🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
Vocês estão indo muito bem, mais um capítulo pra vocês .Não deixem de votar né comentar o capítulo.
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟As vezes ainda acho que estou sonhando, até desperta e ver o pequeno e delicado preenchimento na minha barriga ainda não é visível a todos, mas é para mim que todos os dias antes de me vestir pro trabalho me olho ao espelho e me dou conta que não estou imaginando como fazia até um tempo atrás, está vindo o meu bebê cresce dentro de mim e eu mal aguento a ansiedade para que os meses passem até eu poder ver o rostinho e tocar sua mão e sentir seu cheiro , meu coração tem se preenchido por esse amor.
A notícia não chegou com tanta naturalidade, meus pais ficaram surpresos e minha irmã parece que nem esperava receber acho que nenhum deles , esperava que fosse acontecer tão cedo e eu não os culpei eu também estava começando a desacreditar em alguns momentos, no entanto eu expliquei que conheci Charles e por um descuido no início e por decisão minha resolvi arriscar para ter meu bebê estava sendo, minha decisão porquê se nós esquecemos a noite eu podia toma as pílulas, e eu quis arriscar e contei que Charles recebeu a notícia e para a minha surpresa resolveu aceitou a condição de pai, quer dizer recebeu bem a notícia que será um pai presente o que ainda não me agrada não me acostumei com sua presença, ele parece sempre tão gentil e prestativo as vezes até me condeno quando sou um pouco dura demais, mas eu não sei lidar com ele tão próximo ele ainda me faz pensar naquela noite ele por perto me faz querer aquilo de novo e ele por perto, me deixa enfraquecida ao seu charme inevitável .
Ontem o dispensei fiquei com meus pais, mas agora pela manhã está ele a minha espera e assim que passo pela porta o mesmo se aproxima ele não tem mais timidez, chega com naturalidade me perguntando como estava, acho que ele anda lendo demais sobre bebês que me faz todas as perguntas possíveis inclusive sobre quantas vezes faço xixi, ele diz que isso também indica como está a minha gravidez, eu tento parecer seria, mas sempre que ele ler algo como do tipo " Você está sentindo que seus seios estão inchado, o leite materno é essencial para o desenvolvimento do bebê " ele tem se dedicado eu não posso negar, o que me deixa surpresa parece que ele quer está preparado para quando chegar a hora , pego meu café e como não tinha mais jeito eu me sentei numa cadeira e ele fez o mesmo .
_ O que acha de nós inscrever numa daquelas aulas, onde ensina a cuida de um bebê eu já vi em algum lugar, e também está dizendo aqui que é bom _ele diz e aponta pro livro em sua mão .
_ Eu já cuidei de crianças, já fui babá na adolescência e também tem os meus sobrinhos _digo em quanto tomo meu café , ainda não me acostumei com o café com leite eu me recuso ao amargo do tradicional e meu bebê se recusa ao meu caramelado esse é o nosso meio termo , mas nem posso muito peço o mínimo de cafeína possível por conta do leite materno.
_ Podemos pensar nisso mais próximo do nascimento, você pode ter suas experiências eu pelo contrário tenho zero _ele diz
_ Não posso me atrasar mais e presumo que você também não, vamos ?_pergunto
_ Claro, vamos eu te deixo no carro.
Revirei os olhos com tanto zelo, mas seguimos em silêncio até meu carro .
_ Tenha um ótimo dia, você também bebê _ele diz e alisa minha barriga
_ Tenha um bom dia, Charles _digo
Entro no carro e sigo para o trabalho, desde que eu disse sobre o bebê reconhecer a voz o mesmo também decidiu que vai falar quer que o nosso filho reconheça a voz dele também, longe dele consigo até demonstrar um sorrisinho a tamanho zelo e graciosidade algo que eu também gostava era como os pais também gostavam de proteger seus filhos e cuidava deles com atenciosidade é assim com o meu cunhado e o marido de Cassandra, eles são ótimos pais , mas depois que Bruno resolveu que não queria isso para si passei muito tempo acreditando que não teria um pai próximo ao meu bebê, estou tentando me acostumar com Charles tão próximo .
O dia na editora foi corrido como o esperado, estou deixando tudo o mais tranquilo possível eu estarei de licença maternidade quando o romance estiver lançando, não quero deixa pro meu substituto temporário o dever de fazer o meu trabalho, e também não quero ficar pensando no trabalho com meu bebê nós braços, estou usando os meses que me resta para organizar tudo .
Eu sabia que teria que deixa minha profissão em segundo plano por algum tempo, não é nada que eu não seja capaz de lidar a empresa tem um bom funcionamento com mães em período maternal eu não sou a primeira, eu vou ficar bem de qualquer forma, mas nós primeiros meses eu quero ser somente mãe .
(...)
Havia chego do passei com minha cadela, recebi a mensagem de Charles que estava chegando deixei Belle em seu cantinho na varanda do apartamento, e fui pro banho a minha banheira estava a minha espera é como um relaxante sempre que eu estou cansada do meu dia, um banho de banheira ao chegar e tudo volta ao eixo.
Não pude aproveitar por mais tempo, a campainha tocava e pela toque eu já sabia quem era, abrir a porta e Charles passa por mim .
_ Como passou o dia ?_perguntou
_ Bem. Você não vai preparar o meu jantar _digo notando suas mãos desocupadas
_ Hoje não era dia da sua faxineira, achei que ela iria deixa o seu jantar pronto _ele diz
_ Eu pedi, que ela só limpasse que você faria _digo
_ Isso significa que ganhei minha primeira fã culinária_ele diz orgulhoso
_ Bom eu iria prós meus pais, mas você disse que viria é melhor te manter ocupado _digo
_ Tudo bem, também estou com fome e você pode me ajudar _ele diz
E nós acabamos dividindo o espaço na cozinha.
Em quanto eu cortava alguns legumes Charles se entretia com o cozimento dos outros pratos, eu já podia sentir o cheiro da carne ele tem feito o meu jantar desde o último mês, e eu não vou negar que ele realmente é bom nisso também eu estou com uma lista de elogios que eu guardo para mim não quero que isso se torne uma coisa mais do que somos, tudo que somos é os pais de uma criança e eu tento manter esse limite .
_ Já está procurando uma casa maior ?_ ele me tira de meus devaneios
_ Como assim?_pergunto
_ Esse lugar me causa claustrofobia de tão pequeno, crianças precisam de espaço principalmente bebês eu li sobre isso e com certeza seu apartamento não é o maior desse lugar _ele diz
_ Eu não pensei ainda, ele tem dois quartos eu pensei em começar a decorar assim que eu descobrir se é menina ou menino_ digo
_ Bom você que sabe, eu estou buscando um lugar para mim quero receber meu filho numa casa com quintal onde ele possa ter um espaço para brinca fora de casa _ele diz
E lá estava eu novamente admirando Charles Scoot, cada empenho e novo aprendizado desses livros que ele anda lendo fazem com que cresça uma coisa em mim, é como se eu nem lembrasse como era ter alguém com a mesma paixão sobre paternidade quanto eu tinha sobre maternidade, mas para Charles ser pai também era uma dádiva ele com certeza seria um bom pai .
_ Eu vou pensar sobre isso.
Concluir.
Terminamos a noite jantando juntos novamente com uma intimidade que eu ainda tentava me acostumar .
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
Essa história irá até o capítulo 30 e eu já escrevi 20 capítulos, está praticamente pronta por isso sem enrolação pra postar os capítulos e estou amando ver vocês comentar e votar. Por favor não parem.
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Meu
RomanceRebeca é uma mulher de 32 anos que se divorciou em alguns meses e está ainda lidando com esse fato, ela planejou toda sua vida para ser mãe antes dos 30 tem uma carreira sólida no escritório de literatura da cidade um dos mais importante, e casou se...