Capitulo 11

1K 69 31
                                    

Torre dos vingadores.

Sargento Barnes

Estávamos bebendo e discutindo coisas banais na mesa do bar, mas ainda sentia como se estivesse sendo observados.

De repente a sensação de alguém vindo em nossa direção invadiu meu corpo, senti um cheiro familiar, era o mesmo cheiro daquela mulher na feira. Um cheiro doce, leve nada enjoativo, o cheiro ficou mais forte e uma mulher de capuz na cabeça passou pela nossa mesa indo em direção a porta. Seu rosto estava virado pro chão, a única coisa que dava pra ver era seus cabelos azuis escuros se movimentando aos seus passos. Acompanhei seus movimentos, não me importando nem um pouco em disfarçar, apenas voltei a atenção na mesa quando a porta se fechou e ela sumiu de vista.

- fecha a boca, vai acabar entrando mosca. - Sam disse me observando com um sorriso malicioso.
- cala a boca Wilson. - retruquei.
- cara, aquela garçonete ali não para de te olhar desde que entramos. Não vai falar com ela? - perguntou Sam, apontando pra garçonete.
- não. - disse em tom seco. Eu não sei o porque, mas eu sentia que meu coração pertencia a outra pessoa. Sei que é locura e eu não conhecia ninguém tão especial assim. Mas era o que eu sentia.
- okay... Então eu vou falar com ela. - disse se levantando da cadeira indo até a garçonete.
- eu e Steve vamos indo... Você vai ficar bem aí? - disse Natasha entrando segurava a mão de Steve. Era estranho ver esses dois juntos. Mas eles se encaixam de uma maneira tão simples. Odeio admitir, mas são fofos. Afirmei com a cabeça e os dois saíram.

Acabei minha cerveja e fui andando até a torre, já que não era muito longe. Estava andando distraído em meus pensamentos, quando ouvi um miado. Andei mais um pouco e achei uma bola de pelos branca no chão frio. Ela miou de novo quando eu cheguei mais perto. Fiz um carinho em sua cabeça, ela era tão pequena, cabia na minha mão.

- oi pequena... Está sozinha?... É...  Eu também estou sozinho aqui... Quer ir pra casa? - disse enquanto ela se aconchegava em minha jaqueta, soltou um miado de novo e fechou seus olhinhos.

Cheguei na torre e dei um banho na gatinha, sequei e dei leite. Não tinha ração nem nada de gatos, estava tudo fechado então sairia pra comprar pela manhã. Ela veio e deitou em meu peito, dormindo em seguida. E eu também.

O dia clareou e a primeira coisa que eu fiz foi ir ao pet shop, comprei uns brinquedos, ração e areia. Peguei também uma coleira. Ainda não tinha decidido seu nome, então apenas a chamava de pequena. Ela já havia se aventurado no apartamento todo. Já se achava dona do lugar.

Juliana

Acordei com uma mensagem de Nick, ele queria que o encontrasse em seu escritório, por que tinha algumas informações que não podia passar pelo telefone. Fiquei meio relutante em ir, afinal eu sabia que James e todo o resto morava lá.

- qual é Juliana, a SHIELD tem mais de três mil funcionários naquela torre, o quão azarada tem que ser pra encontrar eles? Além do mas, Nick garantiu que ninguém se lembra de mim...  - falei olhando no espelho e me dando uma bronca e criando coragem.

Sai de casa e segui pra torre, Nick já tinha avisado que eu ia, ele me deu um nome falso, uma tal de " Luna Mcall", pra conseguir passar pelos seguranças e entrar na torre sem mais problemas, segui em direção aos elevadores apertei o número do andar do Nick.

Esperei dentro daquela caixa mortífera de metal. Sim eu odeio elevadores, na verdade, eu tenho pavor de elevadores. Aquela caixa de morte finalmente chegou, entrei e apertei o botão do topo, onde a sala do Nick Fury ficava. Mas, para o meu desespero o elevador parou e abriu as portas de metal no andar dos apartamentos, e pra meu azar, James entrou.

Ele não prestou muita atenção em mim, já que estava com a cabeça abaixada e Totalmente encolhida num canto do elevador. Aquela caixa de metal voltou a se mover e continuei encolhida, fazendo o máximo de silêncio possível.

Soldado Invernal E Névoa ( CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora