Capitulo 7

1K 78 23
                                    

Sargento Barnes

Tomei toda a coragem que tinha, e entrei na sala onde Juliana estava. A Névoa Negra permitiu minha passagem e aos poucos fui me aproximando e tocando sua mão suavemente, apenas para avisar que estava ali. Que havia voltado, como prometido.

- oi boneca... Sou eu... Seu James... Prometi que iria voltar não é? - disse chegando mais perto de seu rosto - sabe boneca, a Wanda e o Dr. Estranho falaram que você está se prendendo por medo de nos assustar... Isso não vai acontecer tá bom? Estamos todos aqui por você. É a nossa vez de te ajudar, você não é um monstro. Nunca vai ser... Monstros não salvam pessoas, e você me salva todo dia. Pensar em você já me dá vontade de levantar da cama... Você me salvou da minha escuridão, boneca... Então me deixa retribuir, por favor. Me deixa te salvar? - disse fazendo carinho dos cabelos coloridos de Juliana. - por favor boneca, eu preciso de você aqui, comigo. Abra os olhos por favor...- disse encostando a testa no peito da Juliana, apenas esperando algum sinal.
- Ja-James?

Bucky ouviu aquela voz suave, ergueu cabeça mostrando aquele sorriso, digno de museu.

- oi boneca... Você deu um susto na gente! Consegue se mexer? - perguntei me afastando e a ajudando a levantar.
-ac-acho que sim... Não sabia que você fazia o tipo romântico...- Juliana disse, num tom divertido, se levantando da cama com a ajuda de Bucky.
- você mal sabe, boneca...

James abraçou Juliana, um abraço desesperado, necessário. Seus braços rodeavam a cintura da moça, apertando seu corpo contra si, enquanto Juliana não sabia ao certo o que fazer. Seu rosto contra o pescoço dela, aproveitando cada respiração para sentir seu cheiro doce novamente, o cheiro que tanto sentia falta.

- James, eu preciso respirar! - Juliana disse rindo em meio ao abraço.
- desculpe... Eu só... Só estou com saudades... - disse diminuído o aperto do abraço, dando um beijo em sua testa.

Juliana apenas sorriu em troca, um sorriso sincero, de pura felicidade.

- consegue andar? - perguntou.
- sim, acho que sim... - Juliana se levantou calmamente da cama, se apoiando nós braços de James.

Ambos andaram calmamente até a sala, onde todos estavam.

- AI MEU DEUS! PEQUENA!!! - disse Tony correndo até ela, abraçando o mais forte possível
- oi Tony! Você meio que está me esmagando!!! - disse Juliana dando leves batidas nas costas dele
- tá legal, solta ela Tony, tem outras pessoas na fila! - disse Natasha se aproximando e dando um abraço em Juliana.

Todos a abraçaram, beijaram, conversaram. Até mesmo Nick a abraçou. Ela é extremamente especial pra todos aqui. Ela é a nossa luz aqui, sempre trazendo alegria, nos ajudando de todas as maneiras possíveis.

Bruce pediu pra fazer uns exames só pra saber se está tudo bem. Além de pedir comida para Juliana, já que ela não comeu desde que chegou...

Juliana

Após todos me abraçarem, contra a minha vontade, mas tudo bem. Bruce pediu pra fazer uns exames, concordei afinal nunca tive medo de agulhas, sangue ou médicos.

Mas tinha alguma coisa errada, eu coração acelerou só de entrar na sala. Sentei naquela maca, fria e me veio flashes de todas as vezes que me botaram naquela sala de tortura. Sem perceber, minha névoa começou a me envolver, me protegendo dali. A sala começou a tremer e Bruce apertou um botão vermelho, chamando todos pra o laboratório.

- Ju?! Ju?! Eu preciso que você se acalme! - disse Bruce em um tom desesperado.
- o que está acontecendo?! - Natasha chegou junto com os outros.

Meus olhos estavam negros, meu corpo levitava, aquela Névoa Negra me envolvia por inteira. Apenas me encolhi tentando me acalmar, não queria machucar ninguém.

Soldado Invernal E Névoa ( CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora