Capitulo 10

825 66 16
                                    

Base secreta da SHIELD.

Sargento Barnes.

Acordei sentindo uma sensação estranha, como se algo não tivesse certo. Uma sensação de perda, mas não me lembrava do que havia acontecido. Olhei para o lado da cama, por um momento pensei que deveria ter alguém ali. Me levantei tirando essas idéias da cabeça.

Fui ao banheiro e fiz minha rotina. Voltei para o quarto coloquei minhas roupas e segui para o corredor, passando pelos quartos do pessoal, mas tinha alguma coisa faltando, passei por um quarto vazio, tinha apenas uma flor amarela num copo com água sobre a cômoda perto na cama. Por que alguém colocaria uma flor num quarto vazio?

Segui pra cozinha, tudo em silêncio, ninguém conversava sobre nada. Stephen, o tal do Dr. Estranho, estava quieto olhando pro nada. Assim como os outros.

- bom dia. - disse entrando na cozinha pegando uma xícara de café.

Silêncio, ninguém havia nem saído de seus pensamentos.

- tá bom, alguém precisa falar sobre o elefante rosa na sala. - ouvi a voz irritante de Sam.
- alguma coisa aconteceu. Mas ninguém sabe o que. Todos sentimos a mesma coisa. Mas não sabemos como ou por que. - disse Nick num tom sério. - Dr. Estranho, Wanda sabe de alguma coisa pra nos ajudar a lembrar?
- eu já tentei me fazer lembrar, mas é impossível. Não consigo. É uma magia muito forte. - respondeu Wanda.

Stephen apenas se levantou em direção a sala, fez uns movimentos estranhos com as mãos, liberando uns círculos verdes em sua mão. Fez um gesto pra esquerda, a sala começou a voltar em seu tempo, nos vimos ali no chão, todo ensanguentado, agentes da HYDRA nos dando uma surra e uma mulher misteriosa chorando e levando um choque. Senti uma dor ao vela nesse estado, como se a conhecesse, mas não conseguia me lembrar.

Stephen nos mostrou o que havia acontecido, a HYDRA tinha dominado a base, mas essa mulher fez alguns gestos e matou cada um deles, deixando o homem que a torturava com os choques por último. Eles conversaram sobre algumas coisas mas não tinha som nenhum. Ela matou o homem sem piedade.

Chegou perto de nossos corpos apagados no chão, passou a mão em nossas feridas as curando na hora. Como mágica, literalmente, ela desapareceu com nossos corpos os colando na cama. Stephen parou de fazer a tal coisa com as mãos, todas as imagens desapareceram.

- pelo meu palpite, depois de colocar a gente em nossas camas, essa moça apagou nossas lembranças. - disse Stephen.
- e quem é ela?? - Sam perguntou
- se ela não tivesse apagado nossas memórias a gente saberia, seu cabeça oca! - respondi ele.
- Stephen, pode fazer esse negócio, de voltar no tempo com esse lixo? Acho que são cinzas de papéis. Podem contar algum tipo de informação. - Steve disse levando a lixeira pra perto do Stephen.
- sim. - Stephen começou a fazer aqueles gestos e os papéis foram aparecendo. Quando terminou pegou e entregou pra Steve e Nick.
- " projeto névoa negra"? - Steve perguntou
- "agente Juliana Rodrigues, psicóloga da SHIELD desde 2009. Especialista em TEPT. Tratou de diversos agentes, inclusive Steve Rogers, James Buchanan Barnes, Bruce Baner... " - Nick continuou a ler o que dizia nos papéis em sua mão.
- ela tratou de mim? Como não me lembro dela?- Steve disse.
- qual parte do:  ela apagou nossas lembranças, vocês não entendem?! - Natasha disse. Steve apenas olhou pra ela, com cara fechada. Em resposta Natasha apenas ergueu uma sombrancelha em tom de desafio.
- o que ela tem haver com o projeto névoa negra? - perguntei
- aqui diz que a HYDRA a sequestrou a alguns meses atrás, fazendo experiências com ela, e aparentemente ela se tornou essa coisa. - Nick esclareceu.
- e o que isso aí tem haver com a gente? - Sam perguntou.
- isso eu não sei. Mas vou descobrir. - disse Nick saindo do cômodo.

Alguma coisa não estava certa, aquela moça não saída da minha cabeça, de alguma forma, eu a conhecia. Sentia que sim.

Decidi sair e dar uma volta na floresta, pra clarear meus pensamentos. Acabei entrando num campo de girassóis, a mesma flor daquele quarto, e se me lembro bem, aquela moça tinha um colar em formato de girassol. Será que ela a flor preferida dela? Tinha alguma coisa haver comigo? Por que eu sentia que esse lugar, é especial?

Soldado Invernal E Névoa ( CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora