Number 3

2.3K 234 40
                                    



Assim que senti os raios de sol adentrarem ao quarto, abri lentamente os olhos e notei que havia deixado as janelas abertas, me estiquei pegando o celular para ver as horas, ainda era 7 horas,eu estava me sentindo tensa, todo meu corpo doía fui para o banheiro tomei um banho bem demorado, fiz toda a minha higiene matinal. Desci em direção a cozinha preparei um café do jeito que minha amiga gosta,  quando estava terminando ela apareceu.

_ Nossa que mesa linda amiga, acordou cedo ou nem dormiu?

_ Acordei cedo,pensei tanto ontem a noite que meu cérebro cansou e dormiu ou o chifre que pesou de mais e a cabeça cansou.

_ Aí Gizelly- gargalhou.- vamos tomar nosso café, tenho uma novidade e muito boa, acho que é excelente.

_ Arrumou novo patrocínio daqueles de cachê milionário?- perguntei assim que me sentei a mesa.

_ A novidade é pra você bebê.

_ Pra mim?

_ Sim amiga.- tomou um gole de suco- Tenho uma amiga que tá precisando de um novo advogado sabe, o que acompanhava ela meio que se enrolou todo e acabou atrapalhando toda a burocracia da empresa dela.

_ E isso quer dizer que?..- Eu já tinha um meio sorriso no rosto.

_ Quer dizer que eu vou te indicar pra ela, no momento ela teve que fazer uma viagem,mas volta esse fim de semana.

_ A Mariana, obrigada por ser tão maravilhosa.

_ Que isso amiga, coisas boa estão por acontecer viu.

_ Nossa eu tenho que me preparar demais.

_ Você pode ter certeza que vai dar tudo certo.- terminamos nosso café.- Bom, agora vamos buscar as tuas coisas.

_ Eu preciso arrumar um AP, não te atrapalhar.

_ Amiga você não me atrapalha em nada, você tá me fazendo companhia e o jackinho fazendo companhia ao bud.

_ Tá mais não quero tá atrapalhando, ainda mais agora que você tá namorando.

_ Relaxa a Bia é Maravilhosa viu, tenho certeza que vocês duas vão se dar muito bem. Nossa parece que já tô vendo, agora vamos.

_ Certo vou só pegar meu celular.

Peguei meu celular, descemos até a garagem e seguimos até o prédio onde fica o apartamento de Clarissa, eu me sentia mais nervosa agora as cenas dela com o Lucas na cama agora me perturbavam.

_ Amiga?- Mariana chamou.

_ O..oi?!

_ Se você quiser eu posso ir lá pego tudo, você fica aqui no carro.

_ Tá tudo bem, eu vou lá.- suspirei.

_ Eu vou com você.- segurou a minha mão.

_ Obrigada.- ela apertou a minha mão e sorriu.

Descemos só carro caminhamos até o AP da minha ex. Bati na porta e pra minha surpresa...

_ Lucas?

_ Gizelly por favor, temos que conver..

_ Olha Lucas eu não tenho nada pra conversar, eu só queria pegar minhas coisas pode ser?

O homem deu espaço e eu adentrei o local, com Mariana bem atrás de mim, caminhei para o quarto e assim que entrei no cômodo vi Clarissa saindo do banho.

_ Gi, amor eu..- ela vinha em minha direção mais a impedir de se aproximar mais ainda.

_ Por favor! Não me chama mais de amor, você não tem mais esse direito.- soltei todo o ar que eu nunca imaginava que estava preso.- Só vim buscar minhas coisas, documentos e as coisas do Jackinho.

_ Amor, Gi me deixa explicar....

_ Explicar o que? Que você me traiu? Não precisa eu vi.

_ Gi..

_ A quanto tempo?

Clarissa ficou em silêncio, virei para a porta aonde Mari estava e vi Lucas bem atrás.

_ Quanto tempo Lucas.

_ A dois meses.- falou e baixou a cabeça.- Desculpa Gi.

Eu nada disse, fui até o guarda roupa peguei minhas poucas coisas que ainda tinham ali, meus documentos, fui até o canto do quarto peguei a cama do Jackinho, Mariana se aproximou me ajudando. Fui para a cozinha peguei comida e remédio do meu cachorro. Assim, que já tinha tudo em mãos segui até a porta ao lado de Mariana, que nada dizia mas eu sabia que aquele olhar me dizia pra eu ter força, parei e olhei para a sala aonde estavam os dois em pé me olhando, Clarissa me olhava e chorava, Lucas estava se cabeça baixa.

_ Se vocês se envolveram.- minha voz quis embargar, engoli a seco, respirei e me fiz de forte.- É porque algo entre vocês foi mais forte, eu sei que não errei com você Clarissa, mas pelo visto, apesar de tudo eu não fui o suficiente pra você, eu não vou desejar a vocês dois coisas ruins, pois o que se deseja pros outros vem em dobro pra você. Quero que vocês sejam felizes, mas também quero que vocês sumam da minha vida, quero esquecer apesar que isso vai ser difícil, mas vou tentar esquecer vocês dois, que um dia fizeram parte da minha vida. Então não me liguem, não me mandem mais mensagens e independente da explicação que vocês queiram me dar guardem pra vocês. Eu irei fazer o mesmo, menos guardar algo referente a vocês. Boa sorte e felicidades aos dois.

Saímos daquele apartamento, Mari me ajudou a por tudo no carro e assim que entramos no mesmo eu me encolhi no banco, abracei as minhas pernas e  simplesmente desabei a chorar se novo, senti Mari afagar as minhas costas por um tempo, não demorou muito a dar partida e saímos dali. Agora eu estou seguindo para uma nova vida, tentarei recuperar pessoas que deixei pra trás, vai ser difícil, afinal nada é fácil. Mas não vou desistir, de nada, enfrentarei todos os obstáculos que irão aparecer, tudo pra ser feliz.














Oi? Voltei novamente, rapidinho dessa vez. Até amanhã e ah pra quem quer saber sobre quantos cap essa fic é 10 cap. Bjs e ah não esqueçam de se inscrever no canal da Gizelly.

The Wrong NumberOnde histórias criam vida. Descubra agora