Capitulo 6

750 59 46
                                    

Bruna _ 

...

A vida é como uma onda, as vezes em cima e as vezes lá em baixo, mas sempre mantêm um ritmo que todos é capaz de ver. Em momentos difíceis temos pessoas que nos apoiam e nos mostram que estar em baixo não é ruim mas sim uma lição de vida para que possamos ser fortes para dar a volta por cima.

Um mês passou desde que comecei a trabalhar. Dois meses e duas semanas sem ele, ainda penso nele mais não sei se ainda o amo. 

Terminei meu projeto e entreguei, foi um sucesso. Rony ficou satisfeito e o cliente amou.  Sam chega na porta e grita na porta.

-  Bruh abre logo quero ir no banheiro.

-  Ei, você está falando muito alto todos vizinhos devem ter te ouvido.

- Quem se importa!

Sam as vezes ou sempre é mal humorada quando se trata da opinião dos outros sobre sua vida, sou uma das únicas pessoas que sabe tudo sobre ela e a outra é o Josh,  sua mãe? Sabe bem pouco, seu pai mal para em casa então não sabe de nada que acontece. Ela sai do banheiro secando as mãos, me olha e diz séria.

-  Temos que conversar!

Ai vem bomba.

-  Claro, me conta.

- Vou me casar!

Em estado de choque fico olhando para seu rosto a minha frente enquanto ouço batidas na porta. Ela se levanta para atender e ouço ela dizendo.

- Volte daqui meia hora.

- Okay.

Ela volta se senta com um copo de água, pego o copo de sua mão e bebo tudo de uma vez.

-  Você vai ?

- C-A-S-A-R!

Na minha mente eu entendi oque ela disse mas minhas emoções foram tão grandes que me imobilizaram. Não fui capaz de falar.

- Eu entendi essa parte.

- Então?

Me levanto e pergunto.

-  Quando ele te propôs?

Ela fica sem rumo, mas diz.

- No dia que você fugiu do Carlos.

Faz mais de meses, para ser exata mais de três. Me aproximo e senti ao seu lado.

- Por que não me contou?

- Não podia, você estava passando por um momento difícil,  provavelmente o mais difícil que já aconteceu na sua vida, depois da morte do seu irmão gêmeo.

- Verdade, sinto falta dele.

- Todos sentimos.

Meu irmão era um raio de sol, forte, bonito e corajoso que amava sua família assim como também amava motos e esportes radicais, durando uma corrida de moto acabou perdendo controle em uma curva e morreu na hora, deixando apenas a saudade e muitas lembranças. Ele foi uma das pessoas mais importantes das nossas vidas, onde ia contagiava todos com sua alegria, choramos e sofremos muito com sua partida mas ele sempre nos disse para ser fostes e sorrir no dia do seu enterro, como se soubesse que iria primeiro que nos. 

Pego nas mãos de Sam e falo. 

- Mas ainda assim sinto muito por ter atrasado seu casamento por três meses já.

-  Não sinta, vou me casar daqui cinco meses como foi planejado.

- Uau.

- É!  Mas o motivo de te contar é que você é minha única preciosa Madrinha.

Chocada e surpresa lhe abraço.

- Preciso emagrecer para ontem então!

- Você é linda do jeito que é, mas faça do seu jeito e como sei que não vai mudar de ideia quero que conheça alguém.

Ouço batidas na porta, Sam se levanta para atender.

- Entra desculpa a demora.

- Tomei dois sorvetes e voltei.

Me levanto para ver o convidado já que a casa é minha. Me aproximo de Sam que conversa com ele distraída, ela me conhece mais que eu mesma as vezes.  Ao me ver diz.

- Bruh esse é Tom meu chefe e treinador na academia.

Nos olhamos. E lembrei do cara que trombei com sorvete.

-  Você?!

- Você?!

Sam no olha, e nos nos olhamos. 

Oii, chocolitos, tudo bem?

Comentem e não esqueçam de deixar as estrelinhas!



BJS

_ Sabrina May _

...

Só Quero Ser EuOnde histórias criam vida. Descubra agora