Rony _
...
Só pode ser brincadeira! Vim aqui na esperança de conquista-lo e o encontro com uma criança no colo q apenas de toalha! Que ironia destino! Que ironia.
Viro as costas já caminhando para o elevador quando uma minúscula mãozinha toca em meus ombros e uma mais máscula e forte me puxa para trás. Me viro já sendo puxado pra dentro da casa, a criança abre os braços esperando que eu a pegue, a seguro em meus braços ela me olha sorrindo e diz.
- Mamãe.
João me olha assustado e vejo lágrimas escorrendo por seu belo rosto, me aproximo e as enxugo, a criança permanece me olhando na expectativa.
- Olá pequeno, posso ser sua mamãe, ok?
Ele abre um sorriso de orelha a orelha e fui nocauteado. É um menininho adorável, lindo e se parece demais, demais mesmo com o João. Será que esse filho é dele? Se for ele é casado? Mas não pode ser, ele estava interessado na Bruh! Deve ser apenas mais uma pegadinha, mas essa criança tem gosto peculiares. Me chamou de mamãe assim que colocou os olhos em mim.
- Mamãe, mamãe.
O pequenino continua me chamando de mãe então apenas continuo brincando com ele enquanto João apenas chora desconsolado, indo pra cozinha voltando com um copo de água. Sendo o sofá João me trás um copo de água, bebo e dou um pouquinho na boquinha dele que bebe todo feliz e adormece em meus braços em seguida. Coloco ele no sofá depois de montar um cercadinho para ele não cair e vou pra cozinha onde João está ainda chorando baixinho.
Me aproximo sem causar barulho e o abraço, ele retribui e depois de chorar por alguns minutos se recompõe assim voltamos pra sala, onde o pequeno dormia profundamente.
- Agora pode falar!
- Eu- eu-, não sei ao certo oque dizer ou por onde começar!
- Comecei pelo começo, idiota!
.
.
.
Oiii, chocolitos! Mais um dia feliz? Leia vote e comente. Qual será a história por trás do osso tão amado/odiado João?
BJS
_ Sabrina May _
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Quero Ser Eu
RomansaBruna uma mulher linda, incrível, gordinha e bem sucedida mas sem sorte para o amor, as vezes um para sempre acaba com até nunca mais. Seu primeiro amor terminou da maneira mais trágica possível então ela decidiu que não teria mais relacionamentos...