Bruna _
...
Eu tinha duas opções:
1_ Contar a verdade;
2_ Mentir;
E claro escolhi a mais obvia, mentir. Nunca é uma boa dar esperanças a coisas que sabe que tem 50% de chances de acontecer e outras 50 de não acontecer. Mas se não tentar não vai saber, porém estou disposta a tentar mas sem dar esperanças que vamos ficar ou até mesmo casar para Sam.
Entre sonhar que rolou e saber o que realmente aconteceu, se é algo impossível sempre será considerado um sonho mesmo que acontecer.
- Então?
- Não rolou nada!
- Nada mesmo?
Indignada com sua demonstração de duvida saio do quarto. Observo os na sala descontraídos discutindo e digo.
- Vou sair tomem conta do meu apê!
Sam me olha desconfiada e logo disfarça dizendo.
- Vai onde?
- No centro, preciso fazer compra.
Tom se levanta e diz evitando os olhares de Sam e Josh.
- Me da uma carona?
- Paga o capacete na estante.
E sorriu mostrando suas lindas covinhas e lhe sorrio de volta, enquanto Josh e Sam nos observava para ver algum tipo de sei lá atração entre nos. Mas felizmente ambos disfarçávamos muito bem. E sim rolou um beijo e que beijo!
Não foi de língua nem nada parecido, mas foi perfeito. Parecíamos que tínhamos sido feito um para o outro mas isso a parte a realidade nos chama de volta. Três meses sem ele, meus pensamentos já não correm mais ao seu encontro, lembro apenas dos maus momentos e isso vem me custando algumas noites de sono.
Ligo a moto e o espero em frente a porta. Ele desce todo lindo com o capacete na mão, sobe na moto segurando em minha cintura, partimos para o centro. A compra foi bem rápida, pedi para entregarem em casa e voltei para moto, pensava em ir ver o por do sol na ponte e depois ir para casa levando pizza.
Assim que chego na moto vejo que Tom está encostado nela tomando sorvete com um a mais na mão. Me aproximo.
- Oi, comprei um pra você!
- Não ia embora?
- Não, queria saber onde você ia depois do shopping e não tenho seu número.
- Essa desculpa está passada!
Ele sorri meio tímido me entregando o sorvete.
- Obrigada! E daqui vou ver o por do sol.
- Onde?
O olhei intrigada com aquele interrogatório todo.
- O que quer?
Ele levantou as mãos em rendição sorrindo.
- Apenas saber o que faz com seu tempo livre e se tem um espaço para mim nele.
- Espaço tem só não é pra você!
O objetivo não era lhe dar um fora, mas sim saber o que ele tinha em mente . Minhas experiências com homens não foram agradáveis. Ele se aproxima passando a mão sobre meu rosto, o acariciando.
- Quero apenas te conhecer. Gosto muito de você essas duas semanas foram as melhores da minha vida.
E desceu seus lábios sobre o meu.
Oiii, chocolitos, tudo vai bem?
Se preocupem mais por si mesmos, quem faz sua felicidade é você por isso faça tudo que tiver vontade, afinal você que paga seus boletos e ninguém tem nada a ver com isso.
BJS
_ Sabrina May _
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Quero Ser Eu
RomanceBruna uma mulher linda, incrível, gordinha e bem sucedida mas sem sorte para o amor, as vezes um para sempre acaba com até nunca mais. Seu primeiro amor terminou da maneira mais trágica possível então ela decidiu que não teria mais relacionamentos...