Number 14

2.5K 212 52
                                    



Minha noite estava sendo maravilhosa ao lado das meninas, depois de um dia perfeito com Rafaella eu estava me sentindo leve, realizada, poderia até arriscar em dizer que eu estava completa, a noite estava caminhando bem até a minha ex aparecer.

_ Gizelly.

_ Clarisse

_ Titch será se podemos conversar?

_ Gizelly.- ela pareceu não entender.- Você perdeu o total direito de me chamar assim, com apelidos íntimos Clarisse, me chame de Gizelly e não, não podemos conversar eu estou ocupada e não lembro de ter algo pendente pra tratar contigo.

_ Me dá uma chance de conversarmos.

_ Clarisse a Gi acabou de falar que não tem nada pra falar com você. - disse Mariana, que foi ignorada.

_ Gi.. Gizelly você saiu de casa e não me deixou explicar nada, o Lucas ele ajudava a gente dentro de casa e ..

_ Você pagava dando pra ele enquanto eu saia a procura de emprego, é isso?- sorri sarcástica.

_ Não..

_ Então o que? Fala o que você quer falar.- falei em já alterando a voz, senti uma mão em minha coxa, virei era Rafaella, levantei o olhar e ela sussurrou um "calma"

_ É com essa aí que você tá se agarrando agora?- perguntou Clarisse bem irônica.

_ Clarisse fala o que você tem pra falar se vez e some daqui, você está atrapalhando a minha noite com as minhas amigas e ..

_ A mulher que te come? A sua chefe? Foi assim que você arrumou um emprego né? Dando pra ela, pra essa vadia? - gritou pra que todo mundo ali escutasse. Bianca e Rafaella levantaram, mas fui mais rápida aquela situação pertencia a mim e eu iria resolver.

Fiquei em pé e notei que todos no ambiente já olhavam em nossa direção.

_ Essa mulher aqui, ela tem nome, Rafaella e sim ela é a minha chefe e sabe porque eu tô com ela? Por que ela é uma mulher maravilhosa, simples apesar de ser famosa, tem caráter, trabalhadora e sabe o que mais, a Rafaella me faz sentir o que eu nunca recebi de você, carinho, amor e - me aproximei do ouvido dela.- um sexo maravilhoso, vários orgasmos em uma noite.- me afastei.- E não, não precisei dar pra ela pra arrumar um emprego se é isso que você quer saber, eu dei pra ela depois de já ter mostrado a minha capacidade como advogada. E aí mostrei a minha na cama, no escritório e aonde mais eu puder. Por que se tem uma coisa que eu sei que a Rafaella não é, é uma vadia como você . Agora se você me der licença eu estou aproveitando o domingo com a minha mulher e as minhas amigas e você está atrapalhando.

_ Você é uma imbecil, eu te trouxe pra São Paulo, sua idiota, eu fiz tudo pra te manter bem aqui.

_ Eu manti você aqui, porque desde que eu cheguei em São Paulo, gastei toda as minhas economias com você enquanto EU PROCURAVA EMPREGO E VOCÊ FICAVA EM CASA DANDO PRO NOSSO MELHOR AMIGO. EU DEIXEI A MINHA FAMÍLIA PRA VIVER UMA VIDA COM VOCÊ E VOCÊ TREPAVA NA NOSSA CAMA COM O CARA QUE ME ABRAÇAVA E DIZIA QUE EU PODIA CONTAR.- a raiva já tinha tomado conta de todo o meu corpo e as lágrimas já rolavam.- EU FUI BURRA, INCONSEQUENTE POIS ABANDONEI A MINHA FAMÍLIA POR VOCÊ.- respirei, passei a mãos pelos meus olhos enquanto o gerente se aproximava.- Você Clarisse foi o meu pior erro.

_ Eu te amei... E ainda amo.

_ VOCÊ NÃO SABE O QUE AMOR CLARISSE.

_ Gi.- senti Rafaella me puxando.

_ Moças, peço que vocês terminem essa confusão lá fora.

Manuela passou pela minha frente.

_ Desculpe por isso é que essa moça veio importunar a nossa amiga.

The Wrong NumberOnde histórias criam vida. Descubra agora