Number 2

2.2K 250 39
                                    

Não está sendo fácil, estou aqui deitada no quarto de hóspedes da minha amiga. Sem realmente saber o que fazer da vida, sem emprego, sem a minha namorada porém com um par de chifres que não serve nem pra vender e ganhar dinheiro, só presta me deixar triste e com autoestima baixa, minha família me odeia não vai dá pra voltar lá e tentar resolver a merda que eu fiz. Se eu pudesse me dar um conselho, diria para nunca agir por impulso pois sempre da merda. Mas é que eu só intensa, eu me apaixonei, me entreguei de corpo e alma para esse relacionamento, até agora não entendo o porquê da traição, a gente se amava, pelo menos eu amava ela né, sempre carinhosa, cuidava bem da alimentação dela, levava café da manhã na cama, carinho, dengos, nosso sexo não era ruim, a gente amanhecia fazendo amor, quantas e quantas vezes vi se derretendo em meus dedos e lingua gemendo o meu nome, ainda não entendo aonde eu errei, a onde eu fraquejei. Eu queria entender tudo, mas não vou perguntar a ela, não vou me rebaixar nesse nível. Tenho agora só que tomar uma atitude, da um rumo na minha vida, a Mariana é uma amiga de velhos tempos, conheci ela pela internet quando ela ainda morava na Bahia, hoje ela é influencer me falou pra eu não me preocupar com nada, mas tudo que quero é um emprego e arrumar meu AP, não quero atrapalhar ela aqui, porém enquanto estiver aqui vou ajudar mesmo que seja nos afazeres de casa.

_Amiga? - disse Mariana entrando no quarto.

_ Oi?

_ Vamos jantar, você não comeu nada desde que chegou, preparei aquela salada que você me ensinou.

_ Estou sem fome Mari.

_ Nada disso levanta, precisa se alimentar. Pelo que sei, você está somente com o café da manhã.- ela me olhou e suspirei triste.- Amiga, imagino como você deva está, lembra tudo que eu passei com o Jonas?- balancei a cabeça afirmando.- Pois então, foi ruim, tudo difícil mas eu tô aqui, levantei a cabeça e continuei por mim, hoje tô aqui e estou feliz.

Sentou ao meu lado da cama, as lágrimas desciam pelo meu rosto, ela fez um carinho no meu cabelo.

_ Não se culpe pelo que aconteceu amiga, não foi você quem errou.- segurou a minha mão.- Vamos comer, você precisa se alimentar, mesmo que seja só um pouquinho.

Levantei e caminhamos até a cozinha, jantamos meio que em silêncio, poucas palavras foram trocadas, eu não estava bem e Mari respeitou o meu momento.

_ Tenho que pegar o resto das minhas coisas, mas não sei se consigo entrar naquele local.

_ Vou com você, se não conseguir eu mesma pego tudo.

_ Obrigada por tudo Mari.

_ Somos amigas não é?-assenti- Você mesmo de longe sempre me apoiou, me deu forças com a minha carreira e quando tudo aconteceu com o Jonas foi em seu colo que chorei, não veja isso como um pagamento, veja isso como uma irmandade.

Segurei sua mão e mesmo com um nó na garganta, puxei todo o ar que havia fugindo de mim.

_ Obrigada amiga, eu te amo!

_ Por nada amiga, também amo você.

Acabamos o jantar, ajudei a Mari a limpar a cozinha e resolvi ir deitar.

_ Vou tentar dormir um pouco.

_ Vai sim amiga você precisa, amanhã resolvemos tudo e você me conta sobre a história do crédito.

_ Certo, boa noite.- joguei um beijo no ar.

_ Boa noite amiga.- repetiu o gesto.

Caminhei até o quarto, fui diretamente para o banheiro, tomei uma ducha fria, estava precisando relaxar. Depois de um bom banho, me enxuguei peguei uma camiseta e uma short fino. Peguei meu celular que estava jogado em cima da penteadeira, desde que cheguei ele ficou abandonado ali. Haviam várias mensagens e ligações de Clarissa e de Lucas, a qual ignorei. Notei que tinham mensagens no whats dos mesmo e também de um outro número, vi que era o tal número que tinha o final contrário ao meu.

 Notei que tinham mensagens no whats dos mesmo e também de um outro número, vi que era o tal número que tinha o final contrário ao meu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bloquiei o celular colocando-o para carregar, ignorando mais uma ligação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bloquiei o celular colocando-o para carregar, ignorando mais uma ligação. Deitei e mais uma vez vários porquês tomaram de conta dos meus pensamentos, eu só tinha uma certeza depois disso tudo, amanhã será um novo dia e eu preciso estar preparada para isso. Senti a minha bolinha de pelos se aconchegar mais em mim, lhe fiz um carinho, acabei assim, me entregando ao cansaço até adormecer.


















"Não é oi, é saudade!" Ksksksks sentir saudades e voltei 😁 mentira fui ameaçada and xingada kskskks mas também senti saudades, tô bloqueada, porém vou seguir com a fic e não esqueçam ela vai ser curtinha também.

Como dizem votem aí, me dê biscoito ksksksksks até mais.

The Wrong NumberOnde histórias criam vida. Descubra agora