Comentem, votem e me sigam por favor.Aulas e mais aulas entediantes e seguidas de adolescentes com hormônios a flor da pele, falando pelos cotovelos, tentando a todo custo não fazer um assunto morrer. Porque, bom, é a única coisa realmente interessante para se fazer em uma cidade como Forks.
E eu com toda certeza não estava os culpando tanto quanto a primeira vez que eu entrei nessa escola. Na verdade, estava até bem interessanda em começar a participar desses círculos de fofoca. Pelo menos lá, eu não ficaria tão entediada as aulas inteiras.
Conectei os fones de ouvido no meu celular, e coloquei uma playlist aleatória. O céu estava nublado, mais do que era normal, até para Forks, parecia que a qualquer momento, um mundo de água iria cair do céu, e ninguém ia conseguir se abrigar a tempo, e todos iríamos sair molhados da cabeça até a sola dos pés. Mais eu estava rezando para a deusa Hécate, e enquanto eu não chegasse em casa, chuva nenhuma iria cair. Respirei fundo, espero que isso fosse realmente verdade. E que funcionasse.
Me escorei na minha BMW, e olhei o estacionamento praticamente vazio, a maioria dos adolescentes já tinham ido para casa. E eu também já gostaria de estar lá, mais eu ainda tinha que esperar a boa vontade de Bella aparecer para irmos para casa.
Do outro lado do estacionamento, vi uma movimentação, e estreitei os olhos tentando ver melhor. Cinco, sim, cinco adolescentes vindo diretamente na minha direção. E agora, que eu parei para ver melhor, eu tinha certeza que eram os irmãos de Edward.
Cheiro adocicado, olhos amarelos, e uma Alice saltitando no meio deles.
Respirei fundo, e tirei os fones desligando a música logo em seguida. Acho que eu já tinha estourado a minha cota de vampiros pelos próximos anos. Mais parece que o destino sempre me trás mais deles para eu... Conhecer? Ou será, lidar?
- Lucy! - Alice saltitou até mim, e pegou a barra da meu casaco, quando chegou mais próxima de mim. E logo em seguida fez uma careta. - Não gosto dessa cor em você, talvez alguma coisa vermelha fique melhor. - ela falou. Levantei uma sobrancelha, e olhei para os outros quatro vampiros na minha frente. Isso podia ser hilário.
- Bom dia para você também, Alice. - ela devious os olhos do meu casaco, e com a maior cara de pau me cumprimentou com outro bom dia. Respirei fundo, e apontei para os quatro vampirinhos atrás dela. - Você poderia nos apresentar. Sabe, se isso não fosse um sacrifício tão grande. - ouvi a risada do vampiro bombadão, e abri um pequeno sorriso.
- Oh sim. Claro. - ela bateu as mão. - Esse é Emmett. - ela apontou para o o vampiro cheio de músculos, e depois para a loira muito bonita ao seu lado ao seu lado. Que olhava tudo com um desinterresse disfarçado. - Essa é a Rosalie. - assenti para ela, que deu de ombros. Respirei fundo vendo Alice apontar para um dos dois loiros. - esse é o meu namorado, Josh. - apontou para o último. - e esse é o Jasper. - olhei para ele, e senti como... Como se ele fosse de alguma forma importante para mim, não como em uma relação amorosa... Eu não sabia explicar, era como se ele tivesse alguma ligação com o meu sangue, mais era outra coisa. E no mesmo instante pensei em Julia. Respirei fundo, e resolvi deixar para solucionar essa merda depois, ainda teria muito tempo pra pensar.
- Prazer. - Acenei para eles e vi o Josh se mexer inquieto por um segundo, como se tentasse se segurar. Revirei os olhos e coloquei as mãos dentro dos bolsos. - pode perguntar. - resmunguei e ele abriu um enorme sorriso.
- Porque eu não consigo ler as suas intenções? - ele perguntou. E eu o fitei por um segundo, tentado formular a sua pergunta. Caralho, ele podia ler as minhas intenções? Nossa, isso sim que era um sexto sentido. Molhei os lábios.
- Deve ser por conta da minha barreira. - disse. Pisquei. - Como isso funciona? - ele deu de ombros.
- Eu consigo ler as suas expressões corporais, é mais como um instinto do que um dom. - franzi o cenho.
- Parece que você está parando de funcionar irmão. - Emmett comentou divertido, recebendo logo em seguida, uma cotovelada da namorada. Soltei uma risada.
- É pode ser isso também. - comentei, e vi Josh bufar.
De longe eu vi Bella e Edward vindo na nossa direção, com as mãos dadas, e mesmo longe, eu conseguia ver o brilho nos olhos da minha prima. Talvez Edward valesse mesmo a pena, e eu só estivesse tendo algum problema de... Visão?
- Lucy. - Bella começou, e cumprimentou todos com um aceno de cabeça. - desculpa pela demora, dei de ombros.
- Tudo bem. Eu também aproveitaria para dar uns pegas no meu namorado se meu pai estivesse puto comigo. Como Charlie provavelmente ainda está. - comentei. E a vi ficar vermelha instantaneamente. Soltei uma risada nasal, e acenei para os seis vampiros na minha frente, olhando para o céu. - mais eu realmente preciso chegar em casa rápido, a chuva daqui a pouco vai começar a cair. - Bella assentiu e se despediu do namorado com um beijo no rosto, e dos outros com um aceno, e logo em seguida entrou no carro. Mais antes de eu conseguir fechar a porta, ouvi a voz da fadinha logo atrás de mim.
- Use o vestido vermelho hoje, você vai ficar linda com ele. -engoli em seco, me lembrando do seu dom, a visão. E agora, definitivamente, eu sabia que esse não iria ser um dia qualquer.
Porque quando uma constelação usa vermelho, uma tempestade começa.
E aí Moranguinhos?
Mais um capítulo para vocês, de presente nesse natal.
E para os que estão ansiosos para um encontro épico... Bom, está mais perto do que vocês imaginam, talvez amanhã... Ou depois...Quem vai saber? Não é mesmo?
Muito obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor, Doutor (Carlisle Cullen)
ФанфикLucy Andrômeda Swan Lucy Swan é uma dominadora. Seres sobrenaturais que conseguem dominar a matéria. Depois de engravidar e acabar descobrindo que seu namorado não era quem dizia ser. Ela resolve ir junto com a sua filha para a casa do tio. Charl...