Juliana.
Acordei ainda de noite, olhei pro lado e James dormia como pedra. Estávamos abraçados, minha cabeça em seu peito, minha mão em sua barriga, sua mão em minhas costas. Sua respiração calma lenta, revelando seu sono tranquilo.
Me levantei devagar, sem querer acordar James. Fui em direção ao banheiro, onde olhei os curativos, tirei eles com cuidado e a ferida já estava muito melhor. Costumava me regenerar mais rápido, mas aquela bala era feita de um material especial, então me regeneração estava mais lenta. Liguei o chuveiro, e fiz minha rotina diária. Segui em direção a sala e fiz um café.
Eu sei que não preciso comer, e as vezes meu corpo até rejeita, mas ainda gosto dos gostos dos alimentos, então eu como e me esforço pra não vomitar. Deixei um café mais ou menos pronto, caso James acordasse com fome.
Fui até a sala onde afastei alguns móveis, dando um espaço para que pudesse praticar minha meditação. Amarrei meus cabelos em um coque simples, com umas mechas caídas, me sentei ao chão e me concentrei em mim mesma. Comecei essa rotina de meditar todo dia, me ajuda a entender meus poderes e me controlar melhor.
Comecei desligando de tudo do mundo, me concentrando em minha respiração e apenas ela. Visualizei a Névoa Negra e todo seu poder, me concentrando em si. Minha mente flutuava pelo espaço, me conectando com tudo e nada ao mesmo tempo.
Senti dedos grossos na pele de meu pescoço, tirando meus cabelos soltos da frente e se aproximando o suficiente para que pudesse sentir o ar saindo de suas narinas, sua barba roçando em minha pele, me fazendo estremecer, tirando totalmente minha concentração.
- bom...dia... boneca...- Bucky disse com aquela linda voz rouca ao pé do meu ouvido, dando beijos enquanto falava.
- bom dia, sargento. - disse sorrindo. - sabia que está me desconcentrando? - disse com um sorriso bobo no rosto, ainda tentando manter a postura.
- jura? ... Mas que coisa... - respondeu dando mais beijos molhados em meu pescoço. Passou suas mãos em minha cintura, me abraçando. - obrigada pelo café... - disse colocando mais uma vez seus lábios sobre a minha pele.
- d-d-de n-nada... - disse tentando controlar minha respiração, afinal não queria parecer que estava totalmente na palma de sua mão. Mas já era óbvio.
- está tudo bem boneca? Sua respiração está acelerada... - James disse perto da minha orelha, com uma voz rouca e extremamente sexy. Ele estava me provocando.
- s-sim... - disse tentando ao máximo manter a postura de meditação.James apenas riu, e se aproximou de meu pescoço novamente. Dando beijos e pequenas mordidas na minha pele, fazendo uma trilha de prazer. Mordia minha boca pra não gemer, me segurando ao máximo possível.
- você está realmente concentrada né...?- disse ao meu ouvido, mordendo minha orelha.- vamos ver se eu consigo te tirar dessa concentração. - se ele soubesse que estava concentrada em seus beijos...
James voltou a beijar meu pescoço e ombro, mas dessa vez ele movimentava as mãos dele pelo meu corpo. Eu usava uma camiseta fina, de ficar em casa, sem sutiã nem nada. E um pequeno shorts com uma calcinha de renda vermelha. Bucky enfiou as suas mãos fortes por baixo da minha blusa, levando-as até meus seios. Massageando e brincando com os bicos totalmente excitados.
- porra James... - gemi baixo, ouvindo sua risadinha maliciosa. Encostei minha cabeça em seu ombro encaixando nossos corpos e me entregando totalmente a ele.
Enquanto ele ainda beijava meu pescoço, eu agarrava seus cabelos compridos, e tentava não gemer. Mas acabei falhando nessa última parte.
A mão metálica de James desceu até a barra do meu shorts, enfiou sua mão entre o short e a minha calcinha, e foi acariciando minha vulva ainda coberta pelo delicado tecido de renda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soldado Invernal E Névoa ( CONCLUÍDA)
RomanceNick Fury encaminha o caso do Soldado Invernal pra melhor sua terapeuta. Só não esperava que a relação dos dois evoluísse. Em meio dessa paixão, HYDRA decide colocar seus planos em prática. TODOS OS PERSONAGENS DESSA OBRA (COM EXCESSÃO DE Juliana) S...