Capítulo 20

1.5K 145 32
                                    

* Capítulo sem revisão

*Não esqueça de votar

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

_ Nós podemos ver isso após o feriado, mas você precisa escolher uma capa _digo ao Daniel

_ Eu sei, dessa vez eu detalhei bem como vou querer a capa do meu novo livro _ele explicou

_ O bom seria lançar antes do natal seria um ótimo presente e ajudaria nas vendas, mas se a capa não for escolhido será difícil preparar ao menos uma parte das primeiros livros _digo

_ Eu sinto muito, por esse transtorno _ele diz

Autores são sempre muito detalhistas e nós que trabalhávamos com prazos precisamos estar sempre atento aos seus próprios prazos, e o romance de Daniel é nossa nova aposta no romance estamos investindo pesado nosso último romance lançado ganhou um filme pró streaming Netflix e estamos apostando nesse que também tem potencial para isso, mas um livro antes de chegar ao cinema precisa ter boas vendas muito boas vendas .

_ Tudo bem, peça para Rita entra _digo

Encerro a reunião e Daniel se despede deixando minha sala, alguns segundos Rita aparece com o meu desejo estava quase choramingando pelo desejo de comer panqueca sem recheio e mel na cobertura , eu pedi Rita não queria incomodar Charles ele também estava no trabalho, minha assistente muito atenciosa foi buscar para mim ela trouxe uma boa quantia e eu comi quase tudo, ao fim tomei copo água.

_ Obrigada Rita, você não sabe o favor que me fez _digo

_ Não foi nada Sra, minha vó dizia que se não realizarmos os desejos das grávidas a criança nasce com a cara do desejo negado ou pegados tesol _ela diz e começa a rir

_ Bom não queremos nenhum nem outro_digo sendo gentil

_ Tudo bem, vou deixa lá trabalhar _ela diz antes de sair .

Agradeci com um aceno e ela foi fechando a porta , após voltar no banheiro foquei novamente no meu trabalho e mal notei a tarde passar antes do fim do meu dia no trabalho recebi uma mensagem no meu celular , era Bruno ele queria me ver e perguntava se podia ir até minha casa . Eu tenho evitado responder suas mensagens e suas ligações, eu só não quero que ele pense que ainda tem vaga na minha vida, ele me magoou dia após dia tentando matar meu sonho e desejo de ser mãe e mesmo que ele me diga que não é assim, que me ama e quer mudar eu não acredito em suas palavras talvez elas sejam tão vazias como em todas as vezes que ele disse que me ama.

O meu amor esfriou e não sei se estaria disposta apagar tudo que passou, para continuar de onde paramos porque eu nem sei exatamente quando foi nosso último bom antes de nossa crise. Mas optei por responder e como eu neguei uma visita em minha casa, ele quis marca um jantar e eu aceitei nem que seja para dar um fim a qualquer esperança que ele possa estar acumulando de uma reconciliação.

Ao fim do dia voltei para casa já me arrependendo desse jantar, mas eu não teria como desmarca e cheguei em casa já vendo o que vestir quase optei pelo vestido que recebi de presente de Charles, mas a última vez que usei foi exatamente o dia que ele me presenteou e nós dois saímos junto, não queria perde essa memória para substituir por uma com Bruno, então optei por uma outra peça que também ficou confortável, estava quase ficando pronta quando vejo pelo pequeno corredor Charles chegar .

_ você está saindo ?_ele pergunta ao me ver

Parei na porta do quarto e pensei numa resposta, e eu me dei conta que estava com medo de magoar o Charles se dissesse que iria encontrar meu ex marido, mas também não quis mentir então optei por dizer a verdade, mas deixa claro que não seria um encontro .

_ Então você vai encontra lo _ele diz por fim

_ Eu não posso continuar ignorando suas ligações e mensagens, preciso encerra esse assunto _digo

Eu vejo que ele parece desapontado mesmo assim, talvez ele acredite que eu ainda ame Bruno e por um tempo eu também pensava que amava, mas com sua aproximação eu me dei conta que não existe mais amor, não como antes ou como um dia foi.

_ Eu entendi, se eu tivesse uma chance de resgatar o que eu tinha com Ariana , eu também não abriria mão eu te entendo _diz

E uma pontada bateu em meu peito, pensar que ele podia ter alguém ou voltar para a mulher que ele tanto amor eu não queria pensar que fosse ciúmes, mas talvez seja essa palavra. Com esse sentimento em mim eu me aproximei dele e diz olhar para mim e sem quebrar o contato visual eu disse .

_ Não é um encontro, não penso em retomar meu casamento acabou mais tempo até do que o dia que assinamos o nosso divórcio, e estou indo exatamente para que acabe com qualquer esperança que ele guarda _digo

Com o mesmo olhar sério que ele me escutou ele disse .

_ Não posso ficar numa disputa, não sei dividir e não quero ter que esquecer uma história que nem conseguimos viver então Rebeca você sabe que o que eu estou guardando você não quer ouvir, mas sabe que existe então não me faça te amar se não puder um dia me amar também _ele diz

Senti meu coração ser preenchido por suas palavras, nós dois estamos guardando as palavras e elas são ditas em alguns momentos como esse, mas se ele precisa de uma prova de que Bruno não faz mais parte da minha vida, eu queria dizer, mas como não era capaz ainda somente fiz o que novamente meu coração pedia e lhe beijei e novamente esse beijo doce e intenso faz com que cresça em mim um sentimento novo, no qual eu ainda não sei lidar , mas que eu sinto ser correspondida com as mãos dele em minha cintura eu me deixo levar por aqueles minutos em seus braços, até que não afastemos.

_ Você pode confiar em mim, ele não faz parte da minha vida não mais.

_ Eu não consigo esconder, estou com ciúmes e você está tão linda eu entendo que ele não queira te perde eu também não desistiria no lugar dele _ele diz

E aproveita o momento para beijar me outra vez, a gente não consegue mais evitar esses momentos desde que nos beijamos no carro cenas como essa são comuns, ele tem quebrado as muralhas que construí e Bruno foi quem tornou esses muralhas, e como eu li um dia em algum lugar "alguém que te faz construir muralhas, é alguém que se vale a pena insistir ?" Por muito tempo eu insistir, mas acabou não é mais pra mim .

Após aquela cena, ele foi embora eu tenho pensando muito no que estamos vivendo e mesmo que eu restrinja ainda ele tem insistido e tem me mostrado que é uma história que vale a pena, e se for real eu não quero ir pensando no que perdi se Bruno não soube entender que aquele momento era o nosso momento, agora ele chegou tarde parte do meu coração está se tornando de um novo amor .

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Comentem muito seu feedback é sempre bem vindo.

Cumprindo o previsto essa história está entrando na reta final por isso o drama, mas não irá durar muito eu já escrevi o CAPÍTULO, mas vocês terão que passar por esses que estão na frente, sejam pacientes e não deixem flopar os capítulos eu posso estar voltando o mais rápido do que pensam .

Estou com dó de encerra, mas está ficando tão lindo os capítulos finais que estou ansiosa para que vocês possam ler e por isso não quero enrolar , me ajudem votem e comentem cada capítulo . E até o próximo.

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Sonho MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora