Number 15

2.6K 211 24
                                    


Haviam se passado 6 meses que Gizelly e Rafaella estavam juntas, a cada mês elas podiam perceber o quanto uma pertencia a outra, Clarisse ainda tentou aproximação algumas vezes mas todas eram frustadas por uma Rafaella brava, a última tentativa Rafaella estavam em um festival de massas, a ariana ciumenta fingiu tropeçar enquanto vinha do banheiro e derramar todo o vinho que tinha em sua taça na roupa branca de Clarisse, as amigas do casal seguravam o riso junto com as duas, enquanto Clarisse praguejava todo o acontecimento, assim que saiu dali as mulheres tiveram uma crise de risos. Esse ciúmes não era só quando Clarisse aparecia, acontecia sempre quando alguma mulher tentava aproximação da advogada, principalmente em alguns eventos onde sempre esbarravam com Keulla, que descaradamente dava encima de Gizelly. Fazendo com que Rafaella entrasse em surtos, mesmo a capixaba grudando nela dizendo que era ela a única que lhe interessava. As vezes a influencer passava a noite de bico, por conta dos acontecimentos, mas a capixaba dava um jeitinho de amansar a sua mulher.

"Minha mulher", era como Gizelly e Rafaella se tratavam, uma já se considerava da outra mesmo não tendo um status de relacionamento, ambas estavam prontas pra isso, porém tinham medo de estragar o que tinham, apesar de sempre uma ou a outra insinuar que queriam dar sim um passo maior no então "relacionamento" delas, porém sempre aparentava ser uma brincadeira.

A vida profissional das duas também estava no ápice, Rafaella além de uma das maiores influencer do Brasil, agora era uma das maiores empresárias no ramo da moda, sua loja "ByRkstore" e a "RKintimates", estavam vendendo a todo vapor, a marcar tinha suas logos sempre estampadas nas melhores revistas, várias influencer estavam postando sobre, Rafaella estava em seu melhor momento. Gizelly estava crescendo como advogada, dentre esses 6 meses trabalhando na empresa de Rafaella, conheceu alguns advogados e em uma palestra onde foi convidada por eles encontrou um ex professor,que agora era dono de um dos maiores escritórios de advocacia, chamou Gizelly pra fazer parte da sua equipe, que depois de uma longa conversa com Mariana e Rafaella, ela resolveu aceitar porém não abandonaria seu antigo emprego, ainda continua sendo advogada da ByRK. Dentre este tempo foi 3 vezes ao tribunal, na primeira foi só acompanhando o caso, nas outras duas atuou perfeitamente e lógico ganhou os casos a qual se entregou de corpo e alma. Rafaella era só orgulho da amada, assim como Gizelly era só orgulho da grande mulher que ela se tornava, as duas se apoiavam, se levantavam, se respeitavam e sim se amavam. Hoje Gizelly concluía mais um objetivo, seu próprio apartamento de começo ela achou exagerado pelo tamanho do mesmo, até porque moraria somente ela e Jackinho, ficava se perguntando pra que 5 banheiros, mesmo nos dias que Rafaella fosse ficar com ela, as duas não ocupariam metade daquele lugar, mas o ambiente já estava pronto e hoje iria se mudar. Mariana ficou triste por perder sua companheira, mas Bianca logo tratou de anima-la, pois queria que a mesma fosse morar definitivamente com ela, apesar do surto inicial, Mariana logo aceitou.

Gizelly vendo o passo dado por suas amigas, logo se animou e percebeu que era isso que ela queria mas primeiro ela queria fazer o certo pedir Rafaella em namoro, até porque as duas já estava de viajem marcada pra casa de Rafa em Goiânia e ela não queria ser apresentada apenas como um caso de sua amada para a família dela,então decidiu que hoje ela daria esse passo no jantar de inauguração do seu apartamento. Combinou tudo com Mari, Bia, Manu e Marcela que organizaram todo o apartamento enquanto as duas estavam na empresa em uma reunião com novos patrocinadores. A única coisa que Rafaella sabia é que ela iria conhecer o novo cantinho da advogada e que a inauguração ficaria pro fim de semana com a turma de amigas delas. Assim que a reunião terminou os demais se retiraram da sala deixando apenas as duas.

_ Nossa que dia cansativo.- reclamou Rafaella.

_ Demais, topa sair pra jantar fora hoje?- Gizelly perguntou se aproximando de Rafaella, colocando suas mãos em seus ombros e massageando-os.

_ Olha eu tô cansada, mas aceito sim faz dias que não saímos pra jantar fora.

_ Se você tiver...

_ Não bebê.- pegou uma das mãos de Gizelly e beijou.- vamos, estamos precisando sair.

_ Certo,então passamos primeiro no seu apartamento você se arruma e depois iremos para o meu e de lá seguimos para o restaurante. Que tal?

_ Podemos tomar banho juntas no meu e você apenas se trocar no seu.- virou-se de frente a Gizelly com um sorriso malicioso.- que tal?

_ Kalimann você é terrível.- beijou a mais nova - Proposta tentadora mas sei que se eu fizer isso não sairemos pra jantar.- Rafaella fez bico, que logo foi beijado novamente pela Advogada.- mas saiba que logo que voltarmos estréiaremos a cama nova que me ajudou a escolher.

_ Pensando assim, gostei.

Após muito beijos e carinhos saíram da sala de reuniões, encerraram o expediente e seguiram pro AP de Rafaella, a mesma estava tranquila pois não estava ciente do que lhe esperava, já Gizelly começava a sentir um frio na barriga, esperava que tudo estivesse certinho por lá, mandou uma mensagem rápida para as meninas que estavam de saída do seu novo apartamento, perguntou pelo presente que havia pedido pra que elas comprassem e recebeu a resposta que estava tudo ok, ela só precisava levar Rafaella pra lá e suas borboletas no estômago começaram a se animar, ela estava preocupada, ansiosa e feliz pois sabia que nesta noite algo em sua vida iria mudar.











Oi vocês, voltei e é isso tá vindo aí o finalzinho dessa pequena história.

The Wrong NumberOnde histórias criam vida. Descubra agora