Number 10

2.8K 247 72
                                    

Tínhamos acabado de arrumar os últimos itens para amanhã, o meio da loja já estava com uma mini passarela, aonde eu estava sentada junto com Flavina e Marcela, Rafaella havia subido com sua secretária Luciana pois tinha que resolver os últimos detalhes com o buffet. Peguei meu celular pra ver as horas e havia mensagens de Mariana.

~Mensagem on~

Mariana: Amiga?

Mariana: Titchela

Mariana: Gi

Mariana: Titchela.

Gizelly: oi amiga, desculpa não responder antes tá uma correria aqui.

Mariana: Vai demorar ainda aí? Estamos indo no barzinho que ir?

Gizelly: Hoje não amiga, tô exausta e lembre-se que temos desfile amanhã.

Mariana: Não iremos exagerar.

Gizelly: Sei, cuidado viu bebê.

Mariana: Terei, nosso filhos alimentado já e sua janta está aqui, só esquentar. Boa noite.

Gizelly: Obrigada, divirta-se por mim e boa noite.

Mariana: Pode deixar.

~mensagem off~

Coloquei o celular no bolso me levantando,as outras duas mulheres fizeram o mesmo.


_ Acho que é hora de irmos.- falou Flavina caminhando até onde estava sua bolsa.- Rafaella tá de carro né?

_ Está sim, vou avisar que já vamos.- respondeu Marcela.

Fiquei conversando com Flaviana, sobre mais alguns detalhes para amanhã. Marcella voltou acompanhada de Luciana.

_Bom vamos e Gizelly a Rafa pediu que você subisse, tá com uma documentação lá e ela falou que tem problemas.- avisou Marcella.

_ Ok, eu vou lá então. - Me despedi das três e segui para o escritório de Kalimann, estava cansada mas esse é meu trabalho.- Licença Rafaella.- falei assim que abri a porta.

_ A vontade.- Rafaella estava sentada em sua cadeira com as pernas cruzadas, estava muito sexy, a mesma estava vestida com saia preta social, confesso que cheguei a salivar com os pensamentos que tive.

_ Precisa de mim? Aconteceu alguma coisa de errado?

_ Sim.- disse ela levantando e vindo em minha direção, seu olhar estava diferente, eu não conseguia decifrar.- Aconteceu que eu tô com saudades do meu beijo.

Rafaella me puxou junto ao seu corpo de forma forte e brusca, confesso que cheguei a me assustar mas logo minhas mãos já estavam segurando em sua cintura

_ Rafa..- não deixou eu terminar e me beijou com desejo, começou a dar passos me guiando até eu cair sentada no sofá, ofegante.

Ela caminhou até a porta aonde trancou, rodou sobre os calcanhares e por algum motivo tudo pareceu ficar em câmera lenta, o som dos seus saltas ecoava dentro da sala, meu coração parecia uma bateria que acabará de entrar na Sapucaí. Ela veio até mim, subiu um pouco sua sai e sentou de frente pra mim em meu colo, com a perna de cada lada só meu corpo, passou a língua em meus lábios enquanto eu estava hipnotizada em casa movimento seu. Levei a minha mão direita até sua nuca, embrenhado meus dedos em seu cabelo, enquanto a mão esquerda apertava sua bunda, a beijei, mataria o desejo dela e o meu, pois eu também estava com saudade, mordeu meus lábios e não me contive soltei um gemido de dor e tesão, eu não sabia o que estava pulsando mais forte meu coração ou minha intimidade. Aquela mulher tem um poder sobre meu coração e minha intimidade, eu só conseguir raciocinar no início o quanto eu tava ferrada, mas se eu já tava na lama eu ia terminar de me sujar. Levei a mão na barra de sua blusa e a tirei, seus seios estavam cobertos com uma de suas lingeries, o mesmo valorizavam bem seus seios, mas agora eu preferia eles sem a peça, a qual também tirei rapidamente me dando a visão de um belo par de seios, empinados e de bico rosado. Olhei para Rafaella que estava com uma cara de safada e um sorriso cínico.

_ Gosta do que vê?- ela perguntou.

_ Não só gostei como vou me deliciar neles.- E foi o que eu fiz, minha língua percorria o bico dos seios dela enquanto minha mão acariciava o outro, dei o tratamento igual aos dois, enquanto Rafaella dava pequenas reboladas em meu colo, sua mãos estavam firmando no encosto do sofá, ela jogava a cabeça pra trás sempre que eu chupava ou mordia., Desci minha mão ao cós de sua saia, enquanto passeia a beijar seu pescoço dando leve chupadas e mordidas. Assim que minha mão adentrou a saia passei a mão em sua intimidade e senti o quão molhada aquela mulher estava pra mim, entreguei o dedo ali no local, por cima de sua calcinha. Quando tirei a mão, ouvi um gemido frustado de Rafaella, sorri, desci a mão até o zíper atrás de sua saia e abri, ela logo ficou em pé, onde a sai descia lentamente pelos seus quadris, coxas, joelhos e ficando em seus pés ajudei ela a tirar dali,jogando para outro lado. Levantei o olhar e lá estava ela apenas com uma mini peça em seu corpo, uma micro calcinha que delicadamente eu tirei, olhando em seus olhos, depois tracei o caminho com as mãos acariciando suas pernas até chegar em sua intimidade, sentia um cheiro doce me fazendo sentir mais tesão e minha intimidade latejava, beijei e passei o dedo, levando até a boca em seguida. Senti o corpo de Rafaella tremer, segurei em sua cintura a puxando para o sofá onde a sentei abri suas pernas e me ajoelhei em sua frente a admirei e não demorei mais a começar a chupa-la.

Pov Rafaella

Gizelly me chupava com maestria, sua língua subia e descia dentro da minha intimidade, eu estava delirando com toda aquela situação, eu estava entregue totalmente aquela mulher, sua língua quente e macia trabalhavam eu meu clitóris que pulsava, mas eu precisava de mais, eu queria ela dentro de mim e ainda não sei se ela ler pensamentos, mas logo senti seu dedo alisando a minha entrada, abri mais as pernas pedindo por mais contato e ela entendeu, enfiou dois de seus dedos e começou em um vai e vem, enquanto sua boca chupava e lambia o restante da minha intimidade, eu comecei a me contorcer. Joguei a cabeça para trás, meus gemidos ecoavam por toda a minha sala, sua mão livre apertava meus seios. Ela acelerou e estocava bem mais forte e eu sentia minhas paredes prendendo seus dedos, até que eu sentir que já não dava mais pra segurar e justamente ela tocou meu ponto de prazer, mordeu de leve meu clitóris e ali eu me desmanchei em sua boca e dedos. Meu corpo ainda dando espasmos e eu relaxei, recuperando o ar que pareceu fugir de mim, regulando minha respiração ela beijou todo meu corpo até a minha boca,me fazendo sentir o meu gosto através de beijo agora calma e cheio de carinho.

_ Você é perfeita.- falei assim que nossas bocas se afastaram.

_ Seu gosto é maravilhoso.- voltou a me beijar novamente, não demorou muito eu estava retribuído o prazer que ela havia me dado.

Ainda fizemos amor em mais alguns lugares do meu escritório, na mesa, cadeira e chão, ela me deu prazer como não havia sentido antes e eu estava maravilhada e realizada. A única parte ruim daquela noite foi quando tive que deixar ela no apartamento e logo depois de várias trocas de carícias dentro do veículo nos despedimos. Dei partida para casa com a sensação de que pra mim tudo isso seria apenas o começo.


Oiê, gente a conversa pelo whats não deu pra por a imagem o app tá dando erro e é isso espero que tenham  gostado do capítulo.

The Wrong NumberOnde histórias criam vida. Descubra agora