Olá antes de iniciarem a leitura, vim pedir que votem . Sim mesmo que esse pedido esteja incluso em todos os capítulos anteriores, o número de votos tem caindo muito, e a participação de vocês é muito importante por favor marquem a estrelinha seu voto é a minha recompensa.
Para o próximo capítulo ser liberado será de 20 votos então votem por favor .
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
O natal é um feriado mágico, onde todos parecem mais feliz e se você puder faça alguém feliz também não é nada melhor do que compartilhar sua felicidade aos de outro alguém . E foi esse o meu presente para minha assistente, Rita não via os pais havia um ano, e eu lhe dei de presente uma passagem ida e volta para visita Los, ela ficaria livre na faculdade e eu lhe dei esses dias de folga antes de voltar pro trabalho, ela voltaria e possívelmente minha filha já estará aqui, e com essa imensa felicidade a minha espera eu quis compartilha lá com algo que Rita também gostaria .
Não fiquei muito tempo no escritório como eu disse era a véspera de natal e todos queriam estar em casa, então depois da festa do escritório e da troca de presentes voltei para casa desde ontem parece que tudo ganhou um sentido novo ou que tudo que me aflingia passou a não ter mais sentido, as palavras certas haviam sido ditas, e eu percebi que não existia nada que me separava de Charles a não ser eu mesma e meu medo de amar outra vez. Eu não me dava conta do que estava ali o tempo todo, e ontem quando ele finalmente disse e eu finalmente escutei não ouve mais barreiras eu me deixei amar outra vez quebrei a barreira eu precisava sair e entregar meu coração a quem lhe pertencia me sentia como uma protagonistas de livro de romance vivendo o seu final feliz .
Nos tivemos uma outra noite, mais especial que nossa primeiro encontro dessa vez era amor ali, eu o amava e ele me amava e após o amor ficou as carícias as palavras de carinho e o sono no peito que me deu um novo porto seguro, onde nem mesmo os incômodos das noites anteriores pareceu incomodar.
Será que seria clichê dizer que nossa história, podia virar um belo filme nos dois podíamos assistir juntos e pensar como eram tolos esses dois era só dizer , desde do início era só dizer as palavras certas e tudo iria se encaixar e ririamos de como essas histórias tem esses começos e meios bobos para que o final seja repleto de palavras românticas e gestos doces fazendo com quem assiste sonhe com aquele amor para si.
(...)
Cheguei em casa e iria me arrumar, iria para casa dos meus pais lá estaria minha irmã e Cassandra com sua família os pais dela também estariam lá, Charles infelizmente não vai estar comigo vai estar com sua família é o nosso primeiro Natal juntos, um dia que estamos juntos e eu ainda não contei para ninguém que estamos se dando essa chance. Quando acordei está manhã o peguei me observando me dizia que eu ficava ainda mais linda em quanto dormia serena e as vezes tocava na minha barriga, eu não sabia que fazia isso, mas ele disse que em quanto me olhava se dava conta que dessa vez não me deixaria sair sem olhar para trás como dá última vez, e ele se deu conta que estava na minha casa e foi ele que não conseguiu voltar a dormir e só ficou me assistindo. Seu carinho ainda é novidade eu nunca tive um amor tão real um amor que fizesse sentir o amor não somente as palavras é diferente quando a gente se sente amada.
Espero que Cassandra e Rene não reagem feito loucas estéricas ao ouvir a notícia afinal elas me deram o conselho de só deixa ele dizer e não é que elas estavam certas, elas sabiam que ele me amava antes mesmo de eu me dar conta, no final o que eu sentia era medo de amar outra vez, medo de estar amando e medo de não ser real como parecia, mas é como dizem se temos medo do amor vamos ter coragem de quê ?
(...)
Arrumei minha bolsa e terminei a maquiagem, estava pronta para ir quando de repente sinto a dor surgir e eu mal esperava então segurei na parede e dei um suspiro alto quase como um grito. Em quanto tentava normalizar a respiração a dor veio outra vez e dessa vez acompanhada de um escorrimento que molhou o meu piso, como se eu tivesse feito xixi, e eu me dava conta do que aquilo significava e naquele momento eu não conseguia mais regular minha respiração, a terceira vez veio, em quanto eu procurava o celular na bolsa, Charles não atendia o celular e eu sabia que algo estava errado, estou ainda no oitavo mês não era para minha bolsa de romper, arranquei meus saltos dos meus pés e fui andando pro sofá, iria usar o fixo para ligar prós meus pais, lá estariam minha irmã também e eles poderia me ajudar eu não queria ficar nervosa, mas estava com medo do tempo e do que podia ter feito meu bebê querer vim para o mundo mais cedo.
A minha mãe atendeu no terceiro toque, e com a voz embargada pelo nervosismo e segurando uma dor que mal sabia que podia suporta, mas eu já tinha ouvido que cada grito faria a dor ser maior então eu não iria gritar , só suspirava cada vez mais forte e aumentava os vestígios de lágrimas em meus olhos, também liguei para minha médica e avisei que já estava indo tentava manter a calma, mesmo que por dentro eu esteja quase que sufocando com essas cólicas que resultaram no rompimento da minha bolsa gestacional, ela me disse que eu não ficasse nervosa então Rene e meu cunhado foram os primeiros a chegar no meu apartamento, e os dois me ajudaram a descer e ir pro carro .
_ A bolsa já estourou ?_ela pergunta
_ Sim, meu vestido está molhado eu não consegui trocar _disse em quanto tentava manter a respiração
_ Vai rápido Misha, ela está sentindo dor _escuto minha irmã dizer
Optei por não falar mais, concentrei em respirar e sentir a dor da dilatação vindo a cada um minuto ou dois não sabia exatamente, furando provavelmente alguns sinais e agradecendo por a rua está mais vazia neste feriado o carro chega ao hospital, Rene desce e entra no hospital Misha me ajuda a descer e nós entramos também, logo dois enfermeiros aparece com uma cadeira e atrás dele a minha médica aparece, me tranquila saber que ela conseguiu estar aqui comigo, seguro nós braços de René antes de seguir .
_ Liga para ele, eu quero Charles aqui quando nossa filha chegar _pedi .
Minha irmã assentou, e eu pude ver meus pais chegando com Cassandra na sala de espera, e eu segui pelo corredor com minha médica dando instruções para me colocar numa sala, ela queria ver como estava de dilatação e se tinha algo errado com o bebê, ela assim como eu sabia que ainda era cedo, mas para me tranquilzar ela dizia que eu parecia bem, e que não sangrava muito que minha filha só devia estar apressada para nascer, eu sorri tentando mostrar tranquilidade .
Fui colocada na maca e minha médica logo se colocou entre minhas pernas, tocando na minha parte intima .
_ Ela vai nascer.
Foi tudo o que ela disse, antes que os enfermeiros começassem a se preparar para organizar o parto, seria normal eu estava pronta para um parto normal e minha bebê queria nascer, a dor que eu sentia dizia isso, e mesmo que eu não gritasse minhas mãos apertavam a alça da maca como quem buscava um apoio maior .
_ Não se preocupe Rebeca, você está pronta.
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
Vocês estão prontas para conhecer este momento ?? Eu mal posso crer que estamos acabando.
Como disse lá em cima, 20 votos para disponibilizar o próximo, me desculpem quem não gosta dessa forma, mas eu preciso fazer minha história ganha engajamento e as visualizações nele estão cada vez maior, mas os votos não aparece e para uma autora do wattapad os votos são como nossa recompensa .
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Meu
RomanceRebeca é uma mulher de 32 anos que se divorciou em alguns meses e está ainda lidando com esse fato, ela planejou toda sua vida para ser mãe antes dos 30 tem uma carreira sólida no escritório de literatura da cidade um dos mais importante, e casou se...