1- Uma amizade começa assim?

2K 83 124
                                    

*Harumi on*

Sentada na cama eu pensava:

"Hoje é o dia que eu me mudo pra UA, né?"

UA o internato mais respeitado do Japão, o internato que já formou muitos heróis extremamente fortes, All Might é um dos exemplos, o símbolo da paz... meh... acho que eu sou a única pessoa que não baba os ovo dele. Ele é forte e tal, mas eu acho que meu herói favorito, pelo menos atualmente, é o Hawks, acho que eu combino mais com ele por ambos termos asas, mas isso não é importante.

Levantei da cama e fui ao banheiro da suíte, escovei os dentes, fiz meu skin care matinal e desci as escadas (N/A: Ela é burguesinha estilo Yaomomo), ao chegar no salão de refeições me deparo com Emiko e Nanami.

Emiko é minha "irmã" mais nova, uma garota de 14 anos belíssima, cabelos negros ondulados curtos e raspados nas laterais, olhos castanhos, pele morena e um corpo levemente forte. Emiko é muitas vezes chamada como: O gênio da família, não é atoa, a garota já criou tantas coisas poderosas que nos ajudaram no nosso treinamento que até eu a chamo assim de vez em quando.

Nanami é minha "prima", uma menina de 7 anos. Se fosse para defini-la em uma palavra eu diria: explosiva. Ela acorda tranquila mas qualquer coisa ela explode, então mesmo que tentemos fazer ela ficar calma acaba que nunca funciona.

_ Você parece a bisa usando essa camisola... _ Diz Emiko me olhando de cima à baixo

"Como ela ousa falar mal da minha camisola?"

Ela provavelmente falou isso porque é uma camisola que mais aparentava ser um vestido.

Ela provavelmente falou isso porque é uma camisola que mais aparentava ser um vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_ Mi-Chan, você não vai levar isso pra UA, vai? _ Perguntou Nanami

_ Claro que não! _ Respondi fazendo elas aparentarem estar aliviadas _ Eu coloquei outra na bagagem...

_ Se você não tirar de eu tiro! _ Ameaçou Yuri entrando no local

Yuri é minha outra "irmã" mais nova, temos três meses de diferença então praticamente nos consideramos gêmeas. Ela é uma garota de se invejar, alta, esbelta, cabelos castanhos perfeitos, pele perfeita, olhos mel e tudo de mais bonito, mas mesmo assim recebe vários comentários maldosos como: "Puta", "Vadia", etc, por ficar com um monte de pessoas, mas ela não liga, chega até a se chamar assim as vezes.

_ Harumi é sério, esse negócio te faz parecer uma idosa! _ Disse Yuri levemente irritada pela minha escolha de pijama

Different Types of Monsters (Sendo Brevemente Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora