Capitulo 1

2.1K 142 38
                                    

Juliana
Era apenas mais um dia de trabalho, chegou na agência passou pelos seguranças e comprimentos seus colegas.

Chegando em sua sala, logo viu a pilha de casos novos para serem avaliados, novos vingadores e agentes, todos tinham que passar por sua avaliação. A primeira de todas era uma mulher jovem, Wanda, pela descrição era uma feiticeira, tinha perdido os pais e o irmão. Tinha sido uma arma da hidra e usada contra os vingadores, mas tinha se tornado uma forte aliada.

TOC TOC, ouviu a porta, logo pedindo para entrar viu a mulher, tinha grandes cabelos castanhos, usava um casaco grande e vermelho escuro, estava de luvas que deixavam seus dedos de fora, de cor preta, assim como suas roupas e unhas, um pouco roídas mostrando sinais de ansiedade.

- Entre e sente-se por favor- disse a dra.- sinta-se a vontade.
-Prazer dra... Gi..gu...ly...- tentou pronunciar seu nome, fazendo a Dra dar um leve sorriso.
- Pode me chamar de Rodrigues se quiser. Você é a Wanda certo?
- sim, sim- afirmou a garota um pouco encolhida em seu sofá.
- Então Wanda, como você se sente?
- Ah... Na maioria das vezes, sozinha.

A sessão seguiu seu caminho e Wanda foi encaminhada para uma colega da Dra., já que seu caso não era TEPT.

Chamou o próximo paciente, e logo quando viu, já era a hora do almoço. Seguiu para a grande cozinha no apartamento dos Vingadores, onde encontrou o Steve fazendo o bom e velho hambúrguer, eles tinham o costume de almoçar juntos todos os dias, assim botavam o papo em dia.

- Está um cheiro ótimo! - disse entrando na cozinha.
- É eu sei, eu cozinho muito bem! - disse Steve em um tom convencido
- Ih lá vem!- os dois riram e só então Juliana percebeu mais dois homens sentados no sofá vendo tv, não ligou muito pra eles. Estava focada em conversar com o amigo.

Depois do almoço, foi para o banheiro enquanto escovava os dentes, se perdeu em seus pensamentos. Olhando no espelho, vendo cada detalhe, seu cabelo amarrado, tingido de azul ( sim ela tinha o cabelo colorido desde adolescente, sempre gostou dele assim), suas sardas, seus olhos com tons levemente diferentes, azul-acinzentado e castanho-acinzentado, olhava suas sardas e lembrava de cada dia de praia onde se queimava e ganhava mais e mais pintas. Logo seu olhar caiu sobre suas tatuagens amostra por conta da camiseta de manga curta branca, onde marcava levemente seu sutiã. Tinha várias tatuagens ao longo do braço, chamando a atenção a uma em especial, Ohana bem em cima de marcas de cortes, ( quando era pequena, sempre assistia os filmes da Disney com sua irmã, ohana era mais que uma referência pra ela, sempre que pensava em cometer suicidio de novo, pensava em sua família e desistia da ideia, tatuou então o ohana de Lilo e Stitch) sorriu enquanto passava a mão sobre a tatuagem, lembrando se sua família e como sentia falta deles. Todos estavam em sua casa lá no Brasil, seus pais moravam na praia, sua mãe era psicologa, seu pai trabalhava numa empresa, e sua irmã era dentista hospitalar; todos mantiam contato constantemente, sempre buscando formas para um visitar o outro. Eram muito unidos, e Juliana sentia falta deles.

Saiu do banheiro e voltou ao seu escritório, quando abriu a porta se surpreendeu com o próprio Nick Fury no seu sofá, olhando para o horizonte.

- sabe Nick, se precisa de uma consulta precisa marcar horário como todos. - disse sorrindo para ele.
- não estou aqui por mim, dra.- disse sorrindo de canto levantando do sofá e parando em frente a janela. - sabe o soldado invernal? Encontramos seu paradeiro, e aparentemente ele recobrou a consciência e agora irá trabalhar conosco. Mas antes de tudo, quero uma avaliação sua sobre o caso.
- O soldado invernal? Quer dizer aquele que Steve não para de falar? Aquele que sofreu lavagens cerebrais constantes? - Juliana perguntou já sabendo a resposta- como você acha que minha ajuda pode ajudá-lo? Não sou mágica, não consigo fazer milagres, Nick!
- o caso está em sua mesa, por favor, olhe e pense sobre. Precisamos da melhor psicóloga no caso.- disse Nick, seriamente.- espero contar com sua ajuda. Entre em contato comigo assim que souber a resposta- disse Nick saindo da sala.

Soldado Invernal E Névoa ( CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora