Capítulo 1 - Quando te conheci

126 10 0
                                    

Isabela era uma mulher muito independente e que queria realizar muitos sonhos. Ela gostava muito da sua profissão e tinha certeza que logo encontraria o trabalho perfeito. A sua irmã sempre torcia pelo seu sucesso, as duas eram muito apegadas. Bianca era a irmã mais velha e sempre dava bons conselhos pra irmã. No dia seguinte Isabela iria fazer uma entrevista e estava muito ansiosa.
- Você acha que eu tenho chance de conseguir esse emprego? - disse Isabela apreensiva.
- É claro que você tem chance. Você é uma ótima psicóloga, não tem muita experiência na área, mas fez alguns estágios e foi bem recomendada. - disse a irmã firme.
- Você tem razão. Eu preciso ter mais confiança nas coisas. Vai dar tudo certo.
As duas conversaram mais um pouco e foram dormir. O próximo dia seria bem intenso.
Isabela fez a entrevista e o diretor do hospital gostou muito dela, mesmo ela não tendo muita experiência, com o teste que ela fez, percebeu que era uma ótima profissional. Mas ia fazer outras entrevistas e daria a resposta no final da semana. Ela já tinha feitos outros testes para a vaga e essa era a última etapa.
A semana passou rapidamente e já era sexta feira, quando ela recebeu a notícia que havia conseguido o emprego, mandou uma mensagem pra irmã que ficou muito feliz. Ela teria uma semana pra fazer exame e entregar a documentação para iniciar. Agora parecia que as coisas estavam melhorando pra ela.
As duas irmãs foram em um barzinho comemorar, chegando lá tinha uma mesa com 3 caras, que não paravam de olhar para as duas. Bianca era noiva e mais tarde o noivo iria buscar as duas no barzinho e deixar Isabela em casa.
Os caras na outra mesa estavam olhando e conversando entre si.
- Quando elas forem pra pista de dança, vamos chegar junto. As pretinhas são as mais fáceis e muito boas de cama. - disse um deles rindo.
- Nem precisa conversar muito, só mostrar que tem grana, que elas vem rapidinho pra cima. - disse um bebendo cerveja.
Isabela estava incomodada com os olhares e risadas do grupo. Conversou com a irmã e as duas terminaram a cerveja e foram pra pista dançar um pouco. Na hora que elas foram, um dos caras saiu da mesa e foi em direção das duas. Elas continuaram dançando e ele começou a tentar conversar com elas. Bianca que era mais grossa, deu um fora na cara rapidamente.
- Voces são muito lindas! Estou ali com meus amigos na mesa, vamos nos conhecer melhor? - disse ele já pegando na mão de Bianca.
- Eu não vim aqui conhecer ninguém! Olha aqui meu dedo, estou noiva. Só vim aqui comemorar com minha irmã. Volta lá para os seus amigos. - disse Bianca seca.
- Nossa que gata mais brava! Eu gosto é de mulher assim mesmo, que se faz de difícil e depois fica molinha. Vamos lá pro nosso iate, fazer uma festinha? - disse ele bebendo e rindo.
- Sai fora cara! Você só pode estar surdo, não quero nada com vocês. Ela saiu e pegou a irmã pela mão rapidamente.
O cara com raiva começou a xingar as duas e depois voltou pra falar com os amigos.
- Bando de preta metida! A mais clarinha me deu maior fora. Vou chegar junto da outra, são irmãs as duas.
- Larga de ser besta cara! Se ela não quis deixa pra lá, tem tanta mulher gata aqui.
Os amigos foram dançar e ficaram de olho em algumas mulheres. Leandro ficou interessado em Isabela e achava que teria chance com ela. Na hora que ela foi no banheiro ele ficou perto da porta, nisso viu a irmã dançando com um cara, que achou que era o tal noivo. Quando Isabela saiu do banheiro, ele já puxou ela pelo braço e a encostou na parede, na hora ela o empurrou e saiu andando. Quando ele ia continuar o assédio, um cara entrou na frente e o empurrou.
- Você não percebeu que ela não quer? Deixa ela em paz. - disse o homem alto e loiro.
Leandro com medo saiu correndo, ficou com receio de apanhar, porque o cara era muito alto.
Isabela agradeceu o homem e foi em direção onde estava a irmã e o cunhado. Nisso o cara que aparentava ser gringo fisicamente e pelo sotaque, acompanhou ela com o olhar.

O amor supera tudo?Onde histórias criam vida. Descubra agora