Capitulo 20

782 63 10
                                    

Casa dos Barnes.

Seis anos depois.

James e Juliana dormiam profundamente, aproveitando a manhã de sábado onde as crianças dormiam até tarde, ao menos eles pensavam que podiam aproveitar o sono merecido.

- MAMÃE!
- PAPAI! - as duas criancinhas correram até a cama de casal, pulando no casal dorminhoco. - ACORDEM!! - gritaram e os pais se remexeram na cama. - Vamos! A titia Nat e o Titio Steve tão esperando a gente!! - Alex falou pulando em cima do pai.
- olha o relógio tem dois números na frente e dois atrás... Isso significa que é tarde! Vamos!!! - Sebastian deitou sobre a mãe, segurando o pequeno relógio da cabeceira da cama.

As crianças eram a exata cópia de seus pais, Alex tinha os cabelos escuros e os olhos azuis perfeitos do pai, enquanto Sebastian tinha os cabelos mais claros, igual a mãe antes da coloração azul, os olhos com as cores levemente diferentes e as pintinhas espalhadas pelo rosto.

- deixa eu ver... - James esticou a mão pegando o relógio das mãosinhas do filho. - amor... Boneca... Vamos... Você precisa acordar... - falou passando as mãos no cabelo bagunçado da esposa, enquanto os filhos brincavam na cama.
- que horas são?? - perguntou sonolenta.
- dez pro meio dia...- respondeu.
- O QUE?! AI MERDA! - gritou se levantando.
- a mamãe falou uma palavra feia! - Alex gritou fazendo Sebastian rir. - titio Steve diz que não pode falar essa palavra! Vai colocar dinheiro no pote!
- vocês estão passando tempo demais na casa do tio de vocês! - respondeu a mulher.
- por que não vamos ir tomar banho enquanto sua mãe se arruma? - James falou se levantando da cama, falando com os gêmeos.
- QUEM CHEGAR POR ÚLTIMO É FEDIDO! - os dois falaram ao mesmo tempo, correndo na direção do banheiro deles.
- eu arrumo eles, você se arruma deposi faz o café enquanto eu me arrumo... Fechado? - perguntou dando um beijo de bom dia na mulher.
- Fechado! - respondeu e logo entrou no chuveiro.

A família chegou com quase uma hora de atraso no grande almoço em família na casa dos Rogers-Romanoff. Todos estavam presentes, Thor com seu irmão, Loki, Bruce/Hulk, os Stark's, Maximoff's, até a família de Clint. Sam com sua esposa gravíssima... Enfim, uma grande reunião de família.

- okay... Crianças... Podem ir brincar, não se esqueçam de comer, e... Não fiquem zoando o Peter Parker okay? - falei terminando de passar o protetor solar nós dois, que balançaram a cabeça e logo foram correndo atrás de Joseph que perseguia Peter com uma arminha d'água.
- olha só amor... A esposa do Sam ainda está barriguda... Isso não te lembra uma coisa? - James falou chegando perto de meu ouvido, passando a mão na minha cintura.
- amor... Não começa... - respondi. - já conversamos sobre isso... Não vamos contar pra ninguém até ter cem porcento de certeza... E os exames só chegam segunda... Então...
- mas eu tenho cem porcento de certeza! - falou confiante.
- pode ser um alerme falso... - respondi.
- eu sei que não é... - respondeu confiante.
- e como você sabe?
- bom... Primeiro, você está mais de um mês atrasada... Você nunca atrasa tanto assim...- falou passando a mão na minha barriga, nas eu tirei ela dali. - segundo, quando você ficou grávida pela primeira vez, todas as vezes que eu tomava minha cerveja, você saia correndo pra vomitar fala do que era nojenta... - continuou. - e o que aconteceu ontem? Eu abri minha deliciosa cerveja e você saiu correndo pro banheiro...
- isso pode até ter acontecido... Mas... Pode ser tudo uma coincidência... - falei. - olha... Eu também quero que seja... Mas... Não quero criar expectativas e depois... Chorar escondida no banheiro... - continuei,
e ele me abraçou, deixando um beijo na minha boca.
- isso não vai acontecer... Eu tenho certeza que você está grávida... Por que seu terceiro e último sinal de gravidez é... Você está sensível como nunca... Além de estar insaciável... - falou rouco no pé da minha orelha, deixando um beijo em meu pescoço. Sua mão desceu até minha bunda dando um apertão, deixando um gemido sair da minha boca. - viu só... - se afastou confiante. - só espero que não seja gêmeos... - piscou e saiu em direção ao Steve e Sam.

Juliana se recompôs, indo em direção de Natasha, se sentando ali e conversando enquanto observava as crianças correrem e brincar com as demais crianças. James conversava com Steve, Sam e Tony, e de vez em quando corria atrás dos filhos.

Na segunda semana, os resultados dos exames chegaram e James e Juliana anunciaram que estavam esperando mais um integrante pra família, e claro que Bucky se gabou como nunca por saber da gravidez antes de todos.

Nove meses depois uma linda menininha nasceu na família Barnes. Rebecca era a caçula mais paparicada de todas, seus irmãos mais velhos adoravam a irmã, e os pais babavam nós três filhos. Juliana garantiu que seriam só três.

FIM.

Oi gente... Eu espero que tenham gostado... Essa é minha primeira fic, então se ficou estranho perdão...
Podem entrar no meu perfil e checar minhas outras obras!
Obrigada pela leitura!

🎉 Você terminou a leitura de Soldado Invernal E Névoa ( CONCLUÍDA) 🎉
Soldado Invernal E Névoa ( CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora