Number 13

2.6K 229 26
                                    



Pov Rafaella

Acordei e senti que tinha um braço em minha cintura, virei devagar e fiquei admirando aquela morena maravilhosa ao meu lado, sorri lembrando da noite passada quem vê essa calmaria no rosto dela agora não diz que era a mesma que estava desesperada ontem quando a Keulla estava descaradamente dando encima dela, notei que Gabriel tentava ajudá-la mas nada dava certo. Até arrumar uma bela desculpa e tirar ela dali. Como ja estava bem no finalzinho do evento e várias pessoas já haviam ido embora, resolvi que era a hora de ir e lógico trouxe a advogada junto comigo, queria comemorar o sucesso do coquetel em grande estilo e lógico foi Maravilhoso, fizemos amor o restante da noite até amanhecer, quando nossos corpos já não aguentavam mais e acabamos dormindo. Admirando a beleza dela observo que meu celular vibrava encima da mesa ao lado da cama, estiquei o braço alcançando o aparelho e era um grupo, comecei a ler e sorri com as mensagens, me virei assim que senti está sendo observada. E lá estava ela com a carinha de sono e um sorriso lindo no rosto que delicadamente beijei.

_ Bom dia bebê.- ela falava com uma voz rouca que de meu corpo todo reagir a ela.

_ Bom dia princesa.

_ Que você tanto sorria aí pra esse celular?

_ As meninas fizeram um grupo, estão atrás de você.

_ De mim?- ela levantou o troco apoiando o peso com o braço.

_ Mari e Bianca.

_ Nossa esqueci de avisar que não dormiria em casa.

_ Ivy e Hari estão lamentando por não ter sido com elas.

_ Deixa eu ver.- mostrei a ela as conversas.- Gabriel contando tudo.

Gargalhei.

_ Ainda bem que você me salvou.- se jogou encima de mim e começou a me beijar.- Você sabe aonde eu deixei meu celular?

_ Acho que está ali junto com suas roupas.

Ela levantou e reclamei internamente pela falta do corpo dela junto ao meio, fiquei observando seu corpo nu passeando pelo quarto, mas não demorou e ela já se jogava encima de mim novamente.

_ Essas meninas são uma graça.

_ Vou mandar nossa foto pra elas.

_ Qual das?

_ Aquele que tiramos depois de jantar.

_ Ta bom.- continuamos a mandar mensagem, até que ela fala que estava com a mão e a boca ocupada.

_ Gizelly?

_ Ué menti?

_ Você..- ela me beijou novamente.

_ Acho que quero continuar a me manter ocupada.

E assim nossos corpos pareciam que haviam longo tempo sem se ver e logo reagindo um ao outro estávamos nós, fazendo amor mais uma vez.

Pov Gizelly.

Rafaella está me fazendo sentir muitas coisas novas, é assustador as vezes essa nossa conexão de corpo e de alma. Nossos corpos colados, nossas bocas encaixadas e nossas línguas se movendo total em sincronia. E meu coração estava mais uma vez acelerado a casa toque que eu recebia da influencer. E sim eu sentia que era o mesmo com ela, pois notava a reação do seu corpo ao meu e aos meus toques. Eu sei que eu poderia ta me encrencando afinal ela é minha chefe, o que fazer? Sei lá, procurar outro emprego? Porque desses momentos eu não vou fugir. Depois de mais um longo tempo dando e a recebendo prazer, vimos que já era hora de levantar e aproveitar o resto do domingo de alguma outra forma, que infelizmente não era com sexo. Rafaella me arrumou outra roupa dela e seguimos para um barzinho, havia mandado mensagem pra Mari e Bia e Rafaella havia mandando mensagem pra Manu e Ana, ambas aceitaram o convite. Depois de uma refeição preparada por mim, comemos e conversamos sobre o coquetel do dia anterior. Rafaella contava que a ligação que havia recebido era de Marcella e Flavina, as duas gritavam de alegria na ligação dizendo que as vendas haviam sido um sucesso e que parte do estoque havia acabado já. Logo fiquei sabendo que várias fotos estampava várias revistas, sites de modas e fofocas, Rafaella lógico era só sorriso e eu só admirava aquela mulher a minha frente. Quando deu o horário saímos para o tal barzinho, quando chegamos notamos que as meninas estavam chegando também, depois de estacionar nos acomodamos em uma mesa próximo ao bar e ao palco onde tinha um show de MPB. Risadas, muita cerveja e a companhia de cada uma estava sendo especial, eu estava deitada com a cabeça no ombro de Rafaella, de frente para Mariana que me olhou assustada e levantou o olhar, antes de poder virar, ouvi uma voz conhecida me chamar.

_ Gizelly.

Me virei

_ Clarisse.

The Wrong NumberOnde histórias criam vida. Descubra agora