Juliana
Abriu os olhos e instantaneamente se arrependeu, sua cabeça doía, seus olhos latejavam e sua garganta parecia em chamas.
Olhou em volta e não reconheceu onde estava, era um quarto da torre, mas nunca havia entrado nele. Já descartou o de Steve e Natasha, já que as decorações eram diferentes. Passou a mão na cama e viu que estava sozinha. Olhou para a cômoda perto da cama e viu que tinha remédios para dor e um copo d'água, junto com um bilhete:
" bom dia, boneca
Esses remédios são para sua ressaca. Fique a vontade para usar o banheiro. Tenho toalhas e sabonete na pia, deixei umas roupas separadas para você. Estamos todos na sala, fique a vontade para se juntar a nós.
Sargento Barnes"Assim que terminou de ler o bilhete, abriu um sorriso tendo fleshes na noite anterior, do " beijo", de dormir abraçados. Logo ficou com vergonha de si mesma. Só pensava no que aconteceria agora, já que obviamente, não seria tratada igual. Não lembrava de muita coisa do bar, ou de qualquer outro lugar. Apenas do "beijo" e da noite com Barnes. Sabiam que não tinham feito nada, já que estava com a mesma roupa de ontem, e sabe como James é um cavalheiro.
Tomou os remédios e foi para o banho, ver se passar a dor de cabeça. Saiu do chuveiro pegou as roupas que estavam perto da cama, vestiu, percebendo que eram todas masculinas e com o cheiro mais agradavel de todos, o cheiro de James. Vestiu a camiseta, que ficou como um mini vestido, e a calça que ficou tão larga que teve que pegar o cadarço de seu tênis como cinto. Prendeu o cabelo de um jeito simples, onde algumas mexas ainda estavam soltas e seguiu em direção a sala.
Entrando lá, viu seus amigos no sofá conversando e vendo tv, não viu o James e por um momento, agradeceu mentalmente. Se sentou ao lado de Natasha caindo sobre seu colo.
- aí eu sinto minha morte chegando!!! - disse dramaticamente- isso é culpa sua!- apontando pra Natasha- eu juro, quando eu morrer, eu vou puxar seu pé da cama!
- hahaha! Não foi minha culpa se você aceitou jogar! - respondeu Natasha rindo.
- jogar? Jogar o que? - disse num tom confusa.
- não se lembra de nada?! Nadica? Necas?! - disse Natasha num tom surpreso enquanto Sam caia na gargalhada e Steve apenas observava com um sorriso besta no rosto.
- bom, eu lembro de sair para atender o telefone, e depois... Um apagão! O que eu fiz?! - disse Juliana perguntando com um tom de assustada.- Sam eu juro por todos os deuses, se você não parar com essa risada, eu vou aí de bater!!! - disse Juliana ameaçando o Sam, fazendo ele rir ainda mais alto. - GRRRRRRR - enfiou a cara do travesseiro e gritou. Se acalmou e disse - acho melhor eu ir pra casa!
- pode ficar pro almoço se quiser, o Bucky está cozinhando! - disse Steve vendo a amiga levantar e ir em direção a porta.
- não tudo bem, eu tenho algumas coisas pra resolver, eu mando mensagem depois! Beijos gente!- disse olhando pra Nat e Steve- Tchau insuportável! - disse olhando pro Sam
- TCHAU AZULZINHA, CUIDA DESSA RESSACA EIN! - disse Sam recebendo um dedo do meio em resposta.Juliana estava indo em direção a porta digitando em seu celular, quando trombou com alguém.
- aí! Me desculpa, eu não vi pra onde eu estava indo! Desculpa!! - disse sem erguer o rosto.
- sem problemas, boneca. - disse aquela voz rouca que fez todos os pelos de Juliana se arrepiarem.- já vai indo?
- James! Oi! Ah sim eu tenho que resolver umas coisas... Espero não ter atrapalhado sua noite! - disse um pouco constrangida.
- não atrapalhou nada... eu espero que possamos repetir...- disse chegando perto de Juliana deixando cada vez menos espaço entre eles.- na verdade, eu gos- foi interrompido pelo toque do celular de Juliana.
- aí mil desculpas James, mas eu preciso ir! Sabe como é né... É o chefe! A gente se fala depois? - disse deixando um beijo lento no canto da boca de James e depois saiu com o celular na orelha.
Juliana seguiu em direção a sala de Fury, onde foi chama com urgência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soldado Invernal E Névoa ( CONCLUÍDA)
RomanceNick Fury encaminha o caso do Soldado Invernal pra melhor sua terapeuta. Só não esperava que a relação dos dois evoluísse. Em meio dessa paixão, HYDRA decide colocar seus planos em prática. TODOS OS PERSONAGENS DESSA OBRA (COM EXCESSÃO DE Juliana) S...