Base secreta da SHIELD.
Sargento Barnes
- ponha ela na sala branca! - disse Nick.
- sala branca, Nick? Acha mesmo necessário?! - perguntou Clint .
- o que é a sala branca?! - perguntei ainda com Juliana desmaiada em meus braços.
- é uma sala de contenção de energia. Construimos quando Wanda veio pra nós, apenas caso ela fiquei, vocês sabem... - respondeu Nick.
- e por que temos que coloca-la lá?! Ela está bem, só desmaiou! - Steve falou.
- Steve, ela está com a Névoa Negra dentro dela a mais de um mês, temos que nos preparar para o pior, sargento Barnes, por favor, ponha ela na sala branca.- respondeu Nick olhando pra Juliana desacordada.Assim que a coloquei na cama, depositei um beijo em sua testa e sai da sala, Nick a trancou e pediu alguns exames.
Ficamos em turnos a observando, enquanto a equipe de médicos não chegava. Peguei o primeiro turno, óbvio, fiquei apenas a observando, ela parecia bem mas tinha alguma coisa que não estava certa... Já haviam se passado algumas horas, trocamos de turno, mas permaneci do lado e fora da sala, deitado num sofá que tinha ali. Ela ainda não tinha mostrado nenhum sinal de melhora.
Acabei pegando no sono, acordei com um barulho de dentro da sala, um alarme começou a soar. Olhei para Juliana e havia apenas a Névoa Negra, nem podia ver seu corpo, tudo era a névoa.
- mas que porra que aconteceu?!- Nat chegou junto com Steve, Clint, Tony, Sam e Bruce.
- Bruce, ajuda aqui, o que esses alarmes significam?! - perguntou Steve assustado.
- significam que os níveis de energia estão críticos, a sala não vai aguentar... Alguém tem que fazer alguma coisa! Temos que tentar acordar ela! - respondeu Bruce.
- é melhor chamarem o Nick! - Tony pediu para alguns funcionários.
- abram a sala!! Temos que tentar alguma coisa! - Sam disse.- sala branca aberta alerta de vazamento de energia. Iniciar contenção.- uma voz robótica falou.
- mas que? Eu nem apertei o botão de abrir a sala! - Bruce respondeu
- NÃO IMPORTA VAMOS!! - Steve respondeu entrando na sala.Sam foi o primeiro a tentar entrar em contato com Juliana
- ei azulzinha, você vai precisar de um novo apelido não acha?! Que tal...- Sam foi arremessado para longe antes mesmo que terminasse a frase.
- Rodrigues, sou eu Rogers, lembra quando você me ajudou? Me deixa fazer o mesmo? Eu preci...- Steve foi arremessado pra fora da sala.
- okay acho que é minha vez...-disse Tony colocando a armadura- pequena... Eu não quero ter que te machucar... mas você está...- a armadura de Tony foi invadida pela Névoa Negra, que começou a asfixiar Tony até que estivesse desmaiado.
- tá bom, olha Juliana, você precisa parar, está machucando a gente. Por favor, se acalma...- assim que Natasha tocou sua pele foi empurrada para longe, junto com Clint, que havia tentado a mesma coisa.
- NÃO ENCOSTEM NELA!!! A NÉVOA ESTÁ DEFENDENDO ELA!!! JULIANA NÃO GOSTA DE SER TOCADA! LEMBRAM?! - Bruce gritou do lado de fora da sala.
- agora que ele diz?! - disse Sam se levantando resmungando de dor.
- mas temos que tentar parar ela! A energia dela está sobrecarregado a sala! Vai explodir tudo assim! - disse Stark se livrando da névoa em sua armadura.
- eu acho que consigo! - falei me aproximando da cama onde ela estava.- ei, oi boneca, sou eu James, lembra de mim? Lembra de como a gente conversou sobre enfrentar as coisas que te dão medo? A gente não vai te machucar, não está mais com a HYDRA... - Bucky fez um sinal para que todos saírem da sala, deixando apenas os dois. - eu posso chegar perto? Não vou te machucar. - a névoa começou a abrir caminho para que Bucky chegasse mais perto.
- BUCKY ESTA DANDO CERTO! CONTINUA! OS NÍVEIS DE ENERGIA ESTÃO SE ESTABILIZANDO! - Bruce gritou do lado de fora da sala.Me aproximei cada vez mais, lentamente peguei uma cadeira e coloquei perto da cama.
- oi boneca, você está indo bem! A energia está estabilizando, estou orgulhoso de você... - falei me aproximando mais dela.- sabe, antes de você ir embora você fez uma coisa que me deixou sem reação, eu não esperava... Até por que você não gosta do toque, nem nada, mas, antes de tudo isso você me beijou... Eu ainda posso sentir seus lábios nos meus, e me arrependo todo dia de não ter a coragem de te beijar de novo... Então por favor, volta para que eu possa fazer isso... - levei minha mão a mão dela, esperei ser lançado pra parede como todos os outros, mas ela apenas apertou minha mão, como se tivesse gostado do toque. Fiz um carinho no dorso de sua mão e a névoa foi sumindo, sendo absorvida pra dentro de seu corpo.
- Bucky, a energia se estabilizou... Pode sair... - Steve falou do lado de fora da sala.
- tudo bem... -Tentei soltar minha mão da dela, mas ela apenas apertou, como se quisesse que eu ficasse.- Steve... Eu vou ficar aqui mais um pouco... Se não tiver problema....
- tudo bem, cuidado pombinhos. - Natasha respondeu sorrindo um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soldado Invernal E Névoa ( CONCLUÍDA)
RomanceNick Fury encaminha o caso do Soldado Invernal pra melhor sua terapeuta. Só não esperava que a relação dos dois evoluísse. Em meio dessa paixão, HYDRA decide colocar seus planos em prática. TODOS OS PERSONAGENS DESSA OBRA (COM EXCESSÃO DE Juliana) S...