Primeiro Feliz Natal gente e obrigado pelo apoio de todos vocês que leem a história, comentam e votam o que é minha fonte de felicidade, alegria e inspiração no momento já que minha vida está um pouquinho fora dos eixos, mas chega de tititi e let's Go! Amo vocês♥
♥♥♥......
Bruna _
...
As vezes um simples gesto, palavras ou até mesmo um sorriso faz seu dia valer a pena.
Me recupero do choque ao perceber que aquela coisa linda está me olhando com nojo e repulsa, ele se vira para Rony que observa minha expressão e pergunta.
- Quem é essa daí?
Rony olha para ele em sinal de reprovação, mas antes que ele me apresente digo.
É um prazer conhece-lo, mesmo que não seja pra você, sou Bruna Silva arquiteta nova da empresa.
Rony não se aguenta e começa a rir da cara que aquele idiota preconceituoso faz, infelizmente ser bonito e ter um tanquinho não lhe da o direito de ser preconceituoso com as pessoas que tem o físico diferente do seu. Ele dá um meio sorriso que me deixaria de pernas bambas se não fosse pela sua cara de nojo quando entrei pela porta, mas fazer o que?!
- Bem, Rony poderia deixar de rir?
Rony fica serio e diz sorrindo.
- Você mereceu João, você que olhou para ela daquele jeito.
Ele ficou sem entender mas ao compreender a situação diz arrependido.
- Peço mil desculpas, Senhorita Silva.
- Não aceitas, mas vamos em frente.
- Rony como está meu projeto? Finalizado?
Rony aponta na minha direção e fala.
- Tem que perguntar a pessoa que ofendeu não a mim.
Ele me olha surpreso e sem palavras, então falo.
- Bem, vou começar dizendo que sim, terminei seu projeto 5 minutos antes de vir pra cá.
- Pode fazer a gentileza de nos explicar Bruna?
Fala Rony tomando a frente para que o tal João não me ofendesse mas uma vez. Me levanto ligo o monitor do meu notebook que logo abre no telão mostrando uma foto minha na praia junto com Sam e Josh, que eles olham cheios de interesse mas logo direciono para a pasta do projeto o abrindo deixando ambos chocados com as mudanças enquanto explico uma por uma, depois de uma hora e meia terminamos atrasados meia hora para a próxima reunião.
Saímos da sala e arrependido o tal João pede desculpas mais uma vez, então digo.
- Você desculpado desde que saia do meu caminho, pois estamos meia hora atrasados para a uma reunião que era para ter começado as duas em ponto.
- Desculpa e obrigada!
- De nada, até nunca.
- Até a próxima e meu nome é João Antoines.
- Ok.
Saí direto para sala onde todos esperavam ansiosos para conhecer a novo arquiteta. Entro com Rony e todos se levantam, dou uma olhada e meu deus tem muitos homens e mulheres lindas aqui, acho que tem umas trinta pessoas, elas me olham curiosas e Rony me apresenta me levanto ao topo da mesa.
- Essa é Bruna Silva, nossa nova arquiteta, tem mais de 4 meses que ela foi contratada mais só agora consegui a apresentar a vocês.
Uma mulher bonita mais com cara de gente fresca pergunta.
- Essa aí?
Me levando da cadeira que tinha sentado ao lado de Rony e digo indignada. Patricinha de merda!
- Com todo respeito pessoa que não sei o nome, essa pessoa aqui se atrasou porque estava fechando um projeto de milhões para vocês, okay patricinha?!
Todos me olham aterrorizados e Rony se levanta para explicar.
- Isso mesmo Margaret ela acabou de fechar contrato com João Antoines.
Então o nome da patricinha é Margaret, nome de - sem comentários- . Assim os que pareciam incomodados com minha presença me olham com admiração. Do jeito que gosto. Olho para o relógio ainda na reunião e vejo que já são quase seis da tarde ainda bem que é o último projeto que tenho que explicar, Rony vê minha inquietação e pergunta se aproximando assim que sento.
- Está tudo bem? Eu sei que é muita coisa.
- Está, só que preciso sair agora.
- Ok, você já terminou mesmo é só dar tchau.
- Sério?
Ele sorri e diz.
- Sim.
Crio coragem, me levanto atraindo toda atenção para mim.
- Pessoal foi um prazer conhece-los, alguns não é claro, mas gosto de ser pontual em meus compromissos então até, espero vê-los logo!
Me viro para Rony que me olha sorrindo impressionado e digo.
- Tchau Rony, até amanhã.
E saio, aí que alivio. Uma vez ou outra ainda penso nele, mas até meus pesadelos estão se tornando doces sonhos. Enfim a vida segue. 5 meses!
Para na minha sala bebo um copo de água e noto que tem um buque em cima da minha mesa, me aproximo receosa para ver de quem é, querendo que fosse do Tom, mas seria muito doce, o que não é a cara dele.
Me aproximo do buque e pego o cartão e quase tenho um infarto ao ler.....
Oii, chocolitos!
Antes uma rocha bruta hoje um diamante. Brilhe e mostre ao muno sua luz!
BJS
_ Sabrina May _
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Quero Ser Eu
RomanceBruna uma mulher linda, incrível, gordinha e bem sucedida mas sem sorte para o amor, as vezes um para sempre acaba com até nunca mais. Seu primeiro amor terminou da maneira mais trágica possível então ela decidiu que não teria mais relacionamentos...