Capítulo 6

2K 157 13
                                    

_ Então você está me convidando para um almoço ?_pergunto

_ Bom, ou jantar se você preferir _ele diz todo confiante com seu jeito maroto elegante .

_ Eu não._ele segura na minha mão antes que eu seguisse

_ Esse último mês, desde que nos conhecemos , eu venho pensando em convidar lá, eu queria conhecer lá melhor, você Rebeca apesar de estar sempre fugindo de mim é uma mulher linda, e se recusar o meu convite me sentirei o cara mais desprezado do mundo, e eu quero pode te fazer sorrir de novo como na segunda vez que nos vimos _ele diz

_ E por que tanto , te interessa o meu sorriso ?_pergunto

_ Porque eu só o vi duas vezes, e ele te deixa ainda mais linda, mas parados aqui nesse café isso ainda não é o ideial eu queria pode vê lá outra hora, em outro lugar e te admirar com mais veemência e notar que por trás dessa armadura existe alguém que merece  sorrir todos os dias, eu quero te proporcionar isso _ele diz

Não havia percebido que ele ainda tocava minha mão , as soltei e olhei bem no fundo de seus olhos, buscando se ele estava tentando fazer algum tipo de brincadeira e o mesmo sustentou meu olhar direcionando a mim, o que deve ser seu olhar conquistador , mas antes que ele pudesse me vencer eu disse.

_ Não . Eu não gosto que fiquem me intimando e você , você parece o tipo conquistador eu não tenho tempo para um encontro com caras como você _digo

Ainda sustentando o meu olhar ele diz _ Então seria um encontro? Eu topo que horas eu posso te buscar ?

Irritada com essa conversa, quando a atendente chamou meu número e entregou meu café, eu deixei o local sem olhar para trás, entrei no carro eu o vi saindo e nossos olhares cruzaram uma última vez, ele me deixa nervosa eu nunca sei que palavras usar perto dele, na primeira vez que nos falamos e na segunda eu tive o controle e não falamos muito, mas todos os dias desde da nossa primeira conversa Charlie está me esperando, é como se eu fosse um desafio de uma conquista que ele precisa , eu não sei dizer o que ele faz ele veste roupas formal ele tem uma barba meio pra fazer, mas talvez seja seus olhos e o sorriso que ele sempre deixa escapar a cada final de frase, que fazem com que eu fique sem reação e perca o controle, por um breve segundo eu quase disse sim, mas o que eu faria num encontro com um cara desse tipo, ele com certeza deve ter uma namorada que o espera, ou uma lista de garotas que imploram por sua atenção, em quanto eu só tenho na agenda a mesma quantidade de pessoas que tive a vida inteira, minha melhor amiga, minha irmã e meus pais e recentemente após te lo visto com sua nova namorada retirei o número de Bruno.

Eu não sei o que ele estaria pensando em me fazer esse convite, e eu pensava que no dia seguinte ao aparecer no café ele voltaria a insistir, mas ele não apareceu, hoje ele não quis se atrasar pro trabalho, ele vem fazendo isso desde que nos conhecemos, em quanto esperava meu café, observava a porta , mas ele não aparecia e eu sabia geralmente ele já está aqui, quando apareço pra busca meus café, o que indica que em todas as vezes em que nos encontramos ele estava a minha espera .

Fui para o trabalho pensando que era o melhor, que eu esqueceria o acontecido que nem valia a pena mencionar Charlie, hoje a noite quando fosse encontrar René , era a noite das garotas e eu iria encontra lá com minha irmã Rene  e a cunhada da minha irmã , eu só vi a umas três vezes sempre que a visitava o irmão e o Jamie , Taylor não se parecia com o irmão , apesar dela ser mais velha que ele, os dois são o oposto um do outro , as vezes penso se alguém tem essa mesma impressão comigo e com minha irmã, nós duas sempre estivemos tão próximas .

O meu dia foi bem produtivo, finalmente temos um novo livro para começar a divulgar, e começo a ficar animada outra vez como em todo lançamento já sinto o cheiro dos livros novos chegando para abarrotar minha sala, para levarmos  a sala dos autógrafos Daniel está publicando seu primeiro livro conosco, seu segundo livro publicado o primeiro foi mais independente , mas teve bons números é por isso que fomos até ele, estou ansiosa para começarmos a lotar a biblioteca com fãs da literatura romancista, eu estou pronta para ver jovens garotas se enfileirando para conseguir um livro autografado, isso é o que ganha da internet uns segundos próximos do autor ou da autora já vence o conforto de baixa o livro online, afinal nada como pode fazer ao menos uma pergunta para o seu autor favorito, na minha adolescência eu queria ter encontrado o Nicholas Parker e perguntando se o London e a Jamie de Um amor para recordar, não seria mais feliz se não mostrasse a parte da sua morte , quando eu li me senti tão triste chorei muito pensando que o livro podia ter encerrado no momento que eles casaram, mas aí o livro perderia o poema que London diz no final, e eu não poderia fica sem esse momento, então ainda bem que não encontrei meu autor favorito, eu perderia uma chance de fazer uma boa pergunta de fato, já que a minha eu mesma já sabia a resposta.

Sonho MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora