Rony _
...
João estava tudo e mais um pouco, me aproximo e coloco minha mão em sua perna lhe dando um aperto suave, ele me olha com lágrimas nos olhos e começa.
- Bem, a criança foi entregue a mim por sua mãe.
Olho pra ele e percebo que ele não está mentindo.
- E?
- Disse que ele era meu filho.
- E você lembra de ter transado com ela?
Ele faz uma careta e diz.
- Segundo minha memória não, mas não sei o que faço quando estou chapado então deve ter acontecido nesse intervalo.
Me levanto porque não importa o quão bêbado estou sempre transo de camisinha, gente use preservativo.
- E já fez o exame de DNA pra saber se é verdade?
- Sim e deu positivo, ele é realmente meu filho.
- Então, vai ficar com ele?
- Claro, estamos falando do meu filho aqui não de um bebê estranho.
- E o que quer de mim?
- Quero que me ajude a cuidar dele se não for pedir demais, não tenho ninguém mais a quem recorrer.
Me sento de volta ao seu lado, pego suas mãos colocando entre as minhas ele me olha esperançoso.
- Eu adoraria cuidar de vocês dois!
Ele sorri e me abraça, provavelmente não escutou direito mais quem liga desde que ele esteja em meus braços. O pequeno se chama Jonathan foi o nome que a mãe dele deu a ele, nada contra até que gostei. Ele acorda e nos olha com aqueles olhinhos azuis e começa a brincar com meu cabelo rindo. Tão fofo! E acabo rindo dele entrando na sua festa, João nos olha e diz.
Sua risada é música para os meus ouvidos, pequeno!
E ficamos ali cuidando daquele pequenino, nos olhávamos de vez enquanto mas logo Jonathan reclamava e toda nossa atenção voltava pra ele, falando Bruna me liga e conto pra ela que fica feliz e me encoraja. Eu posso ser feliz, eu mereço essa felicidade.
.
Bruna _
...
Me aproximo cautelosamente do Tom que me olha com olhos tristes mas acaba disfarçando colocando um sorriso no rosto.
- Precisamos conversar Tom.
Ele balança a cabeça concordando e me puxa para seu colo.
- Precisamos mesmo.
- Você está estranho, desde que conversou com a Sam.
Ele me afasta se levanta e diz com uma cara amarga.
Tenho que resolver isso primeiro, não é nada com você é comigo mesmo.
E saí me deixando ali na cama sentada sem entender nada passa minutos e ainda estou ali parada olhando pela porta.
Mas ele não volta. Eu não vou chorar. Eu não devo chorar.
.
.
E o' que aconteceu aqui, chocolitos?! Comente e vote! ] 1k gente! Obrigadaaaaaaa .
♥♥♥
BJS
_ Sabrina May _
...
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Quero Ser Eu
RomanceBruna uma mulher linda, incrível, gordinha e bem sucedida mas sem sorte para o amor, as vezes um para sempre acaba com até nunca mais. Seu primeiro amor terminou da maneira mais trágica possível então ela decidiu que não teria mais relacionamentos...