Base secreta da SHIELD.
Juliana
- gente? O que ouve? - perguntei a todos na sala
- você lembra do livro? Aquele que você conjurou. Terminei de ler. E... Bom... É melhor você sentar. - Doutor Estranho apontou para o sofá, se sentando na minha frente. - bom, acho melhor eu começar do zero." Quando o a grande explosão do universo aconteceu, uma enorme massa de energia foi liberada. Uma energia surreal, capaz de criar novos universos, planetas, ou qualquer coisa. Essa energia foi apelidada por "névoa negra". Toda essa energia vagava pelo espaço, descontrolada. Destruindo e criando mundos e vidas. Uma raça de seres extremamentes poderosos entraram em nosso universo, para controlar essa energia. Os divinos, seres multiuniversais, que vagam de universo para universo, controlando e ajudando a evolução. Eles sentiram essa energia, esse poder todo descontrolado e acharam melhor dividir. Criaram as pedras do infinito. As jóias que Thanos usou. Essas jóias foram separadas e jogadas pelo universo. Com a esperança de nunca serem unidas. Mas, por mais que tenham criado as jóias e separado o poder, um fresta de energia ainda vagava pelo universo, foi a que entrou em contado com os humanos em 1969. Como a energia dessa pequena quantidade da névoa era muito pequena, não podendo criar, destruir ou afetar qualquer universo, os divinos não se importaram. Apenas voltaram para o universo deles. Essa energia pode ser pequena para eles, mas pra nós, é extremamente poderosa. A hidra se apossou das amostras, pesquisando a fundo a origem e como conseguir mais. Porém era impossível, já que o resto da névoa negra foi transformado em jóias e espalhadas pelo universo. Como os humanos descobriram a névoa negra, os divinos entraram em contato com a terra, pra alertar sobre o perigo. Um desses seres desapareceu, todos acharam que ele apenas tinha voltado para seu universo, mas aparentemente ele se apaixonou pela vida na terra e passou a viver aqui. Provavelmente ele é algum parente seu, já que eles são seres de poder extremo assim como a névoa, então só eles podem controlar esse poder, e aparentemente, você consegue."
- tudo bem, mas se eu sou, de alguma forma, um desses seres aí, por que eu nunca tive poderes antes? - perguntei confusa.
- provavelmente sempre teve, mas estava inativo, já que a névoa estava "segura". - estranho me respondeu.- votando :" Quando destruímos as jóias, liberamos essa energia, e de alguma forma, a hidra sabia que você é uma divina, então sabiam que iria aguentar esse poder. Mas acho que não pensaram que você poderia aprender a lidar com ele assim. "
- então ela tem o poder de todas as jóias? - Steve perguntou
- sim. - Estranho o respondeu.
- e como eu posso aprender a manipular esse poder? Já que teoricamente posso fazer tudo... - disse.
- então, não. Os divinos podem utilizar esse poder infinito da névoa negra, você é uma parte Divina, então, não tem acesso a todo o poder. Apesar de ser extremamente poderosa, não pode criar universos. - Estranho me respondeu.
- e o que eu posso fazer?
- pode manipular nossos pensamentos, entrar em nossas cabeças, telecinese, reflexos aprimorados, super força, regeneração sobre humana, manipulação de energias... - listou cada poder que poderia ter, mas eu apenas não acreditava em nada do que estava acontecendo. Eu nunca quis isso, eu queria apenas ajudar os outros, não ser uma porra de um ser de não sei onde. Acho que de alguma forma Estranho percebeu o que eu pensava. - olha, eu sei que não estava em seus planos ser isso, ou ter esse poder todo. Mas você tem... E pode ajudar todos com ele, ou pode simplesmente ignora-lo e seguir sua vida como uma humana normal.
- eu tenho essa escolha? - perguntei.
- todos nós temos.
- se eu escolher ter esse poder, usá-lo para o bem, você me treinaria?
- sim, eu, Wanda, Romanoff, Barnes... Todos estão dispostos a te transformar em uma vingadora. Você apenas precisa aceitar.
- você fala como a névoa... - falei um pouco mais alto do que deveria chamando a atenção de todos.
- como assim a névoa fala com você?! - Bruce me perguntou.
- bom, não é como se fossemos amigas, ou algo do tipo, ela falou comigo uma vez. Pra me ajudar a fugir, mas não deu certo, a HYDRA tinha fotos da minha família e acabei sendo controlada. - expliquei. - Estranho, você acha que eu posso apagar memórias?
- sim, com toda a certeza.
- teletransporte?
- não diria esse nome, mas sim.
- começaremos o treinamento com esses ok? Eu preciso dominar esses...
- tudo bem... - ele estranhou, mas aceitou -Acho melhor você ir descansar. Terá um dia cheio amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soldado Invernal E Névoa ( CONCLUÍDA)
RomanceNick Fury encaminha o caso do Soldado Invernal pra melhor sua terapeuta. Só não esperava que a relação dos dois evoluísse. Em meio dessa paixão, HYDRA decide colocar seus planos em prática. TODOS OS PERSONAGENS DESSA OBRA (COM EXCESSÃO DE Juliana) S...