Juliana
Acordei mas não abri meus olhos, ainda estava cansada e só queria sentir James ali comigo. Joguei minha mão ao meu lado, tateando o colchão e finalmente abrindo os olhos e vendo que estava totalmente sozinha ali. O lençol estava frio, mostrando que ele não estava ali a muito tempo. Olhei para o banheiro, mas nada que indixasse sua presença. Nada.
Tomei coragem e me levantei da cama, sentindo algumas dores da noite passada, tomei um banho e vesti uma camiseta de Bucky junto com uma cueca que ficou praticamente um short em mim. Sai do quarto indo em direção a cozinha, o apartamento estava estranhamente quieto, tão silencioso...
- bom dia bela adormecida! Quer um café? - Natasha perguntou mais feliz do que o normal, me servindo do café.
- por que está tão feliz? - disse pegando a xícara de café da mão de Natasha, dando um gole pequeno. Não estava com fome, mas gostava de café. - a noite com Steve foi boa?
- maravilhosa. E a sua com o Bucky? Minhas dicas deram certo??- Natasha perguntou e eu apenas me engasguei com o café.
- muito boa... Obrigada... - respondi piscando. Durante nosso "passeio" ao shopping, acabei pedindo algumas dicas de como satisfazer Bucky da mesma forma que ele me satisfazia... E eu acho que funcionou perfeitamente... - não me disse o porque está tão feliz...
- só acordei de bom humor! - respondeu levantando os ombros.
- cadê todos daqui? Essa cozinha normalmente é mais cheia... - olhei em volta procurando alguém. Mãos especificamente, Bucky, procurava por Bucky. - jurava que estava ouvindo você falar com alguém...
- estava no telefone com Clint... A esposa dele está grávida... De novo... E o resto do pessoal está em uma missão... - Natasha disse se levantando colocando mais café em sua xícara. - inclusive seu namoradinho. - disse piscando.
- hum... É uma missão importante? - perguntei preocupada.
- não... Coisa básica. O que faremos hoje? - respondeu de forma tranquila.
- bom... Eu não tenho nada em mente. - James e eu não havíamos conversado sobre o casamento... Nem saberia se era pra valer ou não... Então decidi apenas... Deixar entre nós... Por hora... - acho que podemos pegar um cinema...
- tudo bem, eu te empresto umas roupas e vamos...
- ah não precisa! Passamos na minha casa no caminho! - falei me levantando e indo colocar uma calça, afinal, não sairia na rua com a cueca de James...
- não! Eu te empresto e ponto. - Natasha disse séria, não questionei, apenas concordei.
- okay...Seguimos para o quarto onde eu vi meu estado no espelho da Natasha. James havia me deixado algumas marcas bem aparentes... Droga James, podia ser mais discreto?!
Natasha me emprestou uma calça jeans de cor vinho, uma blusa preta regata e uma jaqueta preta também. Fomos em direção ao cinema e assistimos qualquer coisa mesmo, minha cabeça nem estava ali. Estava com Bucky, ele não havia dado notícias. Será que está tudo bem? E se a missão não fosse tão simples?
- Natasha? O Rogers deu notícias sobre a missão? - perguntei enquanto saímos da sala do cinema.
- deixa eu ver. - ela pegou o celular e leu algumas mensagens. - eles acharam um peixe grande e vão ficar fora pelo resto da semana. Bucky te mandou um beijo. - disse guardando o telefone, sem que pudesse ver.
- okay... - disse meio cabisbaixa, não queria ficar tanto tempo assim longe de James, queria vê-lo de novo. Eu era totalmente apaixonada por ele e ficar longe dele era uma tortura. Era até ridículo... Mas eu precisava dele... Vinte e quatro horas, sete dias por semana... Eu... Precisava dele.Saímos do cinema e fomos andando em direção a torre, já que Natasha dizia que eu não podia ir pra casa, não entendi mas não vou discutir com aquela mulher. Se eu tenho medo dela? Óbvio.
3 dias depois
- NATASHA JA SE PASSARAM 3 DIAS!!! ACONTECEU SIM ALGUMA COISA! E EU VOU FALAR COM O NICK! - eu e Natasha estávamos discutindo, já tinham se passado dias e James não havia me dado notícias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soldado Invernal E Névoa ( CONCLUÍDA)
RomanceNick Fury encaminha o caso do Soldado Invernal pra melhor sua terapeuta. Só não esperava que a relação dos dois evoluísse. Em meio dessa paixão, HYDRA decide colocar seus planos em prática. TODOS OS PERSONAGENS DESSA OBRA (COM EXCESSÃO DE Juliana) S...