Capítulo 18

1.5K 148 59
                                    

Se eu tinha medo de me envolver numa relação amorosa?? Eu não sei acho que não seja isso eu só não quero mergulhar fundo em mais um raso amor. Eu cheguei numa certa idade onde eu preciso de segurança de um amor que seja real e duradouro , que eu possa me apoiar e não ter medo de amar que eu possa olhar para o futuro e ter certeza que lá estará ele.

Eu agir por impulso quando pedi Bruno em casamento, e o nosso casamento parecia que ia dar certo, mas era isso parecia apesar do amor que sentíamos sempre faltou algo entre nós, e eu não digo só uma criança eu nunca achei que um bebê um filho uniria um casal e muito menos disso faria uma relação dar certo. O que nos faltou foi saber enxergar o outro além de nós, saber compreender e perdoar o outro com palavras , o nosso erro foi achar que só o amor era importante.

O amor é a base, mas o pilar é o companheirismo, a confiança, a amizade de saber que um casal possa ser mais que marido e mulher em algumas noites onde um vai ouvir o outro sem aquele imagem de alguém descobrindo que casou com alguém que ela não imaginava ser daquele jeito, ou ter aquelas opiniões. Eu nem sei se faz sentindo essa minha reflexão , tudo que eu sei é que eu já me casei e coloquei o amor na frente, mas que hoje eu busco mais do que só o amor e da relação física eu busco alguém para estar comigo no sábado a noite comendo pipoca e assistindo filme, e também alguém que não se sinta na obrigação de me acompanhar numa noite que eu esteja a fim de sair para escapar da rotina do lar . Novamente nãos sei se tudo isso faz sentindo, mas se eu serei mãe em alguns meses eu posso ainda mais decidir quem estará ao meu lado e que meu bebê conhecerá como alguém próximo além de seu pai .

Levanto da cama, não conseguia dormir a conversa com Charles umas noites atrás insistia em me lembrar, e a conversa com Bruno está tarde também não melhora, como ele pode achar que vai surgir de novo na minha vida um ano após o nosso divórcio e dizer que finalmente estar pronto para ser pai, se eu passei todo o nosso casamento me desgastando com esse assunto, parecendo uma louca por bebês quando ele agia com indiferença. E agora quer voltar agindo como se fosse possível apagar todos os anos em que lamentei aquela situação, e o último ano em que tive que seguir após o nosso divórcio.

Não é justo, ele achar que ainda teria o seu lugar livre quando aparecer como se todo esse tempo eu estivesse a sua espera.

E se eu estive em algum momento esperando por isso, com certeza hoje não é mais assim as coisas mudaram eu mudei e ele parece igual para mim . Não acredito que tenha mudado de ideia quando ainda posso ouvir todas as nossas discussões em minha memória.

(...)

Seis meses

Já está ficando pesada a minha barriga, meus seios nunca estiveram tão grandes, meu peso aumentou também, mas apesar disso eu não posso estar mais feliz estou nesses seis meses vivendo a experiência que sempre desejei e o meu bebê apesar do susto ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já está ficando pesada a minha barriga, meus seios nunca estiveram tão grandes, meu peso aumentou também, mas apesar disso eu não posso estar mais feliz estou nesses seis meses vivendo a experiência que sempre desejei e o meu bebê apesar do susto que tive no quarto mês, não aconteceu de novo e tudo corre com naturalidade, menos a parte do sexo do bebê . Ainda não sei.

Sonho MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora