Não deixe de votar 🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
Eu não quis sair está manhã, eu quis ficar e queria que vivêssemos o feriados juntos trancados naquele apartamento comendo uma boa ceia, e assistindo a programação natalina que estivesse disponível para mim seria perfeito só por estarmos juntos, mas isso não seria possível, nunca estive longe da minha mãe e não conseguiria ficar bem se ela e minha vó estivessem está noite sozinhas apesar de que esse ano Ariana e os pais passariam conosco como em outros anos, eles resolveram não viajar já que a filha voltou para a cidade e passaríamos juntos.
Estive com Max boa parte do dia, ele também ficaria na minha casa está noite, e num descuido por ter deixado o celular em casa, o celular de Max foi quem recebeu a notícia que eu mais esperava e não conseguia pensar em mais nada, com meu amigo dirigindo o carro seguimos para o hospital onde Rebeca estava eu quis que o carro fosse mais rápido, queria chegar a tempo de ver minha filha nascer, meu amigo ia o mais rápido que podia sem limites para as leis de trânsito, quando chegamos logo de vista na sala de espera a família dela, já estava por lá e eu me aproximei .
_ Como ela está, ela já nasceu minha filha já nasceu ?_pergunto
_ Calma querido, ainda não nasceu.
A mãe de Rebeca diz .
_ Não precisamos ficar nervosos, ela está de 38 semanas quase nove meses o bebê já está pronto para nascer _ a irmã dela diz
_ Eu quero entrar, será que eu posso?_pergunto meio perdido
Se eu ficasse ali como todos eles eu podia ficar nervosos, sem saber como elas estavam eu queria estar com ela quando estivesse a caminho daqui, mal notei o pai de Rebeca se aproximar quando ele toca em meu ombro e diz que ela havia pedido que eu entrasse quando estivesse aqui, e fui até uma enfermeira me identifiquei e fui a seguindo até onde Rebeca estava , não queria parecer nervoso quando a visse afinal estamos no final do oitavo mês está tudo bem, nossa filha já está pronta era o que a médica disse da última vez, ela só não quis esperar mais .
Abri a porta do quarto, e Rebeca estava acompanhada de uma enfermeira.
_ Eu não quero esperar, por favor chame a minha médica eu quero ter a minha filha agora _ela dizia em quanto forçava a voz
_ Ela está se preparando, não se preocupe Sra , não se esforce se não vai parecer que a dor fica mais forte _ela diz
_ Charles _ela diz ao me ver
Andei até sua cama, e ela pegou minha mão apertando a em seguida, segurei a com a outra lhe dando um carinho e um pouco de força.
_ Eu estou aqui, me desculpa eu estava sem celular _disse
_ Você já está aqui, por favor peça a médica pra tirar nossa filha eu não quero mais essa dor _ela diz sem força a voz
Toquei na sua barriga, e senti quando ela retrai um pouco, provavelmente sentindo outra dessas cólicas antes do parto o que me deixa preocupado por ela e por minha filha.
_ Chame a doutora, eu não vou aguentar _ela diz
_ Ela não pode esperar, isso pode afetar nossa filha _ digo ansioso
A enfermeira sai, mas antes que chegue a porta dois enfermeiras aparece para levar Rebeca até a sala de parto, ela pede para que eu vá junto, e eu sigo a maca, sou parado na porta para vestir uma roupa mais adequada por cima da minha, quando entrei a médica estava dando ordens e pedindo para que Rebeca fizesse força que não iria demorar muito, ela só precisa ser forte e fazer força .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Meu
RomanceRebeca é uma mulher de 32 anos que se divorciou em alguns meses e está ainda lidando com esse fato, ela planejou toda sua vida para ser mãe antes dos 30 tem uma carreira sólida no escritório de literatura da cidade um dos mais importante, e casou se...