Capitulo 11

384 33 0
                                    


Bruna _ 

...


Alcançar a felicidade todos querem, mas muitos desistem ao se depararem com os obstáculos porém não seja um desses muitos e se arrisque e se não der certo tente de novo, afinal você caí para aprender a se levantar.

Acordo e percebo que tudo não passou de um sonho, um mero sonho. Frustrada me levanto faço minha higiene tomo um banho e fico aperfeiçoando meus projetos até que Tom chega com meu café da manhã e o cronograma atualizado de treinos. Não que me importe pois amo meu corpo mas também amo a Sam e desejo tudo de bom a ela.

O mês passa voando com tantos projetos pra fazer, entregar fora as reuniões, já tinha me enturmado bastante com a turma do escritório fora os treinos e quando vejo já estamos fechando mais um mês. 

4 meses e meio sem ele, raramente penso nele, pois Tom vem se apossando dos meus pensamentos.  As 7 em ponto o felizardo chega, lindo e cheiroso como sempre. Se aproxima e me beija no rosto me entregando meu café da manhã. Um cavalheiro como sempre. 

- Diah!

-  Dia pra você também.

Ele se apossa do sofá enquanto eu do meu café, logo estava pronta para ir. Dentro do carro ele me entrega uma lista e fomos em silencio já que tinha que ler aquela lista. Não tinha nada que eu não era capaz de dar conta, mas fazer abdominal doí e cansa pra cacete, aí que dor só de pensar. Após o treino volto pra casa onde ele me deixa com um selinho.

- Amanhã venho te buscar.

Mas antes que eu possa responder ele vai embora. Ao terminar de tomar banho e me trocar depois daqueles exercícios todos recebo uma ligação do escritório do meu chefe.

- Senhorita Bruna?

- Sim, em que posso ajudar?

Isso foi brega mais necessário, afinal é trabalho.

- Sabe que sempre tem reunião na parte da tarde, certo?

- Sim, posso saber com quem falo?

- Secretária do Senhor Rony.

- Pode me conectar direto com ele?

A linha fica muda por uns instantes mas logo saí a voz grossa de Rony.

- Rony falando Bruna.

- Qual motivo dessa reunião?

Escuto ele sorri do outro lado.

- Só pedi pra ligar, porque temos uma reunião hoje com alguns clientes que gostaria que você conhecesse.

- Claro, mas pode me mandar os projetos desses cliente?

- Já foi enviado ontem a noite, junto com outros projetos que vai trabalhar.

- Amm, aqueles?! Já fiz melhorias em alguns e os enviei de volta.

- Por isso mesmo que é a reunião.

Presumi que ele já tinha os visto, mas não tinha compreendido muito bem. 

- Tudo bem, que horas?

- As duas da tarde, mas pode vir as uma?

- Claro, assim te coloco a par das mudanças e tomamos um café, já que é isso que aparentemente você quer.

Ele sorri novamente e diz.

- Parece vidente!

- Obrigada, mas eu passo tchau.

E desligo sem dar tempo para ele dizer tchau, não gosto muito de enrolação no trabalho. Se tem uma coisa para fazer vou lá e faço. Falando nisso preciso ligar pra Sam. Na terceira chamada ela atende.

-  Fala loka.

- Só liguei pra saber como você está com os preparativos e ver se precisa de alguma coisa.

Ouço Josh rindo no fundo.

- Você pode fazer minha casa?

Sorri ao ouvir aquilo.

- Posso desenhá-la, mas fazer já é com outras pessoas.

- Você entendeu.

Ri do sua raiva, fazendo ela ficar mais brava ainda.

- Ei, baby não fica brava, sabe que te amo e te convido para lanche hoje.

- Eba! Eba!

- Mas só nois duas, chega de macho por hoje.

- Puque?

Pergunta ela manhosa e sorrindo respondo.

- Sem birra, e depois vamos na boate.

Na hora vejo que ela começou a pular e rir do lado de lá.

- Fechado então.

- Até.

Desligo e arrumo tudo para tarde e já peço meu almoço porque sei que vou esquecer de pedir quando começar a trabalhar.

O tempo vai passando e quando vejo escuto as batidas na porta do entregar, pago ele que fica me olhando de cima a baixo e volto para almoçar e terminar de rever os detalhes novos que tinha feito nos projetos. As uma em ponto chego na empresa Rony me espera na recepção o que é bem estranho já que ele é meu chefe e no caso eu que deveria esperar por ele, então pergunto.

- Oi, algum problema?

- Sim, um cliente de amanhã chegou agora porque vai viajar amanhã.

- Qual o projeto dele?

- Casa na praia, mais chalé.

Sorri em resposta porque esse era um dos projetos que tinha melhorado antes de vir e tinha amado trabalha nele. Percebo que Rony está nervoso então digo.

- Relaxa aí.

Ele sorri nervoso e entramos na sala. O cara lindo, meu Deus! Dou razão pro nervosismo do Rony.



Oii, chocolitos, tudo bem ?


Sem frase, sem palavras, espero apenas que fique bem.



BJS


_ Sabrina May _ 

Só Quero Ser EuOnde histórias criam vida. Descubra agora