Number 17

2.4K 204 22
                                    


_ Seu AP é lindo Gi.

_ Grande demais só pra mim e o jackinho, não vejo a hora de você morando comigo, nossa família feliz e umas mini rafas correndo pela casa.

_ Ou uns mini furacões.- A influencer abraçou a namorada.- Eu estou feliz em saber que todos os seus plenos futuros eu estou incluída.

_ Lógico amor, você é a mulher da minha vida.

As mãos de Rafa estavam embrenhadas no cabelo de Gizelly, enquanto as de Gizelly percorria a cintura da mais alta.

_ Agora, você precisa conhecer o nosso local pr ferido.

_ Nosso local preferido?

_ Nosso quarto, nosso ninho de amor.

Rafaella gargalhou, abraçou a namorada por trás e seguiram para o quarto, assim que a advogada a porta os olhos de Rafaella brilhavam, naquele cômodo não era apenas os gostos de Gizelly, tinha um pedacinho dela também. Uma parede com mais fotos que formavam um coração, mais um buquê enorme de rosas, um ursão faziam parte da decoração, as cores do quarto em um tom claro do jeitinho que ela havia falado que gostava, móveis e alguns detalhes de decoração que ela havia comentado com Gizelly enquanto escolhia tudo pra sua casa, uma cama enorme cheia de pétalas de rosa dando um ar romântico ao ambiente

_ Gostou?- disse Gizelly lhe entregando uma taça de champanhe.

_ Amei, tá tudo muito lindo Gizelly.

_ Um brinde a nós, a esse novo lugar, o nosso lugar.

_ Ao nosso amor.- disse Rafaella.

_ Ao nosso amor.- repetiu Gizelly.

Tomaram o líquido, Gizelly retirou as duas taças, abandonando em lugar qualquer no local, puxou a namorada selando os lábios, passou a língua por cima dos lábios da amada que logo deu passagem pra que a língua da advogada encontrasse com a dela, dando mais voracidade ao beijo. As mãos de Gizelly já subia o vestido de Rafaella, retirando o do corpo dela, a  deixando apenas com uma minúscula calcinha. A capixaba quebrou o beijo e se afastou admirando o corpo da mais nova como se fosse ali a primeira vez que olhava e o seu olhar de desejo é como se fosse ali a primeira vez que lhe devoraria sexualmente. Puxou novamente a mulher pra se grudando seus corpos levando para a cama, deitado Rafaella com calma, que se mexeu na cama até ficar no centro da mesma, sentindo seu corpo começar a ser beijado de baixo pra cima, arfou quando sentiu a boca de Gizelly beijando sua intimidade por cima da calcinha fazendo a mesma latejar de prazer e seu corpo todo arrepiar, logo a língua de Gizelly circulava o bico dos seios agora inrejecidos de tesão, subiu os beijos pelo pescoço e indo até a boca encaixando uma a outra, as bocas se conheciam cada vez mais enquanto as mãos de Rafaella ajudava agora Gizelly se livrar das roupas, a deixado apenas com uma lingerie.

_ Cada dia que passa você está mais gostosa.- sussurrou Gizelly entre os beijos.- subiu a boca até o lóbulo da orelha de Rafa, passou a língua e mordeu, sussurrando logo em seguida.- Hoje eu vou te foder como se fosse a nossa primeira vez meu amor. Vamos nos amar até nossos corpos não aguentarem mais.

O corpo de Rafaella mostrava o quão entregue ela estava naquele momento, Gizelly voltou a beijar-lhe  mais rápido, parecia que sentia urgência naquele beijo. Desceu pelo corpo de Rafa, com beijos até seus seios, abocanhando um enquanto acariciava e apertava o outro com a mão. Rafa tinha as mãos hora pelo cabelo de Gizelly, outrora nas costas da advogada, as mãos da mesma começou a descer parando entre as penas de Rafa que mesmo por cima da calcinha dava pra ver o quão molhada estava

_ Tão molhada pra mim Rafaella?- passava os dedos por cima da calcinha, sentindo o quão inchada estava.

_ Tá vendo... o que você faz comigo?- falou com. A voz carregada se tesão sentindo o toque dos dedos de Gizelly

_ Tenho que resolver essa situação né?

_ Sim, me faça sua.. quero que coma do jeito que só você sabe amor.

_ Me diga de novo o que você quer vida.

Rafaella arqueou o troço quando sentiu  o quente da respiração de Gizelly e logo em seguida uma mordida, ali na sua intimidade sensível e cheia de tesão.

_ Eu quero que me foda Gizelly, quero me ame, eu quero que me faça sua.

E essa foi a última coisa que saiu da boca de Rafaella durante o sexo, pois em seguida naquele quarto só se ouvia seus gemidos prazerosos. Gizelly retirou sua calcinha, jogando  pro lado a pequena peça, beijou e passou a língua por cima da intimidade de Rafaella, enfiou dois dedos encaixando dentro dos lábios abrindo os mesmo deixando o clitóris exposto, ao qual ganhou um tratamento especial,  Gizelly chupava, passava a língua e o massageava com os dedos, Rafaella delirava a cada toque, a cada chupada e ao senti a língua macia de Rafaella passeando por toda a sua boceta. Enquanto a chupava, sua mão apertava seus seios e a outra brincava com sua entrada, que logo que já estava bem lubrificada recebeu os dois dedos dentro de si. Gizelly fazia movimentos de vai e vem e Rafaella rebolava intensificando o contato,aumentando o tesão, logo estava acelerando a estocadas e as chupadas e não tardou pra que sentisse seus dedos presos, enquanto uma Rafaella se desmancha em prazer. Gizelly retirou os dedos com cuidado, sugando todo o líquido que escorria. Subiu em seguida beijando Rafaella, fazendo sentir seu próprio gosto." Eu te amo".- sussurrou pra amada, puxou a mesma que ainda se recuperava, para sentarem na cama, abriu a gaveta ao lado pegando um cintaralho.

_ Quero que você fique de quatro pra mim amor, deixa eu te ter assim pra mim. - disse enquanto colocava a cinta.

_ Hoje eu farei tudo o que quiser eu sou toda sua..

_ Então empina pra mim vai.

Rafaella obedeceu, ficando de quatro para Gizelly, sentiu suas costas serem beijadas e sua intimidade ser tocada pelos dedos estimulando novamente sua entrada e seu clitóris, o prazer já tomava conta novamente de Rafaella e não tardou a sentir ser penetrada, Gizelly começou a penetrar devagar, apertava q bunda de Rafaella e passava a mãos pelas costas. Rafa gemia e logo estava rebolando ajudando no contato e na penetração na sua intimidade, Gizelly acelerava as estocadas e agora puxava o cabelo de Rafaella, deu um tampa em um lado de sua bunda ouvindo um gemido alto e uma rebolada mais bruta. Tirou o brinquedo de dentro de Rafaella que reclamou frustada pois já sentia que iria gozar novamente.

_ Vem senta, rebola pra mim.-Sentou-se na cama e logo Rafaella estava em seu colo rebolando, Gizelly abocanhava os seios da maior, enquanto ela subia e descia.

- Isso Gizelly, me fode como você sabe ...Eu vou gozar amor.- Rafaella rebolava mais rápido no colo de Gizelly, que sentiu as unhas sendo cravadas em seu ombro quando novamente a sua mulher gozou.

A advogada segurou o corpo agora cansado da influencer, colocando-a deitada na cama enquanto recuperava o fôlego. Ficaram ali entre beijos e declarações de amor, até se recuperarem e voltar a fazer amor novamente, várias vezes até a luz do sol adentrar o quarto e o sono ficar mais forte que o tesão entre elas, fazendo as dormir agarradas uma a outra.

The Wrong NumberOnde histórias criam vida. Descubra agora