Capitulo 3

1.2K 120 17
                                    

Narradora

Já se passaram duas semanas desde que eles dormiram ouvindo a respiração um do outro. Todos os dias são assim agora, eles se ligam antes de dormir, conversam e dormem ainda na linha, James dizia que não tinha pesadelos quando ouvia a respiração de Juliana, e ela se sentia especial por fazer o sargento dormir em paz, em anos de sono perturbados.

Eles estão mais próximos desde então, suas sessões se transformaram em conversas banais, mas ainda sim era uma terapia.

Juliana continuava sentindo essa atração, apesar de esconder muito bem, a única pessoa que sabia de seus sentimentos era a Natasha, por que ninguém consegue esconder algo daquela mulher.

A Dra. ia na torre para conversar com Natasha quase todo dia, o que a fez ficar mais próxima de Sam Wilson, para o desespero de James. Sam fazia questão de falar o quanto Juliana era linda, apenas para irritar o amigo, óbvio.

Juliana

Acordei mais cedo que o normal, desliguei a ligação com James quando ouvi que ele ainda estava dormindo. Fui ao banho, coloquei minha lingerie vermelha, uma blusa vermelho escuro, e uma saia estilho tubinho, com uma fenda na perna esquerda, coloquei um salto alto preto, afinal tinha que está formal, pois tinha uma reunião importante com Nick Fury onde discutiria os casos.

Passou sua maquiagem de costume, não gostava de maquiagens muito pesadas então nunca passava base nem nada do tipo, adorava suas sardas e não queria esconde-las. Viu seu telefone apitando, era duas novas mensagens:
" Bem dia boneca, acordou mais cedo? Dormiu bem?" Era do James, não pode deixar de sorrir, afinal estava completamente apaixonada por ele. A outra mensagem era da Natasha a chamando pra tomar café na torre, e logo aceitou.

Apesar de James morar lá, ele não passava muito tempo nos apartamentos, estava sempre na sala de treinos ou algo do tipo, então raramente se encontravam no apartamento.

Chegou na torre e foi direto para os apartamentos sendo recebida pelo Sam.

- Oi azulzinha! Uau está linda! Isso tudo é pra mim? - perguntou Sam sorrindo de lado.
- oi passarinho! Só nos seus sonhos!- riu enquanto entrava no apartamento.- Natasha me chamou pra tomar café, ela está na cozinha?
- está sim! Fica a vontade!

Esses dois sempre flertavam um com o outro mas não se passava de uma brincadeira. Apenas um jeito de fazer James ficar com ciúmes que acabou virando rotina.

- EAI ruivinha! Vim tomar meu café! - disse Juliana empolgada entrando na cozinha.
- eai xu! Claro!! Entra aí! Me ajuda com a mesa...
- claro! Cadê o mestre cuca hoje? - perguntou de referindo ao Steve.
- ah eles foram treinar mais cedo. Sabe como é homens né? Precisam sempre provar que estão com testosterona o suficiente! - disse Nat colocando o café na mesa. - falando em homem, como está sua paixonite pelo desmemoriado? -perguntou na lata, se referindo ao Bucky, já que ela era a única que sabia.
- está muito bem, estou pra me matar a qualquer momento! - disse Juliana em um tom de brincadeira colocando as panquecas na mesa.
- eu acho que você deveria falar pra ele, aposto que ele sente o mesmo! - disse Natasha. - e nem vem dizer que não, porque não acho que uma pessoa ficaria no telefone a noite toda com você apenas pra ouvir a sua respiração!
- isso não tem nada haver! Ele faz isso pra conseguir dormir! Nada de mais! - disse Juliana defendendo James.
- aham... E você nunca ouviu ele gemer seu nome de noite não?! Porque na pra ouvir do meu quarto!
- aí meu deus não! Já disse que ele não falou meu nome, ele fez um som! E eu perguntei pra ele e ele disse que não foi um pesadelo nem nada, apenas um sonho bom!
- "sonho bom" assim que ele chama sonhos eróticos? - disse Natasha alfinetando a amiga.
- NATASHA! - disse Juliana quase gritando - nunca mais te conto nada!
- aaaaaa aí já é castigo demais! - desse Natasha se sentando na mesa. - MENINOS O CAFÉ!
- meu deus! Acho que fiquei surda! Não era mais fácil chamar eles pela F.R.I.D.A.Y?
- era, mais aí eu não poderia gritar na sua orelha! Falando em sua orelha, hoje é sexta... Tem planos?
- agora eu não entendi, o que minha orelha tem haver com isso? - disse brincando com a amiga, enquanto os meninos se sentavam na mesa.

Soldado Invernal E Névoa ( CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora