As duas foram rapidamente até ao apartamento de Rafaella, que mesmo com várias tentativas de um banho junto das duas seria então a melhor opção, foi contida por Gizelly. A mineira não entendia qual a necessidade que Gizelly sentia de mesmo depois de um dia cansativo de reuniões fizesse todo esse tour para irem em um simples jantar, podendo as duas comerem em dos seus próprios apartamentos.
_ Tá você não quer ir jantar fora, ok.- disse a capixaba fazendo bico e cruzando os braços.- Pensei que poderíamos ter uma noite romântica e diferente.
_ Titchela, eu quero ...
_ Não parece Rafaella, veste qualquer roupa aí e vamos pro meu apartamento, preciso alimentar o jackinho e te espero na sala.
_ Gi, bebê vem cá...droga.
Apesar de saber que não tinha jantar em restaurante nenhum, Gizelly ficou sim um pouco chateada por toda a recusa de Rafaella de sair com ela. Sentou-se no sofá e viu a mensagem das meninas lhe desejando sorte, a sua animação agora não era mais a mesma.
_ Ei..- Rafaella aproximou-se dela sentando ao lado e pegando em sua mão .- Desculpa tá, não é que eu não queira sair com você, só vejo o quão estamos cansadas, você sabe que pra mim qualquer lugar com você é especial.
_ Tá tudo bem!- suspirou-agora podemos ir pro AP? Jackinho deve tá me achando a pior dona do mundo.- levantou-se pegando sua bolsa, sendo acompanhada pelo olhar cabisbaixo da mineira arrependida por ter feito estragado o jantar e a saída das duas.
Seguiram quase em silêncio até a nova moradia se Gizelly, a mesma já voltava a sentir as suas borboletas festejando. Ficou ainda mais preocupada, se Rafaella não gostou da ideia de um jantar romântico inventando várias desculpas talvez ela sairia correndo assim que visse tudo e ouvisse o tal pedido de namoro. Assim que pararam o carro no estacionamento do prédio de Gizelly, Rafaella não destravou a porta tirou o cinto e virou-se pra Gizelly.
_ Gi, desculpa.-pegou a mão da mulher ao seu lado.- eu sou idiota, você tava toda animada pra gente sair e eu preocupada com o cansaço, sendo que todos os dias nos entregamos a ele, temos muito que comemorar e eu tô na preguiça. Perdoa por ser assim tá?- beijo-lhe a mão.
_ Tá tudo bem, os dias estão corridos mesmo, cansativos eu só estava afim de fazer algo diferente.
_ Amanhã faremos isso, eu prometo, me desculpa mais uma vez tá bom.-Selaram os lábios.
_ Agora vamos pois o jackinho deve tá morrendo de fome.
_ Deve está nos achando as piores mães do mundo.-assim que Rafaella falou, Gizelly voltou a encarar a mais nova, seu coração virou uma bateria de escola de samba entrando na Sapucaí.
Imagine o quão importante é alguém que você tem algum tipo de relação começar a se incluir e te incluir em tudo. O "eu" e o "você" se torna "nós". Dentre seis meses morando com Clarisse, Jackinho nunca foi considerado delas e sim de Gizelly e ouvir Rafaella se classificar como mãe de Jackinho, do seu cachorro fez só ela ter mais certeza ainda de que tudo que estava esperando por elas no AP e o que ela pretendia fazer era sim a coisa mais certa. Pulou novamente encima de sua amada e lhe encheu de beijos e apesar de não ter entendido nada Rafaella retribuiu, assim que se afastaram, desceram do carro e o celular de Gizelly vibrou.
"Confia que já deu tudo certo, a chave tá na portaria, espero que vocês tenham uma noite maravilhosa. Amamos vocês, felicidade ao nosso casal GiRafa"
Manu e parceria
" Casal GiRafa?"- pensou.
_ Tudo bem Titch?- Rafaella perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wrong Number
FanfictionGizelly largou tudo em sua cidade, saiu sem nem se despedir da sua família tudo pra viver um romance com uma mulher que conheceu na internet, a seis meses morando em São Paulo seus dias tem sido sair a procura de emprego. Em um dos dias em que nada...