06

65 16 48
                                    


       O dia amanheceu maravilhoso. No meu sono intermitente vi a luz do sol surgir por entre as montanhas. Estranhamente me sentia bem. Levantei-me e, enquanto escovava os dentes, olhava-me no espelho.

Fazia calor, vesti uma bermuda e coloquei uma camiseta branca bem fina e saí do quarto dando bom-dia até aos passáros. Na cozinha encontrei uma mesa com café, leite de banana, pães e bolo. Dona Jiweon estava toda bem vestida, pronta para o trabalho.

— Sente-se, Jimin, venha tomar café com a gente. — Falou ela, enquanto Jungkook puxava a cadeira para que eu me sentasse.

Sentado na cadeira peguei um pão. Sentia fome. Aquele dia parecia um dia diferente. Se não fosse, eu o transformaria e o deixaria diferente.

— Estou atrasada. Minha aula começa às sete horas, ao meio-dia estou de volta. Você não se importa em ficar sozinho com o Jungkook?

Olhei para Jungkook que me sorria com uma certa cumplicidade.

— Claro que não, eu e o Jungkook nos damos muito bem, não é mesmo, companheiro? — Falei, segurando a mão dele.

Ele concordou com a cabeça, enquanto comia uma fatia de bolo com recheio de morango.

— Jungkook, leva ele para passear na represa. Tem uns lugares muito bonitos por lá. — Sugeriu, pegando seus livros sobre a mesa da cozinha e saindo.

Terminei de tomar café. Estava naquela casa fazia três dias e me sentia como se vivesse ali há anos.

— Vamos? — Estendi a mão para que ele me acompanhasse.

Ainda era cedo e a cidade parecia acordar devagar. Apenas algumas crianças e ums velhos andavam taciturnos pelas ruas. Seguimos a antiga linha de trem da cidade depois de uma estreita estrada de terra. Era uma trilha longa onde íamos brincando. De vez em quando eu jogava uma pedrinha em Jungkook e o mesmo corria atrás de mim sobre os trilhos. Subia as pedras grandes da beira da estrada e me jogava sobre ele, com todo aquele corpo, segurava-me com a maior felicidade do mundo soltando, em seguida, uma risada gostosa de se ouvir.

Já havíamos caminhado mais de dois quilômetros. Acabei me descuidando dele e quando dei conta, o mesmo estava sentado na beira da estrada. Parecia velar algo. Voltei e aproximei-me.

Com as mãos ele acariciava uma flor do campo amarela que bravamente floresceu ali, no meio do pó, entre os trilhos e um tufo de capim. Quando ele me viu arrancou a flor com rapidez.

— Não faça isso, Jungkook. Você não devia ter arrancado a flor. — Reclamei com ele, que se colocou em pé na minha frente.

Ele me olhou com ternura, aquela que só um ser humano tem por outro. Pegou a flor e colocou-a presa entre uma de minhas orelhas e meu cabelo loiro. Fiquei surpreso com o gesto dele. Aquele menino era o anjo e eu a maldade. Não sabia o que pronunciar. Uma vez minha irmã me disse que quando não sabemos o que dizer, retribuímos com um beijo. Foi o que fiz. Pulei no pescoço dele e lhe dei um beijo bem molhado na bochecha. De novo ele ficou bobinho, como se tivesse levado um choque.

— Você me beijou de novo.

— E daí? Não é gostoso beijar?

— Eu quero te beijar. — Falou de supetão com as bochechas corando junto.

Estendi o rosto lentamente para ele, que começou um beijo desajeitado. Tomei a iniciativa de guiar seus lábios e toquei meus dedos em seu maxilar numa caricia suave até que finalizei o contato.

— Agora vamos, senão não chegaremos nunca. — Falei, pegando-o pela mão.

A represa era um espelho d'água azul. Ficava exatamente ao lado dos trilhos de trem logo mais a frente. A areia grossa e amarela dava um ar de praia ao lugar. Estava tudo deserto, não havia ninguém, a não ser eu e Jungkook. Ou devia ser muito cedo ou aquele lugar fora reservado para mim e para ele.

— É tão fria. — Exclamei, passando a mão de leve na água.

— O sol esquenta a água pela tarde e fica quentinha. — Disse Jungkook parando ao meu lado.

Senti vontade de nadar. Pensei na roupa de banho. Bem que eu podia ter uma sunga. Fiquei esperando que alguém aparecesse e aquela ideia maluca sumisse da minha cabeça; ninguém aparecia, então decidi que precisava mesmo nadar. Lentamente fui tirando a roupa. Jungkook me olhou assustado quando deixei a última peça cair.

— Vou nadar um pouco. Você vem? — Perguntei para ele, que parecia não entender bem o que acontecia.

— Minha mãe não deixa. É muito fundo aí, é perigoso morrer. Você quer morrer?

Virei-me de frente para ele e respondi com toda sinceridade:

— Quero.

Corri e joguei-me na água. Senti meu corpo gelar. Não iria me render ao frio. Comecei a dar braçadas, indo para o fundo. De vez em quando olhava para trás. Sem saber o que fazer, Jungkook pegava minha roupa que eu havia deixado no chão. Aos poucos, ele ia ficando pequeno aos meus olhos e eu me lembrei da primeira vez que entrei na água, ainda pequeno, junto com Momo. Quase morri afogado, parecia que eu tinha bebido toda a água do oceano. Depois aprendi a nadar e descobri que amava a água e a sensação de estar dentro dela. Eu bem que podia ser um peixe, daqueles pequenos e coloridos, para viver nos recifes de corais, sem família, sem amigos e sem ninguém...

Por que temos que ter família, amigos e conhecidos?

Senti meus braços cansarem. Parei e olhei para trás. Há quanto tempo eu estava nadando? Meia hora? Quarenta minutos? Uma hora? Não sabia, sabia apenas que estava distante e sem forças para voltar. Descobri ali que a volta é sempre mais difícil. Mesmo assim fui insistindo e nadando de volta. Pensei em tubarões e monstros marinhos. Não havia nenhum que me puxasse para o fundo, para que eu pudesse encontrar mamãe e Momo.

Cheguei exausto à margem. Jungkook saltitava animado. Meus braços doíam e faltava-me fôlego. Desconsolado, sentei-me na areia e fiquei tentando me recuperar.

— Você foi longe, hein? Você nada igual um peixe. — Dizia ele, enquanto imitava as minhas braçadas.

O sol estava forte, meu corpo secou sem que eu me desse conta. Levantei-me, bati a areia grudada em mim e estendi as mãos para que Jungkook devolvesse minhas roupas. Acho que só naquele momento ele se deu conta de minha nudez. Arregalou os olhos negros que corriam pelo meu corpo.

— Você já me viu sem roupas. — Falei para ele, calmo. Ele segurava minhas peças dobradas com todo cuidado usando as duas mãos. Sem saber o que fazer, ele passou a segurar os tecidos com uma única mão. A outra ele esticou e tentou tocar meus mamilos. Antes que fizesse, ele recolheu os dedos, virou-se de costas e se encolheu. — O que aconteceu, Jungkook? — Perguntei, indo até ele e ficando novamente em sua frente.

— Você está pelado. — Respondeu ele, vermelho e de olhos serrados.

— Você não gosta de me ver pelado?

— Gosto.

— Então, abra os olhos. — Ele demorou, mas aos poucos foi abrindo os olhos, um de cada vez. Não sabia onde estava com a cabeça, nem por que fazia aquilo, mas vi seu rosto virado para mim e seus olhos me devorando, então falei: — Se quiser me tocar, pode.

🌥


Feliz Natal! *-*

E como meu presente para vocês, venho lançar essa att maravilhosa de DV. E sim, além desta, teremos outra neste domingo :D

Espero que tenham gostado e nos vemos em breve :)

 Doce Veneno | ʝʝҡ+քʝʍNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ