AVISO: Alerta gatilho!
Uma angústia consumia a única garota dali, desde que Kawaki entrou na família Uzumaki, ao ser encontrado pelo Time 7, composto pelos seus dois irmãos e estar sob cuidado de Naruto, seu pai adotivo.
Hikari nunca imaginou que o foco de Kawaki fosse destruir Konohagakure, eles passaram tantos anos juntos, tantas coisas, tantos momentos e Kawaki simplesmente jogou a consideração fora? Logo ele que sempre falou que protegeria Himawari de todo mal? Que ajudaria Hikari a proteger Konoha? Que sempre tentaria estar no mesmo nível que Boruto? Esse era mesmo o seu irmão?Ela teria que lutar contra seu próprio irmão. Não queria que a história de Itachi-Sensei se repetisse com ela, não queria ter que matar seu irmão. Sabia que com o treinamento com a Akatsuki e o antigo time Sete aprendeu a sempre por o bem de sua vila acima de tudo, sempre ouviu atenciosamente o que Nagato falava, ouviu a história de todos e sentia que justo a história que mais a machucou, estaria acontecendo com ela! Acontecendo com os gêmeos.
Imaginava um destino feliz, com paz, tranquilidade, onde seria igual a seu sensei, Itachi. Protegeria a vila mesmo que para isso precise arruinar sua vida e felicidade, ou ser como Shikamaru e estar ao lado de Sarada quando ela se tornar Hokage e também ajudando Himawari a ser a futura Hokage. Era com isso que sonhava, sempre viveu repetindo a Sarada que "A paz é temporária" Como queria estar errada nesse momento, queria mais que tudo estar errada! Queria que fosse mais um dos pesadelos que tinha quando mais nova, queria que quando acordasse Mitsuki estivesse rindo no batente da porta de seu quarto, enquanto Boruto a jogava da cama, queria estar indo comer dangos com seu Sensei Itachi, queria ouvir a história de Nagato sobre o quanto ele falava que se arrependia e que estava feliz por ter alguém que conseguisse o perdoar, queria poder ouvir seu pai dizendo o quanto ela era parecida com Kushina, sua avó, queria ouvir sua mãe falando que ela tinha a gentileza do Yondaime, seu avô, queria ver Tsunade se gabando por ter feito sua antiga discípula, ter conseguido fazer uma criança melhor que ela(Sakura), queria ouvir seu pai falando que ele havia acertado em ajuda-la com o sennin mode, até mesmo ouvir Sasuke, ou melhor Sasukemo, falando que sentia orgulho de seus jovens aprendizes. Queria ouvir a Akatsuki e o antigo time 7 falando que tudo ficará bem, que o Nanadaime iria aparecer ali, como no exame Chunnin e proteger a todos com sua força! Queria Sakura falando que ela era uma ótima Ninja médica, queria Sasuke falando que ele a ajudou com seu Doūjutsu, o Jōgan, e sua mãe falando que a amava e nunca a abandonaria. ONDE ESTAVAM ESSAS PESSOAS AGORA? A vila destruída a maioria mortos! MORTOS! Sua irmã poderia morrer sem completar seu sonho de ser Hokage(Aqui Himawari tem o mesmo sonho que o pai.), Nem sabia onde estava sua irmã, não sabia se estava viva ou morta! Não sabia se seu pai estava bem, não sabia como sua mãe estava, queria ver o antigo time 7 e os Akatsukis lá, bem e vivos... Mas eles se quer tem forças?
Acabou chegando um pouco depois de Boruto para enfrentar seu irmão, Kawaki olhou para os gêmeos, sabendo que agora seria interessante, o discípulo de Uchiha Sasuke, um dos Uchihas mais fortes de todos os tempos e a Discípula de Sakura, Naruto, Sasuke e Itachi, além do mais, portadores do Karma, a adrenalina corria pelo sangue de Kawaki, um sorriso tomou seus lábios lembrando que lutaria com os gêmeos que eram conhecidos como os 'Sóis' de Konoha, não subestimaria eles, no caso ela. Sabia que ela havia sido treinada pelos melhores dos melhores Shinobis do mundo ninja, sabia que tinha uma força desumana, sabia que tinha o Sennin mode, sabia que tinha o Byakugou, sabia que tinha jutsus únicos de Sasuke e aprendido genjutsu com Itachi, a garota não era de brincar, isso o fazia ficar cada vez mais eufórico, queria sentir todo o poder que a ruiva guardava pra si, que não arriscou mostrar para ninguém além de seus mestres, sabia que seu Karma era diferenciado, e era isso que o deixava com mais e mais vontade de lutar contra a Uzumaki ruiva!
Boruto sorriu contente ao ver sua gêmea chegando e se ajoelhando ao seu lado, fazendo a mesma pose com a Katana. Não seria fácil lutar contra seu irmão, já que a mais velha, desde que o conheceu, sempre o protegeu muito, seria difícil machuca-lo, e mata-lo seria ainda pior, mas ali e agora, eles eram a esperança de Konoha! Não iriam decepcionar seus mestres, não foram anos de treinamento em vão! Hikari não ficou treinando com Sakura a ponto de ter que ficar no hospital pelo seu chakra, que era muito, acabar! Por Boruto ter voltado totalmente roxo do treinamento com Sasuke, para casa! Eles iriam ganhar e de brinde levar seu irmão junto!
A garota, cujo tinha a mesma cicatriz em seu olho direito, assim como seu gêmeo, ativou seu Karma mode (Nota:Boruto ainda não terminou, por isso não sei ao certo se é assim que se fala, ok?) Uma cor amarelada dourada(Tipo o cabelo do Naruto) percorre do meio de seus cabelos até o fim, deixando uma metade ruiva e metade loira, abriu seus olhos juntamente das listras em amarelo aparecendo, desde as costas de sua mão, até seu olho direito. Puxou sua Katana com a mão com listras amarelas, colocando em frente ao pescoço e sua outra mão cruzando em baixo da que tinha a Katana, colocando dois de seus dedos para cima. Seus cabelos, juntos da roupa de Kushina voaram com o vento que havia batido ali, sua feição irritada deixava um clima tenso para Boruto. Hikari literalmente parecia um sol brilhando e trazendo paz para quem visse sua transformação.
O Karma mode de Boruto foi ativado, juntamente com o da sua irmã, em azul como o de Kawaki, listras azuis da costa de sua mão até seu olho direto apareceram, fez o mesmo gesto que sua irmã com as mãos e Katana. Seus cabelos loiros voaram juntamente da capa de Sasuke. Boruto parecia a lua pela falta de luz que ele esboçava, mas, ainda assim, traria paz para quem quer que o visse.Kawaki que já havia ativado seu Karma Mode, havia se maravilhado de como as suas transformações eram diferentes e de como Hikari parecia o Sol e Boruto a Lua. Qual a força dos gêmeos Uzumaki's?
Notas finais: Desculpe eu não vi que tinha o prólogo e esqueci de postar.
Por isso aqui está, se ficar confuso mil perdões. Caso estiver algo errado, eu tive que procurar no google pelo Anime em si não ter muitas informações sobre isso. Como eu disse no meio do prólogo ✨Boruto ainda não terminou✨ Então algumas coisas podem estar bem erradas, mas com o tempo eu ajeito. É isso, mais uma vez, mil perdões por postar o Prólogo agora, em recompensa eu irei postar o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gêmea do Boruto | EM ANDAMENTO(slow update)
FanfictionKawaki Hikari Boruto Himawari Dia 27 de Março, o dia do nascimento dos gêmeos, a aldeia estava animada, aliás, era os primeiros filhos do Salvador da vila! Hinata e Naruto tiveram dois filhos de primeira, gêmeos para ser mais específico. Logo depois...