Bruna _
...
Imaginem a cara de Sam, Josh e Tom quando nos viram no chão da sala de pijamas dormindo abraçados?
Tom na mesma hora foi pra cima de Rony que ainda dormia, Sam e Josh me arrastaram quarto acima e começaram as brocas.
- Bonito néh? Passo um dia longe e você já apronta.
- Em minha defesa ele é meu chefe.
- Seu chefe?
- Sim.
- Vou trazer meu chefe também pra dormir comigo de conchinha!
Josh olha pra ela bravo e diz.
- Vai sonhando.
Ela o abraça e diz.
- Estou brincando amor.
- Não brinque com essas coisas.
Aproveitei que eles estavam se beijando e fui acudir Rony que estava acordado evitando Tom, puxei ele pra trás de mim.
- Tom se acalma!
Ele nos olha e aponta.
- Ainda defende ele?
- Ele não fez nada de errado, vou apresentar vocês.
Tom emburrado senta numa extremidade do sofá enquanto Rony senta em outra.
- Esse é Rony meu chefe e Rony esse é Tom meu treinador.
- Da academia?
- Sim, Tom Ricey.
Rony na mesma hora se levanta vai até Tom e o abraça dizendo.
- Chefe você voltou e não me disse? Você esta bem diferente!
- Rony está assustando a Bruh.
Eles se soltam e ainda continuo perdida, Sam e Josh já estavam na sala me buscam um copo de água e me dão me fazendo sentar.
- Bruh sou seu chefe.
Após pensar direito conclui que ele deve ter mudado bastante já que nem Rony o reconheceu, mas fazer o que?! A vida é imprevisível! Raiva? Não, mas irritada um pouco.
- Rony?
Ele me olha e diz envergonhado.
- Bem ele é meu chefe.
Diz Rony, encaixo todas a peças e tudo faz sentido.
- Karalho Tom.
Eles começam a rir enquanto eu xingo e subo pro quarto. Tom aparece logo depois e já vai entrando.
- Desculpe não queria mentir pra você.
De inicio fiquei chocada mas foi só isso, não cheguei a ficar brava até porque nunca tive interesse em saber quem era o chefão da empresa e como ele nunca foi la nesse período que comecei não achei importante saber, além do mais tinha muito trabalho pra fazer. Me aproximo e me sento ao seu lado, ele sorri meio tímido.
- Não estou brava, nem deu tempo de ficar.
- Desculpa mesmo Bruh.
- Tudo bem, eu também nunca procurei saber ou perguntar.
Ele se vira pra mim me abraçando e diz.
- Então estamos de boa?
- Sim.
Ele se preocupa muito com o que penso dele, oque é compreensivo já que estamos nos conhecendo. Devo dizer estou tentada!
Oii, chocolitos!
BJS
_ Sabrina May _
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Quero Ser Eu
RomanceBruna uma mulher linda, incrível, gordinha e bem sucedida mas sem sorte para o amor, as vezes um para sempre acaba com até nunca mais. Seu primeiro amor terminou da maneira mais trágica possível então ela decidiu que não teria mais relacionamentos...