Sargento Barnes
Se eu dissesse que esses dois dias foram os melhores dias da minha vida inteira, estaria exagerando? Esses dois dias com ela foram maravilhosos. Em tantos sentidos. Cada conversa, cada palavra, cada beijo. Tudo era intenso de um jeito maravilhoso. Eu estava viciado nela, só de ficar horas longe já entrava em abstinência. Precisava dela comigo, o tempo todo. Queria ela na minha vida, pra sempre. Sinto que estamos juntos desde sempre. Eu amo ela, não importa o que aconteça, vou sempre amar ela.
Stark vai dar uma festa hoje, ele tem essa mania de dar festas toda hora, eu sempre ficava em meu quarto, mas Stark exigiu a presença de todos. Então não tive escolha. Peguei uma roupa social, uma camisa preta, com uma calça azul marinho escuro e um sapato de mesma cor. Vesti e arrumei meu cabelo, estava gostando dele grande assim, mas dava muito trabalho. Decidi prender em um coque, estava ótimo. Segui para o encontro dos outros que já estavam no salão de festas da torre.
- olha só, a princesa finalmente decidiu dar as caras! - Sam disse. - está gatão ein cara! Quer impressionar a doutora? - disse com um sorriso malicioso em seu rosto.
- cala a boca Wilson! - respondi curto e grosso. Estava querendo impressionar ela sim, mas não ia dar o gostinho disso pra ele.Steve se juntou a nós.
- Bucky, Wilson. - cumprimentou a gente com um aceno de cabeça. - viram a Natasha?
- ela ia vir junto com a Juliana. - respondi
- você chama a sua namorada pelo nome?! Não tem um apelido carinhoso? Nada?! Você tem sentimentos?! - Sam me provocou
- vai a merda Wilson... - respondi rindo.
- olha a boca! - Steve disse bravo.
- ele que começou! - Sam apontou pra mim.
- sério?! - disse revirando os olhos. - alguém sabe o porquê dessa festa? - perguntei mudando o assunto.
- acho que Stark vai contar que a Pepper está grávida. - Steve respondeu.
- cara... Como você sabe?! - Sam perguntou
- apenas observei ela com a mão na barriga várias vezes... Além que ela parou de usar saltos... Não bebe mais álcool... E eu vi vitaminas pré-natais em sua bolsa. - Steve respondeu
- depois dessa não precisa ser um gênio pra sacar. - Sam disse levando um soco no braço. - AI!Ri em resposta. A garçonete nos trouxe uma taça de champanhe, peguei delicadamente com minha mão de metal. Tomei um gole da bebida e apenas voltou minha atenção a conversa de Sam e Steve.
- cavalheiros, como estão?! - Thor apareceu. - essa tal bebida deles é fraca. Mas eu tenho uma coisa pra animar. Querem?
- deixa eu ver isso. - Sam pegou e passou em seu nariz. - cara isso aqui é o que?! Gasolina de foguete?! - disse fazendo uma careta.Thor pegou a taça de Steve e colocou um pouco da bebida, logo em seguida colocando na minha.
- boa sorte cavalheiros! - saiu em direção a Bruce que conversava com a agente Hill.
Cheirei a bebida, estava realmente forte. Mas não deixei de tomar. Virei a taça em minha boca, logo sentindo aquele líquido ardente em minha garganta. Fiz uma careta e Steve logo bebeu a dele também.
Nos distraímos com a conversa, Sam contava sobre alguma coisa nova em seu traje. Alguma coisa sobre uma melhora no seu robô do falcão. Sinceramente aquilo era tão interessante quanto assistir um esquilo. Apenas balançava a cabeça, querendo que ele calasse a boca, minhas preces foram atendidas quando vi Sam ficar de boca aberta olhando pra entrada do salão.
Natasha havia chegado junto com Juliana. Ela estava maravilhosa... Com um vestido preto de decote avantajado, rendas em seus braços e uma fenda na perna que ficava mais aparente ainda quanto andava. Estava com uma sapato prateado que brilhava. Natasha estava igualmente bela, com um vestido vermelho e um sapato simples, preto.
- porra... - ouvi Steve dizer.
- olha a boca capitão. - Sam o provocou.As meninas seguiram em nossa direção, eu estava totalmente enfeitiçado pela aquela mulher, acompanhei cada passo seu, a vendo parar em minha frente, pegando uma taça de champanhe com a garçonete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soldado Invernal E Névoa ( CONCLUÍDA)
RomanceNick Fury encaminha o caso do Soldado Invernal pra melhor sua terapeuta. Só não esperava que a relação dos dois evoluísse. Em meio dessa paixão, HYDRA decide colocar seus planos em prática. TODOS OS PERSONAGENS DESSA OBRA (COM EXCESSÃO DE Juliana) S...