Torre dos vingadores.
Juliana
- tem certeza que quer voltar? Acabou de voltar de sua lua de mel... Não quer mais alguns dias pra se adaptar? - Nick me perguntava enquanto me analisava.
- Nick... Eu fiquei morta por seis meses, acordei, me casei... Eu tô pronta pra voltar ao trabalho! Eu quero voltar! - respondi com firmeza.
- tudo bem... Pode começar quando quiser. A sua sala continua a mesma. Está dispensada. - Nick disse apontando pra saída. Ele era um homem de poucas palavras.Sorri me levantando da cadeira em frente a mesa de Fury, indo em direção a porta, mas hesitando em sair.
- obrigada Nick. Por tudo. - falei e sai da sala, indo direto ao meu consultório. - ah que saudade daqui! - disse assim que abri minha sala, vendo tudo exatamente no lugar, Tony Stark havia recriado minha sala de forma perfeita.
- TOC TOC... Posso entrar Dra. Barnes? -uma voz bem conhecida por mim veio da porta, me deixando arrepiada apenas por ouvi-lo.
- claro que sim senhor Barnes! - respondi sorrindo.Bucky veio até mim e me abraçou de forma carinhosa, me rodando no ar, me dando um leve enjôo, mas tudo bem.
- como está se sentindo baby? - perguntou parando de me girar. - feliz em estar de volta?
- muito! Senti saudades de usar o jaleco! - falei sorrindo.
- se quiser usar ele fora daqui... Eu sempre achei que você fica super sexy...- falou sorrindo me dando um beijo demorado enquanto eu sorria contra seus lábios.
- entendi o recado... - respondi e ele riu. - e você amor? Como foi voltar? - falei e comecei a fazer um carinho em seus cabelos, vendo ele fechar os olhos.
- ah... Normal... Só vim pegar umas últimas coisas aqui... - respondeu balançando os ombros. - acho que vou me aposentar...
- como assim? - parei meu carinho na hora, fazendo ele abrir os olhos e sorrir olhando pro meu rosto confuso.
- não quero voltar a fazer isso tudo... Não quero ser esse herói... Quero ter minha família, uma vida tranquila... Isso é tudo o que eu quero... E com a vida de herói não tem como isso acontecer... Então... Me aposentei. - explicou, enquanto fazia carinho em meu rosto com a mão humana. A mão metálica ainda na minha cintura, me aproximando cada vez mais.
- James... Isso é lindo... Mas... Você tem certeza que é isso que você quer? Podemos dar um jeito se você quiser continuar a trabalhar aqui... - perguntei preocupada, não queria que Bucky fizesse uma coisa que se arrependeria mais tarde.
- toda.... A... Certeza... Desse...mundo... - James disse pausadamente, dando beijos em meus lábios durante as pausas.Antes que seus lábios se afastassem dos meus, aprofundei o beijo, descendo minhas mãos pelo seu corpo, parando sobre seu cinto, começando a desprende-lo.
- espera... Aqui? - James perguntou num sorriso malicioso.
- aqui... E agora... - respondi e voltei a beija-lo.
- deus eu amo você...- respondeu sorrindo e tomando as rédeas da situação.Depois de alguns momentos muito prazerosos, estava colocando minha roupa, enquanto James colocava a sua.
- boneca...- James falou me abraçando por trás. - vamos falar sobre isso?
- isso o que? - fingi de desintedida.
- "isso" que aconteceu aqui... Que aconteceu em cada cômodo de casa... Pelos menos duas vezes...- respondeu sorrindo me virando pra ficar cara a cara.
- você... Não gosta? - perguntei receosa.
- o que? Não... Nada disso! Eu amo esse seu lado... - me respondeu.Eu sei o que James queria dizer, mas na verdade, eu não faço a mínima ideia do por que eu estou assim, por que estou mais sensível, com mais "fogo no rabo"... Quer dizer... Eu tinha uma suspeita... Mas não queria falar antes de ter total certeza.
Os dias tem sido basicamente os mesmos, acordava ao lado de James, tomávamos café, depois um banho juntos então trabalho, almoço com o pessoal da torre e as vezes James, e mais trabalho, depois quando finalmente chegava em casa, era recebida pelo cheiro delicioso da comida de Bucky, que sempre me mimava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soldado Invernal E Névoa ( CONCLUÍDA)
RomanceNick Fury encaminha o caso do Soldado Invernal pra melhor sua terapeuta. Só não esperava que a relação dos dois evoluísse. Em meio dessa paixão, HYDRA decide colocar seus planos em prática. TODOS OS PERSONAGENS DESSA OBRA (COM EXCESSÃO DE Juliana) S...