Base da HYDRA, Alpes chilenos.
Juliana
Acordei de novo, naquela sala, naquela maldita sala médica. Mas tinha alguma coisa diferente. Eu não estava presa, estava livre da maca, sem pensar eu levantei e olhei ao redor, tinha tantos corpos, todos com uma feição de horror, sangue espalhado nas paredes e no chão.
- apreciando o seu poder, névoa negra? - aquele homem do sotaque entrou na sala, perguntando sarcasticamente.- e-eu fi-fiz isso? - perguntei entre lágrimas
- mas é claro, cada um deles, foi você. Quer se recordar? - disse apontando a mão em direção a uma tv e apertando um botão que fez o vídeo rodar." - teste 9.1, teste de regeneração, vamos começar com um simples corte. - disse o médico
- não, por favor! - falei em desespero- Aaaa - gritei em seguida
- regeneração ao corte superficial, extremamente rápida. - disse friamente.- teste 9.2 regeneração, corte profundo.
- não! Aaaaa p-por ffa-favor...
- regeneração ao corte profundo, extremamente rápida. Teste 9.3 teste com fogo.
- não, não, n-AAAAAAAA - gritei em completa agonia enquanto queimavam minha pele.
- regeneração a queimaduras graves, extremamente rápida. Vamos dificultar um pouco as coisas. Tragam os equipamentos.
- não, não por favor não! FIQUEM LONGE DE MIM! FIQUEM- meus gritos foram cortados quando começaram a me torturar de diversas formas, com facas, fogo, alicates. Só para " testes".
- isso realmente é muito fascinante, não importa quantas vezes te ferimos, de qual maneira, ou onde, sua regeneração é extremamente rápida. Nunca tivemos tanto exito assim!
- FIQUEM LONGE DE MIM! - disse agora com uma voz grossa, me levantando e arrebentando todas as amarras. - NÃO SOU SUA COBAIA! - meus olhos não eram mais humanos, agora eram tão negros quando a noite, meu corpo envolvido em uma névoa negra com minhas extremidades brilhando numa tonalidade azul. - AGORA É MINHA VEZ DE OUVIR VOCÊS GRITAREM! - comecei matando o doutor, depois cada um que chegasse perto de mim, ao todo 25 homens e mulheres. Todos mortos por mim. - GOSTO QUANDO SUAS MENTES SUPLICAM PELA SUAS VIDAS! - depois de matar todos, virei para a câmera e dei um sorriso macabro, quando veio aquele gás. E eu apaguei na maca."Olhei para a gravação, e não pude acreditar, eu matei vinte e cinco pessoas... Aquela não era eu... Eu não posso ter feito isso....Olhei para aquele homem, que tinha um sorriso de felicidade em seu rosto.
- minha Névoa Negra, você é a nossa esperança, você é a nossa salvação! Só precisa de tempo para ver isso... - disse se aproximando de mim.
- não ouse encostar em mim!- Disse com meus olhos ficando negros e a névoa saindo de minhas mãos.
- não será necessário usar seus poderes. - finalizou a frase e colocou um pano em seu nariz e boca, fazendo um sinal para alguém liberar o gás.Acordei em meu quarto, se é que posso chamar ele assim. Dessa vez, não estava mais tão zonza, olhei em volta e percebi que tinha um prato de comida e um copo d'água.
Levantei correndo e comecei a comer e beber. Mas algo estava errado, eu terminei o prato foi como se meu corpo rejeitasse a comida. Corri para o vaso, vomitando tudo que tinha comido, junto com uma gosma preta. Não faz o menor sentido, eu não como a dias! Eu deveria sentir fome, ou sede!
- Não, não deveria.- uma voz saiu por trás de mim.
- o-o q-que? Q-quem disse i-isso?
- olhe pra trás e veja.Me virei para o espelho atrás de mim, e para minha surpresa, lá estava " ela" a "eu" de olhos negros e Névoa Negra.
- c-co-como?
- eu sou você, uma versão melhor de você. Estou aqui pra te ajudar.
- eu enlouqueci, tenho certeza! Isso é minha mente me enganado! Você não é real! Não tem ninguém aqui comigo!
- você não está louca, está poderosa. Eu posso te ajudar a sair daqui. Mas pra isso, você precisa parar de lutar.
- o que? Parar de lutar? Mas como vai me tirar daqui? Toda vez que tento me defender, eles me apagam!
- se você parar de lutar contra o que você é, apenas aceite.
- aceitar?! Eu matei vinte e cinco pessoas! Eu sou um monstro! Você é um monstro!
- você acha que é um monstro por que matou? Quer que eu te mostre a mente de cada um deles?! Eles eram os monstros! Eu te salvei! Eles iam te matar! Você está poderosa, mas tem um limite. Mas se você me aceitar e liberar o controle, sem lutar, ficará mil vezes melhor. Apenas aceite.
- como eu faço isso?
- diga: eu te aceito, minha Névoa Negra.
- eu te aceito, minha Névoa Negra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soldado Invernal E Névoa ( CONCLUÍDA)
RomanceNick Fury encaminha o caso do Soldado Invernal pra melhor sua terapeuta. Só não esperava que a relação dos dois evoluísse. Em meio dessa paixão, HYDRA decide colocar seus planos em prática. TODOS OS PERSONAGENS DESSA OBRA (COM EXCESSÃO DE Juliana) S...