Juliana
Após tomar um banho frio, foi direto pra cama. Deitou e esperou o sono chegar, demorou, mas ela nem percebeu quando dormiu. Teve um sonho que ela nunca tinha tido antes.
Sonhou com o James. Sonhou com as mãos dele a tocando. Com a sua boca contra a sua pele. O toque suave mas preciso dele. Acordou com seus próprios gemidos, estava suada e sem roupa. Não sabia o que tinha acontecido, mas as sensações do sonho pareceram tão reais, passou a mão pelo seu rosto molhado do seu suor, decidiu que era melhor levantar e tomar um banho.
Só então reparou nas horas, eram quatro da madrugada, sabia que não voltaria a dormir, mandou uma mensagem pra Nat esperando que a ajudasse a entender o que estava acontecendo com seu corpo.
Levantou e foi ao banheiro, se olhou no espelho e percebeu que seus seios tinham marcas de suas mãos, estavam vermelhos e sensíveis. Reparou em seu corpo, ela não tinha nada contra si, a achava uma pessoa bonita e gostava de ser como era, nunca teve nenhum problema em aceitar suas curvas, amava ser assim.
Entrou debaixo do chuveiro, a água passando pelos seus seios, suas costas e sua bunda, ela ignorava o fato de que naquele mesmo chuveiro teve seu orgasmo pensando em James. Sabia que não podia se sentir assim, ele é seu paciente, é errado.
As únicas palavras que rodavam em sua mente eram essas. É errado. Muito errado.
Quando saiu do chuveiro seu celular piscava, era uma mensagem da Nat perguntando o que tinha acontecido e por que estava acordada essa hora, ela apenas respondeu que teve um sonho estranho e não ia voltar a dormir. Nat a chamou pra torre, pra tomarem café juntas, claro que Juliana aceitou.
Pegou uma lingerie simples, preta com renda. Gostava de se vestir sensualmente, apesar de ninguém ver, ela se vestia pra si mesma. Colocou uma blusa de tecido leve, cinza, de manga comprida junto com uma calça preta que ia até sua cintura, marcando suas curvas perfeitamente. E seu tão amado tênis preto. Arrumou seu cabelo, deixou ele natural, que era um ondulado onde algumas mexas faziam um cacho. Fez a maquiagem de sempre, um delineador preto estilo gatinho, com um rímel e um pouco de iluminador. Passou sua manteiga de cacau nos lábios e seguiu para a "casa" de seus amigos.
Apesar de ter chegado muito mais cedo do que o comum, os seguranças a deixaram passar. Passou em sua sala deixando seus bolsa e jaleco, seguiu para os apartamentos onde tocou a campainha e logo a porta foi aberta.
- olá, quem a senhorita é? - perguntou o homem negro, alto e forte, com um sorriso maravilhoso nos lábios
- ah oi, não acho que nos conhecemos mesmo, meu nome é Juliana, mas pode me chamar como quiser. E você seria o Sam Wilson né? O grande falcão? - disse Juliana, vendo o homem corar.
- isso mesmo! Entra por favor! Aí galera eu já gostei dela ein! - disse Sam gritando pros outros na cozinha. - a Nat está na cozinha junto com o Steve, estamos vendo tv, quer se juntar a nós?
- não obrigada, na verdade eu vim aqui ver a Nat mesmo... Vocês sempre acordam cedo assim? Quer dizer, não são nem seis da manhã ainda...
- ah é que tivemos uma missão e acabamos de chagar! Sabe onde fica a cozinha?
- sei sim! Obrigada Falcão!
- é sério gente eu gostei dela!Chagando na cozinha se separou com Steve fazendo as panquecas e Nat comendo uvas sentada no balcão.
- então já massageou o ego do Sam? - disse Natasha ironicamente
-HAHAHA! Olha ele parece ser legal! E você sabe que eu gosto de conhecer novos vingadores!
- sim, sim! Quer uma uva?
- Não ela não quer, se ela comer isso aí ela não come minhas panquecas! - disse Steve. - então, vai nos contar por que está aqui tão cedo?
- ah... Nada de mais, apenas não consegui voltar a dormir depois do meu sonho. Antes que me perguntei, não foi um pesadelo ou nada assim, e sim eu estou bem. - disse sentando do lado de nat.
- então quer que a gente acredite que você mandou uma mensagem as quatro e meia da madrugada, por conta de um sonho bom? Aham sei. - disse Nat olhando nos olhos de Juliana.
- olha pior que sim! ... Mas eu posso falar com você? Em particular?
-claro! Vamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soldado Invernal E Névoa ( CONCLUÍDA)
RomanceNick Fury encaminha o caso do Soldado Invernal pra melhor sua terapeuta. Só não esperava que a relação dos dois evoluísse. Em meio dessa paixão, HYDRA decide colocar seus planos em prática. TODOS OS PERSONAGENS DESSA OBRA (COM EXCESSÃO DE Juliana) S...