Capítulo 30

1.7K 142 46
                                    

Aqui estou para o último capítulo.

Espero que gostem.

Nesse último capítulo quero muito votos será que podemos ?? Votem aí votem muito e comentem quero agradecer vocês uma a uma nós comentários 🤩
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Nesse último capítulo quero muito votos será que podemos ?? Votem aí votem muito e comentem quero agradecer vocês uma a uma nós comentários 🤩🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Que flores são essa ?_Charlie pergunta

_ São do Bruno, ele soube que tive minha filha e me mandou flores e um presente para ela _digo e mostro um urso que recebi junto as flores .

Charles fez um cara, mas se sentiu ciúmes não disse nada o que foi melhor, não havia motivos Bruno foi apenas gentil com o meu momento, agora ele sabe como a maternidade é importante para mim algo que ele não se deu conta nós cinco anos que estivemos casados, o momento em que estou vivendo é tão importante e feliz que eu não me importei por esse gesto de gentileza apenas agradeci.

Charlie foi pro quarto da nossa filha, onde ela dormia tranquilamente, os primeiros dias dela em casa tem sido uma calmaria já estou me acostumando com os horários em que ela chora para amamentação, quando ela acorda chorosa pela fralda cheia, ou quando apenas está manhosa e chora pelo colo esse Charlie tem sido muito bom, ele não gosta de ver ela chorar e sempre aparece para socorro lá como se fosse algo gravíssimo, acho fofo sua preocupação mesmo que eu diga que como ela não fala chorar é sua forma de indicar que precisa de algo.

Não sai do apartamento desde que voltei da maternidade, tudo que eu quero tem nesse apartamento e se eu preciso de algo quem busca é o como posso dizer meu namorado sim essa coisa de namorado é novo para mim, eu tive poucos em toda minha vida apenas três oficialmente e não duraram muito, o último eu acabei casando estou tentando me acostumar com essa rotina de nós dois como casal, em quanto somos os pais da Charlier é o nosso momento família, mas quando estamos a sós surge aquela paixão que nos acompanha desde do primeiro encontro, quando é inevitável manter os pensamentos em ordem quando tudo que queremos é dividir o espaço de uma cama, e esses momentos é como se eu me tornasse a mulher mais amada deste mundo, é bom  se sentir amada, desejada, aclamada, convencida pelo simples fato de quem estar com você te faz sentir a única mulher deste mundo, como diz a música de Rihanna em only girl. É difícil detalhar, não dá para colocar em palavras como um amor a dois faz com que tudo ao redor fica mais fácil, fique mais lindo .

Amanhã começa um novo ano, e hoje vamos reunir nossa família na casa dos meus pais, estou tão grata por viver este momento com toda a família e por conhecer pessoas que me alegram e que também me amam, sim eu tenho uma boa sogra duas já que a vó de Charles também o criou e assim como Esther desde que me conheceu tem sido atenciosa e se mostrado uma mãe, gentil e amorosa com a história longa que Charlie teve com Ariana pensei que ela  não fosse aceitar bem o nosso relacionamento, mas ao contrário continuou sendo gentil e amorosa ganhei uma nova família neste ano e tenho pelo que comemorar está noite, ao lado da minha família e da minha nova família.

Sonho MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora