesma ainda estava com a roupa que saiu está manhã, ainda a vejo no café toda manhã e nosso filho já é como eu num detalhe, a fez enjoar do café caramelado logo nas primeiras semanas e ela teve que trocar pelo café com leite aquilo era realmente péssimo não sei como ela não enjoou antes. Deixei as duas sacolas que trouxe em cima da mesa e vi que duas sacolas de loja de criança estava pelo sofá .

_ Você já comprou roupas para ele ?_perguntei indo conferir

_ Não. Foi presente, minha assistente_ela disse

A mesma parecia procurar por algo, já que vasculhava os canto da sala, que não era grande . Abrir a sacola e vi uma roupinha branca escrita " Da mamãe " dobrei novamente a peça delicada e vi que na outra estava dois sapatinhos feito a mão amarelo e roxo , eram fofos, mas as cores não eram das melhores e novamente as devolvi para a sacola, antes de ir para a cozinha notei que Rebeca ainda procurava seja lá o que e decidi pergunta.

_ O que sumiu ?

A mesma parou e veio até a minha direção

_ A Belle eu quero sair com ela, mas não sei onde ela deixou a corrente eu já procurei e não encontro _ela diz

_ Ué ela não gosta de sair, geralmente os cão ficam com o objeto próximo contando os minutos para sair outra vez _digo

Ela vai até o quarto e solta o cachorro que vem disparado até mim, que lhe faço um carinho a acalmando da agitação , Rebeca então percebe que o cachorro trazia a coleira na boca quando chegou e largou no sofá .

_ Belle você me deixa louca, um dia _ela diz

_ Eu vou tomar um banho e depois, eu irei passear com ela até  os meus pais eu posso jantar lá está noite, você não precisa ficar hoje _ela diz querendo se livrar de mim .

_ Tudo bem, tenho outro compromisso, me ligue se precisar _digo saindo logo em seguida .

Talvez ela fizesse tudo isso para me afastar, quem sabe ela acredite que eu seja novo demais pra ser pai, as vezes acho que ela evita ser mais como naquela noite do restaurante para não me deixar, invadir sua vida ela ainda me restringe  a não ultrapassar o limite de visita ou pai quando estamos na consulta, ela é complicada eu já sabia disso quando resolvi me arrisca e convida la para aquele encontro.
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

E aí gostaram ?? Não deixem de comentar e votar.

Eu ainda posso voltar este fim de semana com capítulo novo

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Sonho MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora